RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPS3 diminui diferença frente ao Xbox 360 EmptyPS3 diminui diferença frente ao Xbox 360

more_horiz
PS3 diminui diferença frente ao Xbox 360 01_console_wars

A guerra de consoles entre Sony e Microsoft está tomando contornos cada vez mais interessantes. Ao que tudo indica, o PS3 começou a ganhar muito terreno e esta se aproximando cada vez mais do Xbox360, deixando a briga entre aparelhos muito disputada.

O console da Sony, nos últimos seis meses, conseguiu reduzir a distancia entre ele e o Xbox, vendendo um milhão e meio de unidades a mais do que o seu rival.

De acordo com os dados do site IndustryGamers, o PlayStation 3, desde que foi lançado, vendeu 41.6 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto o Xbox 360 continua na liderança com um total de 44.6 milhões. Desta forma, seriam apenas 3 milhões que separariam PS3 e Xbox 360 de um empate técnico, que os analistas prevêem para finais do próximo ano ou início de 2012.

Segundo as previsões mais otimistas, a virada do PS3 seria apenas questão de tempo. Jesse Divnich, da EEDAR, já afirmou que isso acontecerá no final de 2012, tendo o a conquista do mercado dos EUA como o grande desafio da Sony.

O que ninguém se atreve a prever é se, nesta geração, o Wii será ultrapassado pelos seus rivais. Os dados do site Vgchartz.com, dizem que o aparelho da Nintendo já vendeu 75,3 milhões de consoles no mundo todo.

descriptionPS3 diminui diferença frente ao Xbox 360 EmptyRe: PS3 diminui diferença frente ao Xbox 360

more_horiz
enquanto acontece essa briguinha besta eu fico jogando em todos os consoles sem medo de ser feliz

descriptionPS3 diminui diferença frente ao Xbox 360 EmptyRe: PS3 diminui diferença frente ao Xbox 360

more_horiz
o melhor que vc faz...

enquanto eles brigam, noto que nao sai + jogo bom pra ps3. Sorriso

more_horiz
PS3 tem apenas uma vantagem em relação a concorrência: é um leitor de Bluray multi-funcional. Porque barato não é mais, já tem loja vendendo reprodutores de bluray 16 velocidades por 300 reais, enquanto o PS3 custa 900-1000 e é apenas 2 velocidades.

Mas sem mimimi, essa geração pra mim foi uma das que menos curti. Não falo em relação a nao ter jogado tudo, falo dos jogos em si e dos problemas que os consoles ofereceram até chegar na qualidade que estão agora. 8)

more_horiz
Alohawell escreveu:
o melhor que vc faz...

enquanto eles brigam, noto que nao sai + jogo bom pra ps3. Sorriso

Discordo de vc, para mim tem jogo bom pra caralho para sair, principalmente no ano q vem.

Quanto a essa briga.... o dia que eu começar a ganhar comissão por console vendido quero mais é que se foda, a nao ser q para aumentar o numero de vendas a Sony faça algo q beneficie os seus jogadores.

E não considero o Wii um concorrente... o foco dele é completamente outro.

more_horiz
Finalmente minhas ações da Sony vão render alguma coisa Sorriso

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder