tem azul do fire emblem que fodastico+ num sei se saio aqui
LuizHB escreveu:sacuri, tem o rosa versão mario land
http://www.play-asia.com/Nintendo_3DS_Super_Mario_3D_Land_Pink_Edition/paOS-13-71-188-49-en-70-4keu.html
o foda que é caro,japones e nao acha aki :tudobem:
Bonatti escreveu:Bom, é foda decidir pelos outros pelo visto.
O melhor seria vc ver oq te agrada mais. Os 3 são bonitos, só depende do gosto mesmo.
eu prefiro video game preto, acho mais bonito e tal.... tem gente que não curte.
Bonatti escreveu:Bom, é foda decidir pelos outros pelo visto.
O melhor seria vc ver oq te agrada mais. Os 3 são bonitos, só depende do gosto mesmo.
eu prefiro video game preto, acho mais bonito e tal.... tem gente que não curte.
!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:Bom, é foda decidir pelos outros pelo visto.
Cansei de pretinho básico.
LuizHB escreveu:eu até gosto do preto e tal, mas o azul é bem mais foda,
o tipo de pintura do vermelho é igual ao do aqua blue??
LuizHB escreveu:Galdius escreveu:Kaneda escreveu:Galdius escreveu:Tenho os três em casa. Sou mais o preto entre eles, mas entre o azul e o vermelho prefiro o azul, não gostei do vermelho.
Hahahahaha.
Só justifiquei minha opinião agora.
Vei.. na boa... vei... :tudobem:
Leinad escreveu:LuizHB escreveu:Galdius escreveu:Kaneda escreveu:Galdius escreveu:Tenho os três em casa. Sou mais o preto entre eles, mas entre o azul e o vermelho prefiro o azul, não gostei do vermelho.
Hahahahaha.
Só justifiquei minha opinião agora.
Vei.. na boa... vei... :tudobem:
Meu novo objetivo de vida é engravidar do Galdius
!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:Bom, é foda decidir pelos outros pelo visto.
Cansei de pretinho básico.