RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma noite em família,,,

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kaneda
Necromaniac
unclescrooge
Bonatti
Henrico D. Santo
Imperfect
Leka Cafar
11 participantes

descriptionUma noite em família,,, EmptyUma noite em família,,,

more_horiz
Ontem nao fui a facul, quis levar meo irmao e meo pai para comermos, liguei para o meu pai para ele avisar qndo chegasse no metro para irmos busca-lo e eu queria fazer uma surpresa para eles....Meo pai chegando do trampo moh tarde e eu quis leva-lo para uma noit com os filhos... sz

Queria leva-los ao outback mas estava LOTADO 11 mesas na frente e sem tempo de espera :tudobem:

Queria entaum leva-los ao gallo i vino um restaurante maravilhoso no Itaim.. Porem meo pai ja estava cansado Crying or Very sad

Fomos entaum ao Pizza Hut da Bandeirantes... Pizza de peperoni com cheddar Uma noite em família,,, 1964626164

Chegamos lah sentamos a mesa, e assim começou.. Demoraram para trazer o cardápio.. A garçonete numero1 chegou perguntou as bebidas e saiu... Menos de 2min chegou a garçonete numero2 e perguntou que pizza iriamos querer..Pedimos e tals...
10min depois volta a 1 e confirma o pedido --', ou seja nao fizeram o pedido de nossa mesa.. ¬¬'

Pediu entaum 20min depois e naaada chegou a 2 e nos trouxe um pao aleatorio de entrada.. Pelo tempo de espera...
Eu vi as garçonetes descutindo perto da cozinha e tals.. e essa merda de pizza nao chegava ¬¬' perguntamos entaum KD A PIZZA?kkkk
Ela volto e ainda falou ''NOSSA FUI BUSCAR LAH NA COZINHA PRA VC6"

FDP ME FODE O ROLE COM A FAMILY NOS DEIXA PASSANDO FOME E AINDA VEM QUERER FAZER 'CHARME' PRA GANHAR GORJETA :chair:

PÉSSIMO ATENDIMENTO NAO RECOMENDOO. TADINHO EU QUIS SAIR COM A FAMILIA PQ MAL TENHO TEMPO COM ELES E SINTO SAUDADES, E ESSE POVO TRABALHA E FAZ TUDO DE QLQR JEITO SÓ PRA ME FODER UM NOITE QUE EU TENTEI DEIXAR AGRADAVEL E DIFERENTE :fuck:
























:foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
que sacanagem leka....

bem, o pizza hut nunca foi um primor de atendimento, mas assim tbm já é esculhacho....

aconselho.: pega teu pai e traz no gato que ri qualquer hora, fica no largo do arouche, o lugar existe desde 1951..., bem bacana, vinho bom, a pizza nao é tao boa, é gostosa, mas as massas compensam, sao saborosas....

mas vai gastar uma graninha....

mas melhor do que gastar e ser mal atendido....

Imperfect

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Leka e o seu amado gallo i vino, primeira sugestão dela quando combinamos de ir almoçar juntos, mesmo nem tendo isso na paulista(segundo ela tinha no Center 3).

:tudobem:

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Imperfect escreveu:
que sacanagem leka....

bem, o pizza hut nunca foi um primor de atendimento, mas assim tbm já é esculhacho....

aconselho.: pega teu pai e traz no gato que ri qualquer hora, fica no largo do arouche, o lugar existe desde 1951..., bem bacana, vinho bom, a pizza nao é tao boa, é gostosa, mas as massas compensam, sao saborosas....

mas vai gastar uma graninha....

mas melhor do que gastar e ser mal atendido....

Imperfect


Anotado pra levar a delegada. :tudobem:

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Imperfect escreveu:
que sacanagem leka....

bem, o pizza hut nunca foi um primor de atendimento, mas assim tbm já é esculhacho....

aconselho.: pega teu pai e traz no gato que ri qualquer hora, fica no largo do arouche, o lugar existe desde 1951..., bem bacana, vinho bom, a pizza nao é tao boa, é gostosa, mas as massas compensam, sao saborosas....

mas vai gastar uma graninha....

mas melhor do que gastar e ser mal atendido....

Imperfect




Eh entaum... por isso queria leva-los ao outback q eh TUDO MARAVILHOSO awesome

mas nao deu certoo :(

Mas eh isso ai.. pra eu aprender a so irno pizza hut no shopis!!
Hunf!!


TAH ANOTADO IMP SENDO BOM E EH MASSA awesome


descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leka e o seu amado gallo i vino, primeira sugestão dela quando combinamos de ir almoçar juntos, mesmo nem tendo isso na paulista(segundo ela tinha no Center 3).

:tudobem:



Mas tiiiinha no CENTER 3 agora virou o Mc Donalds :morrediabo:

Qlqr dia vamos lah.. kkk eh muito booommm 8)

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
@leka - essas coisas acontecem, entao, relaxa... hehehehehehehehhee..., e qualquer coisa, indicação de lugares que nos mais velhos curtimos, é só perguntar.... Smile

@henrico - pode levar que se a delegada curtir vinho, tenho + 3 bistros franceses, inclusive, tudo perto da paulista, que sao otimos para casais..., mas ae precisa ta bem de grana..., a ultima vez que foi morreu 300 na conta...

Imperfect

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Eu tentei :foreveralone:




rsrs Uma noite em família,,, 2314298090

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Eu tentei :foreveralone:




rsrs Uma noite em família,,, 2314298090

como diria raulzito..., tente outra vez.... awesome

Imperfect

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Eu tentei :foreveralone:




rsrs Uma noite em família,,, 2314298090

como diria raulzito..., tente outra vez.... awesome

Imperfect



Sim, sim awesome
Falei q ou mes que vem ou qndo eu receber minha carta eu vou dirigindo leva-los no Outback Uma noite em família,,, 1964626164

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
e da-lhe chopp de 600ml... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Imperfect escreveu:
e da-lhe chopp de 600ml... :roleiDrir:

Imperfect



Nao sei se meo pai e irmao irao querer acho q nao :tudobem:

Eh REFRI DE REFIL MESMO :Loloriginal:

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
:roleiDrir:

acho que tomei esse refri em refil duas vezes na vida foi muito...

cachaceiro é foda...

Imperfect

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Pergunta para o Leinad da nossa ultima visita ao Pizza Hut...

No mais, q merda meo... =/

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Pergunta para o Leinad da nossa ultima visita ao Pizza Hut...

No mais, q merda meo... =/

descriptionUma noite em família,,, EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder