caramba imp O gato que ri existe ainda???
1880 eu passava por la direto
Bonatti escreveu:Pergunta para o Leinad da nossa ultima visita ao Pizza Hut...
No mais, q merda meo... =/
unclescrooge escreveu:caramba imp O gato que ri existe ainda???
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:caramba imp O gato que ri existe ainda???
opa, existe e ainda é um lugar rox para ir...
fica a menos de 500 metros daqui de casa...
Imperfect
Leka Cafar escreveu:Ontem nao fui a facul, quis levar meo irmao e meo pai para comermos, liguei para o meu pai para ele avisar qndo chegasse no metro para irmos busca-lo e eu queria fazer uma surpresa para eles....Meo pai chegando do trampo moh tarde e eu quis leva-lo para uma noit com os filhos... sz
Queria leva-los ao outback mas estava LOTADO 11 mesas na frente e sem tempo de espera :tudobem:
Queria entaum leva-los ao gallo i vino um restaurante maravilhoso no Itaim.. Porem meo pai ja estava cansado
Fomos entaum ao Pizza Hut da Bandeirantes... Pizza de peperoni com cheddar
Chegamos lah sentamos a mesa, e assim começou.. Demoraram para trazer o cardápio.. A garçonete numero1 chegou perguntou as bebidas e saiu... Menos de 2min chegou a garçonete numero2 e perguntou que pizza iriamos querer..Pedimos e tals...
10min depois volta a 1 e confirma o pedido --', ou seja nao fizeram o pedido de nossa mesa.. ¬¬'
Pediu entaum 20min depois e naaada chegou a 2 e nos trouxe um pao aleatorio de entrada.. Pelo tempo de espera...
Eu vi as garçonetes descutindo perto da cozinha e tals.. e essa merda de pizza nao chegava ¬¬' perguntamos entaum KD A PIZZA?kkkk
Ela volto e ainda falou ''NOSSA FUI BUSCAR LAH NA COZINHA PRA VC6"
FDP ME FODE O ROLE COM A FAMILY NOS DEIXA PASSANDO FOME E AINDA VEM QUERER FAZER 'CHARME' PRA GANHAR GORJETA
PÉSSIMO ATENDIMENTO NAO RECOMENDOO. TADINHO EU QUIS SAIR COM A FAMILIA PQ MAL TENHO TEMPO COM ELES E SINTO SAUDADES, E ESSE POVO TRABALHA E FAZ TUDO DE QLQR JEITO SÓ PRA ME FODER UM NOITE QUE EU TENTEI DEIXAR AGRADAVEL E DIFERENTE
RetroPontos: 40
RetroReputação: 10
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
burn1004 escreveu:dacara, uma coisa que eu percebi com os posts recentes e tal, vocês tudo se conhecem/saem juntos direto
e aqui no rio eu peno pra encontrar o kaneda, e ele mora a 5 minutos da minha casa xD
:foreveralone:
Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:dacara, uma coisa que eu percebi com os posts recentes e tal, vocês tudo se conhecem/saem juntos direto
e aqui no rio eu peno pra encontrar o kaneda, e ele mora a 5 minutos da minha casa xD
precisamos fazer um a suruba :tudobem: m
Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:dacara, uma coisa que eu percebi com os posts recentes e tal, vocês tudo se conhecem/saem juntos direto
precisamos fazer um a suruba :tudobem: m
Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:Pergunta para o Leinad da nossa ultima visita ao Pizza Hut...
No mais, q merda meo... =/Bonatti escreveu:Pergunta para o Leinad da nossa ultima visita ao Pizza Hut...
2 hits.... :troll:
Imperfect