RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma noite em família,,,

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kaneda
Necromaniac
unclescrooge
Bonatti
Henrico D. Santo
Imperfect
Leka Cafar
11 participantes

descriptionUma noite em família,,, - Página 3 EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Reznov escreveu:
Ultimamente to optando por fazer meus rangos e chamar a galera... Além de comer mais, não eperamos horrores pra ser atendido. No mais, seu pai ja se sentiu muito querido só pelo fato de você ter planejado algo com ele.

Tiro pelo meu pequeno, esses dias ele praticamente arremessou um objeto no chão la de casa, fiquei muito puto, mas qdo ele pediu desculpa ja eras. Passou raiva, passou tudo! ehehehe!!!

sinto que um portatil ou um controle foi para o alem... awesome

Imperfect

descriptionUma noite em família,,, - Página 3 EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Ultimamente to optando por fazer meus rangos e chamar a galera... Além de comer mais, não eperamos horrores pra ser atendido. No mais, seu pai ja se sentiu muito querido só pelo fato de você ter planejado algo com ele.

Tiro pelo meu pequeno, esses dias ele praticamente arremessou um objeto no chão la de casa, fiquei muito puto, mas qdo ele pediu desculpa ja eras. Passou raiva, passou tudo! ehehehe!!!

sinto que um portatil ou um controle foi para o alem... awesome

Imperfect


Antes quebrasse de vez, pior que as coisas que ele quebra são sempre parciais, tipo, no caso do controle, o conector onde carrega o controle esta falhando. Agora o video game fala que o controle ta carregado sendo que a bateria está zerada.

descriptionUma noite em família,,, - Página 3 EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Reznov escreveu:
Ultimamente to optando por fazer meus rangos e chamar a galera... Além de comer mais, não eperamos horrores pra ser atendido. No mais, seu pai ja se sentiu muito querido só pelo fato de você ter planejado algo com ele.

Tiro pelo meu pequeno, esses dias ele praticamente arremessou um objeto no chão la de casa, fiquei muito puto, mas qdo ele pediu desculpa ja eras. Passou raiva, passou tudo! ehehehe!!!



Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

descriptionUma noite em família,,, - Página 3 EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
:Loloriginal:

agora o vg tá te trollando, nao chega os robos gigantes em skyrim????? :roleiDrir:

Imperfect

descriptionUma noite em família,,, - Página 3 EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Ha. Conhecerei o leinad, bonnati e o aloha. Vou ao salão ficar gato pra eles.

descriptionUma noite em família,,, - Página 3 EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Pizza Hut da Bandeirantes é escrota, nunca mais entro ali, sem contar que o preço é uma voadora com as duas pernas, já que não tenho carteira de estudante, acho isso injusto.

descriptionUma noite em família,,, - Página 3 EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
Na próxima vai no Ragazzão ou no Mc Donalds que não tem erro.
Ou em um rodízio de pizza.

descriptionUma noite em família,,, - Página 3 EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
bruno79 escreveu:
Pizza Hut da Bandeirantes é escrota, nunca mais entro ali, sem contar que o preço é uma voadora com as duas pernas, já que não tenho carteira de estudante, acho isso injusto.



Eh nem me falee e so qm tem aquela carterinha de estudante da ISIC ou sei k]la q porra eh essa!!

descriptionUma noite em família,,, - Página 3 EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
bruno79 escreveu:
Na próxima vai no Ragazzão ou no Mc Donalds que não tem erro.
Ou em um rodízio de pizza.


Eo ia leva-los ao outback :tudobem:

mas nao deu tava cheioooo
:foreveralone:

descriptionUma noite em família,,, - Página 3 EmptyRe: Uma noite em família,,,

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder