RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionassisti o ep 1 de santa ceia omega e Emptyassisti o ep 1 de santa ceia omega e

more_horiz
sem brinks

GOSTEI

não demoram anos pra vestir a armadura

é direto e reto

Marte tá fodão

saori e pegasasu não são pais do guri

sheena tá fodona

achei meio caricato, mas vamos pro ep 2 dia 8\4

descriptionassisti o ep 1 de santa ceia omega e EmptyRe: assisti o ep 1 de santa ceia omega e

more_horiz
o problema é que a galera tava esperando o mesmo que era antes, mas caraio, sao 20 anos de diferença, claro que vai ser diferente..., mas eu tbm gostei do novo esquema da armadura..., mas vamos ver, tem muito chao ainda para correr...

Imperfect

descriptionassisti o ep 1 de santa ceia omega e EmptyRe: assisti o ep 1 de santa ceia omega e

more_horiz
Eu também gostei. Acho que tenho que esperar para saber se será épico ou lixo, mas o primeiro foi bom.

O choro dos nerds é livre.

descriptionassisti o ep 1 de santa ceia omega e EmptyRe: assisti o ep 1 de santa ceia omega e

more_horiz
Eu choro mesmo...heheheh :bye:

descriptionassisti o ep 1 de santa ceia omega e EmptyRe: assisti o ep 1 de santa ceia omega e

more_horiz
zephyrous escreveu:
Eu choro mesmo...heheheh :bye:

iremos ver se foderam como fizeram em indiana jones, pq, até a metade do filme, tava bele..., o foda foi quando ficou claro que seriam aliens, ae foi o mesmo que pegar o motumbo e arregaçar o indy... :sarroi:

Imperfect

descriptionassisti o ep 1 de santa ceia omega e EmptyRe: assisti o ep 1 de santa ceia omega e

more_horiz
Onde tem para assistir?
Gostava do antigo (embora não tenha passado da regra dos 15 anos) to curioso.
A violência ta la ainda?

descriptionassisti o ep 1 de santa ceia omega e EmptyRe: assisti o ep 1 de santa ceia omega e

more_horiz
Imperfect escreveu:
zephyrous escreveu:
Eu choro mesmo...heheheh :bye:

iremos ver se foderam como fizeram em indiana jones, pq, até a metade do filme, tava bele..., o foda foi quando ficou claro que seriam aliens, ae foi o mesmo que pegar o motumbo e arregaçar o indy... :sarroi:

Imperfect


Sou um dos aliens q adoraram o ultimo Indiana Jones e q acha ele extremamente injustiçado.

descriptionassisti o ep 1 de santa ceia omega e EmptyRe: assisti o ep 1 de santa ceia omega e

more_horiz
Bonatti escreveu:
Onde tem para assistir?
Gostava do antigo (embora não tenha passado da regra dos 15 anos) to curioso.
A violência ta la ainda?

sempre....

www.punchsub.com

www.animekai.com.br

www.sakuraanimes.com

escolhe e vai firme...

Imperfect

descriptionassisti o ep 1 de santa ceia omega e EmptyRe: assisti o ep 1 de santa ceia omega e

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder