RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? Emptyimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
aqueles 3 servers são horriveis

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
http://hotfile.com/dl/152926376/eba2c52/_.3_UV._Shamaw_.Ca_.v_a_los_._.mkv.html

https://rapidshare.com/#!download|225p10|1744960697|_.3_UV._Shamaw_.Ca_.v_a_los_._.mkv|320847|R~4CF9018FB858D8813C521EDAA47B9E85|0|0

Duas alternativas melhores....

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
Não entendo o porque do Punch não voltar para o fileserver e não usar o mediafire ou algum outro bom e preferir aqueles servers horríveis.

Na boa, se pelo menos os 3 servers que eles disponibilizam cumprissem com a velo grátis, eu já ficava feliz.... baixar deles além de mais lento, ainda cai toda hora Face palm

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
thank mn

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
eu ia falar para tu ir no animekai que eu vi lá pra baixar tbm..., eu prefiro baixar por lá atualmente, eles usam muito o mediafire, so baixo do punch os que nao saem no animekai..., e normalmente uso o upload.to que é o menos pior... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
quando digo q a punch n presta, ninguém acredita ni mim Not

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
quando digo q a punch n presta, ninguém acredita ni mim Not

os sites de storage que eles usam realmente nao sao bons, mas para mim eles fazem um bom trabalho, normalmente sao os primeiros a trazer a nova temporada de animes...

Imperfect

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
Me passa a impressão que é de proposito. Eles sabem que esses 3 são ruins mas deixam lá para vender vips....

Sacanagem.

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Me passa a impressão que é de proposito. Eles sabem que esses 3 são ruins mais deixam lá para vender vips....

Sacanagem.

realmente nao duvido...., o vip´s sao os que ajudam o site...

mas como falei, eu baixo os animes quando to assistindo, entao, até terminar, normalmente termina meus downloads, entao nem vejo muito, mas o depositfile é HORRIVEL...

Imperfect

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Me passa a impressão que é de proposito. Eles sabem que esses 3 são ruins mais deixam lá para vender vips....

Sacanagem.

realmente nao duvido...., o vip´s sao os que ajudam o site...

mas como falei, eu baixo os animes quando to assistindo, entao, até terminar, normalmente termina meus downloads, entao nem vejo muito, mas o depositfile é HORRIVEL...

Imperfect


Se eu disser que dos 3 que estão lá, o depositfile é o único que eu consigo baixar sem interromper o download??? Isso para você ver o nível dos hosts lá....

Criei uma conta free no Uploaded pra ver se resolvia e nada feito, continua caindo horrores....

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
tenso....

o que fode é eles nao usarem o mediafire por birra..., isso eu acho chato..., por isso que dou preferencia para baixar pelo animekai, alem do mediafire, eles usam mais um monte diferente....

Imperfect

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
Ai que tá: não usar um ou outro até vai, mas não usar os melhores e preferir esses 3 servers porcos é demais....

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ai que tá: não usar um ou outro até vai, mas não usar os melhores e preferir esses 3 servers porcos é demais....

eu nunca entendi isso tbm..., e olha que eu ja comentei varias vezes, converso com os caras no twitter, mas sinceramente, nao entendo mesmo, as vezes vejo o lancamento lá e espero sair em outro lugar....

Imperfect

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ai que tá: não usar um ou outro até vai, mas não usar os melhores e preferir esses 3 servers porcos é demais....

eu nunca entendi isso tbm..., e olha que eu ja comentei varias vezes, converso com os caras no twitter, mas sinceramente, nao entendo mesmo, as vezes vejo o lancamento lá e espero sair em outro lugar....

Imperfect


Mas qual o motivo que eles dão??? Pra mim, isso é pura viadagem.

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
Fora que agora eles não tem interesse nenhum de colocar um host descente (links vip)....

descriptionimpppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo?????? EmptyRe: impppppppp, santa ceia 3 só no punch mesmo??????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder