RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir Emptyver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
fds foi pesado

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
Bom descanso.

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
ginger tá dormindo

2 de 3 catinhas estão brigando pela caixa de papelão

a mais novinha tá ronronando no meu colo

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
vai começar a escola dos cavaleiros... :roleiDrir:

eu ia ver ele online, mas acabou nao dando..., vou baixar hoje em casa...

fds fora e tem um monte de coisa atrasada, e preciso ver uns novos para postar no topico dos animes tbm... hahahahahaa

Imperfect

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
Essa de escola dos cavaleiros eu achei uma patifaria sem tamanho.... Fora que agora tem o mimimi de elementos (explicado no episódio 2).....

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Essa de escola dos cavaleiros eu achei uma patifaria sem tamanho.... Fora que agora tem o mimimi de elementos (explicado no episódio 2).....

sim, essa dos elementos foi totalmente novidade na serie... Rindo

quanto ter a "escola", é até uma coisa bem pensada, depois de tanta merda que aconteceu no santuario..., seria natural eles procurarem um ambiente fora de lá para ensinar os cavaleiros antes de assumirem seus lugares.... Rindo

mas é escola mesmo??? eu chutei pelo final do segundo e pelo papo do cara do leao menor lá...

Imperfect

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Essa de escola dos cavaleiros eu achei uma patifaria sem tamanho.... Fora que agora tem o mimimi de elementos (explicado no episódio 2).....

sim, essa dos elementos foi totalmente novidade na serie... Rindo

quanto ter a "escola", é até uma coisa bem pensada, depois de tanta merda que aconteceu no santuario..., seria natural eles procurarem um ambiente fora de lá para ensinar os cavaleiros antes de assumirem seus lugares.... Rindo

mas é escola mesmo??? eu chutei pelo final do segundo e pelo papo do cara do leao menor lá...

Imperfect


É sim uma escola. Mas na serie clássica os cavaleiros se espalhavam pelo mundo pra treinar, alguns iam para o santuário mais não era centralizado lá, já agora.... Bem, assista o 3 e o preview do 4 e você entenderá a bosta que fizeram Face palm

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
será que vão explicar que foi a saori kido quem criou a escola??

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
unclescrooge escreveu:
será que vão explicar que foi a saori kido quem criou a escola??


Acho que não, talvez bem mais pra frente, depois dos cavaleiros principais serem apresentados....

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
será que vão explicar que foi a saori kido quem criou a escola??


Acho que não, talvez bem mais pra frente, depois dos cavaleiros principais serem apresentados....

no segundo já fala que foi ela que criou o negocio todo...., o proprio leao menor falou isso.., bem to vendo que chegarei em casa e irei assistir esse primeiro...

caramba, queria começar a ver a saga de skypie em one piece mas vai demorar agora... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
será que vão explicar que foi a saori kido quem criou a escola??


Acho que não, talvez bem mais pra frente, depois dos cavaleiros principais serem apresentados....

no segundo já fala que foi ela que criou o negocio todo...., o proprio leao menor falou isso.., bem to vendo que chegarei em casa e irei assistir esse primeiro...

caramba, queria começar a ver a saga de skypie em one piece mas vai demorar agora... :roleiDrir:

Imperfect


Mas o por que criou eu falo....

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
http://myanimelist.net/anime/13139/Gakkatsu

vejam é bizarro e fodão

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
gakkatsu?????

esse nome nao me é estranho, ja vi em algum lugar....

Imperfect

descriptionver santa ceia 3 agora e depois dormir EmptyRe: ver santa ceia 3 agora e depois dormir

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder