fds foi pesado
Melhor nick da historia!! escreveu:Essa de escola dos cavaleiros eu achei uma patifaria sem tamanho.... Fora que agora tem o mimimi de elementos (explicado no episódio 2).....
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Essa de escola dos cavaleiros eu achei uma patifaria sem tamanho.... Fora que agora tem o mimimi de elementos (explicado no episódio 2).....
sim, essa dos elementos foi totalmente novidade na serie...
quanto ter a "escola", é até uma coisa bem pensada, depois de tanta merda que aconteceu no santuario..., seria natural eles procurarem um ambiente fora de lá para ensinar os cavaleiros antes de assumirem seus lugares....
mas é escola mesmo??? eu chutei pelo final do segundo e pelo papo do cara do leao menor lá...
Imperfect
unclescrooge escreveu:será que vão explicar que foi a saori kido quem criou a escola??
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:será que vão explicar que foi a saori kido quem criou a escola??
Acho que não, talvez bem mais pra frente, depois dos cavaleiros principais serem apresentados....
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:será que vão explicar que foi a saori kido quem criou a escola??
Acho que não, talvez bem mais pra frente, depois dos cavaleiros principais serem apresentados....
no segundo já fala que foi ela que criou o negocio todo...., o proprio leao menor falou isso.., bem to vendo que chegarei em casa e irei assistir esse primeiro...
caramba, queria começar a ver a saga de skypie em one piece mas vai demorar agora...
Imperfect