RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por favor, sugestões: Estou pensando em comprar...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Bonatti
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
Ricardo
9 participantes

descriptionPor favor, sugestões: Estou pensando em comprar... - Página 2 EmptyRe: Por favor, sugestões: Estou pensando em comprar...

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Os Wii que não tem retrocompatibilidade só saiu na Europa, se não estou enganado..

E pq não trás um HD externo e curte o Wii da melhor maneira possível? E trás só jogos de GC???

Então..
Super Smash Bros
Donkey Kong Country Returns
Super Mario Galaxy (o 2 é obrigatório!)
New Super Mario Bros
Zeldas
Metroid:Other M
Muramasa: The Demon Blade
Dead Space - Extraction
Kirbys
MadWorld
Red Steel 1 e 2
The House Of The Dead - Overkill
No More Heroes 1 e 2
e...
o melhor!
Xenoblade! Sorriso

Melhor forma possível = ter os jogos originais.

Mas pelo visto nem isso a Nintendo merece de seus fãs, capenga do jeito q ta. :troll:

Bonatti, vai jogar wine elévi, pfv

descriptionPor favor, sugestões: Estou pensando em comprar... - Página 2 EmptyRe: Por favor, sugestões: Estou pensando em comprar...

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Os Wii que não tem retrocompatibilidade só saiu na Europa, se não estou enganado..

E pq não trás um HD externo e curte o Wii da melhor maneira possível? E trás só jogos de GC???

Então..
Super Smash Bros
New Super Mario Bros
Zeldas
Dead Space - Extraction
Kirbys
MadWorld
Red Steel 1 e 2
No More Heroes 1 e 2
e...
o melhor!
Xenoblade! Sorriso

Mas pelo visto nem isso a Nintendo merece de seus fãs, capenga do jeito q ta. :troll:

Jogo de inclusão, passo longe.

Mas deu uma boa fugida do assunto eim? :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:

Então..
Super Smash Bros
New Super Mario Bros
Zeldas
Dead Space - Extraction
Kirbys
MadWorld
Red Steel 1 e 2
No More Heroes 1 e 2
e...
o melhor!
Xenoblade! Sorriso

Até tinha escrito um texto aqui, mas deixa pra lá. Nunca pegou pra ver o que o Wii pode oferecer, mesmo com um em casa.. Não vai ser o que eu falar que vai mudar o que vc pensa, certo?
Então... Vai jogar wine elévi e good of war e já era :morrediabo:

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:

Então..
Super Smash Bros
New Super Mario Bros
Zeldas
Dead Space - Extraction
Kirbys
MadWorld
Red Steel 1 e 2
No More Heroes 1 e 2
e...
o melhor!
Xenoblade! Sorriso

Até tinha escrito um texto aqui, mas deixa pra lá. Nunca pegou pra ver o que o Wii pode oferecer, mesmo com um em casa.. Não vai ser o que eu falar que vai mudar o que vc pensa, certo?
Então... Vai jogar wine elévi e good of war e já era :morrediabo:

Amo vc caindo nas minhas trolladas seu lindo. I love you

E não to falando do Wii não ter jogo (coisa q não tem).... to falando dos próprios fanboys da Nintendo não acharem q vale a pena dar dinheiro para os joguinhos dela. :troll:

more_horiz
compre é foda

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Outra coisa: Compre um controle de Gamecube senão você não vai conseguir jogar....

yon escreveu:

Desbloqueio do Wii é simples e não perde nenhuma funcionalidade dele... Dá pra jogar tudo online e tal..
Fora que o Wii é lotado de homebrew, tem loaders ótimos pra rodar jogos do HD, dá pra instalar os jogos de VC e WiiWare direto, fora emuladores de uma porrada de coisa e alguns jogos portados pra ele, tipo Quake e Doom com suporte ao wii remote + nunchuk.

Daí trás um HD externo e gasta grana com jogo só de GC!

E uma coisa que é obrigatório de trazer é um wii classic control! Sério... Não vai se arrepender!

Opa, registradíssima a sugestão dos controles, bem lembrado! Wii classic controu é importantíssimo pros jogos do Virtual Console! MN, não rola de usar o Classic Controller pros jogos de GC?

more_horiz
aloha é o melhor cara para se falar sobre compra de console lá fora, ele comprou o wii que tenho em casa pra mim na epoca..., edição de aniversario de 25 anos do mario, console vermelho, jogo extra, controle classico, bem bacana o kit...

Imperfect

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Outra coisa: Compre um controle de Gamecube senão você não vai conseguir jogar....

yon escreveu:

Desbloqueio do Wii é simples e não perde nenhuma funcionalidade dele... Dá pra jogar tudo online e tal..
Fora que o Wii é lotado de homebrew, tem loaders ótimos pra rodar jogos do HD, dá pra instalar os jogos de VC e WiiWare direto, fora emuladores de uma porrada de coisa e alguns jogos portados pra ele, tipo Quake e Doom com suporte ao wii remote + nunchuk.

Daí trás um HD externo e gasta grana com jogo só de GC!

E uma coisa que é obrigatório de trazer é um wii classic control! Sério... Não vai se arrepender!

Opa, registradíssima a sugestão dos controles, bem lembrado! Wii classic controu é importantíssimo pros jogos do Virtual Console! MN, não rola de usar o Classic Controller pros jogos de GC?

Jogo de GC só dá suporte pro que é do GC. Nada do Wii vai funcionar...
ENtão precisa do controle e memory card pra jogar

more_horiz
Acho q não rola pq ele tem menos botões doq o do GC.

Uma duvida.... tem jogos de N64 na Virtual Console do Wii?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho q não rola pq ele tem menos botões doq o do GC.

Uma duvida.... tem jogos de N64 na Virtual Console do Wii?

Ótima pergunta, no google descobri que tem Crui'n USA pra VC! awesome

Cruis'n USA [Virtual Console]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder