RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou pensando em desbloquear o Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Punch
Kaneda
Gordola da Station
ianyam
yon
Antonio Neto
Guitto
12 participantes

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyEstou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Vi hoje a noticia confirmando o que já era esperado: Reggie disse que Zelda é o ultimo jogo first pra ele.

Suponho que o Wii U já está no caixão há um belo tempo, apenas aguardando esse Zelda pra fechar a tampa do caixão.

A questão pra mim, nem seria destravar pra jogar alguma coisa, já joguei praticamente tudo que queria nele, e já comprei tudo que queria também. Mas acho que pode valer pelos emuladores e tal, especialmente de arcade que saíram pra ele recentemente.

O que acham?

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
um console q vendeu pouco tende a se valorizar no futuro

acho q se desbloquear ele perde valor, confere?

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
um console q vendeu pouco tende a se valorizar no futuro

acho q se desbloquear ele perde valor, confere?


O desbloqueio dele é ridiculamente fácil de fazer: acessa um link pelo navegador do console, e os homebrews são executados no cartão SD, sem modificação alguma no console.

Os caras descobriram um exploit no navegador dele pra rodar programas não assinados, e melhor, sem fazer modificações no sistema do console ou no hardware dele! Rindo

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Nintendo libera essas paradas, só pode.

Wii é igual, antes era mó trampo.. Hoje em dia vc instala um programa e já era.

E softmod não costuma desvalorizar.. Penso em comprar quando baixar um pouco o preço, exatamente pra isso.

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
yon escreveu:
Nintendo libera essas paradas, só pode.

Wii é igual, antes era mó trampo.. Hoje em dia vc instala um programa e já era.

E softmod não costuma desvalorizar.. Penso em comprar quando baixar um pouco o preço, exatamente pra isso.


Não é nem softmod. É praticamente um desvio apenas:

Tu acessa um endereço no navegador.
Esse site executa um app que está no cartão SD. Isso ocorre devido uma falha explorada no navegador.
No PC, tu executa uma .bat e BAIXA O JOGO ORIGINAL DO ESHOP! :tudobem:

Vale explicar: A Nintendo, por não ter associado os jogos a uma conta, como live e PSN, e sim ao console, tornou o trabalho mais fácil, porque pra validar que foram comprados naquele console, o jogo baixa um ticket do eshop validando a compra.

A partir dai é história: Com um editor simples de DEX/HEX os caras simplesmente alteram o ticket e fazem o Wii U reconhecer que aquele jogo, foi comprado naquele console. :roleiDrir:

Ou seja, tu baixa o jogo no PC - Passa pro SD - Copia o ticket pra pasta do jogo - copia pro Wii U e roda o jogo ORIGINAL, sem modificação alguma no console.

E isso ta rolando a pelo menos, uns DOIS ANOS. O jogo fica la, "invisivel" no teu HD.

É tão absurdo, que me espanta a Nintendo não ter bloqueado isso ainda. Roda em Full Online, com Multiplayer e tudo.

Mas tem a parte legal: Da pra rodar muito jogos de arcade/snes/mega/nes/master e o caralho todo, jogando na tela do controle, da pra rodar softwares pra ver filmes e essas coisas que tu já deve saber. E isso que me interessa bastante, porque basta tirar o SD e o console está original.

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Tá de sacanagem roda online, agora tb quero x_x
Splatoon nem joguei ainda po

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Quero fazer isso tb... Mas sou tão burro pra essas coisas que não sei se consigo.

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Sabe de nada inocente... Homebrew channel rolando e jogos de wii tmb. Chupa nintendo

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Desbloqueia.

E já aviso que ficar pensando se desvaloriza ou não no futuro pra colecionadores é viadage, vai aproveitar o console.

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
*VÁRIAS MIL VANTAGEM E NENHUM ÔNUS*



pq não desbloqueou ainda?

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
agora pode ser que valha ter um wiiu

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Cacete, não sabia que tava tão fácil assim.

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Dessa forma fácil acho que já devia ter desbloqueado, até mesmo para conhecer aquele jogo que você não sabe se vai gostar e por isso não quer comprar.

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Até fiquei com vontade de comprar um Wii U agora.

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Testei a parada, e rodei um jogo de Wii U: The Ultimate Spider Man. Mas to afim de ver os emuladores.

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder