RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Trollar" está em vias de se tornar ilegal nos EUA

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
unclescrooge
Jail
Antonio Neto
yon
Melhor nick da historia!!
10 participantes

description"Trollar" está em vias de se tornar ilegal nos EUA  Empty"Trollar" está em vias de se tornar ilegal nos EUA

more_horiz
Atenção, "trolls" da internet: vocês estão sob ataque.

Ao menos, é o que faz parecer o Arizona House Bill nº 2549, uma proposta de emenda à Constituição do estado norte-americano. Já aprovada pelas duas câmaras legislativas locais, a medida visa criminalizar o ato de "trollar" alguém.

Diz o projeto: "É proibido para qualquer pessoa, com intenção de aterrorizar, intimidar, assediar, provocar ou ofender, o uso de QUALQUER DISPOSITIVO ELETRÔNICO e o uso de linguagem obscena, profana ou sexista ou ainda a sugestão de qualquer ato obsceno ou lascivo, bem como ameaça à constituição física de qualquer pessoa ou à propriedade de qualquer pessoa". E sim, o uso de "Caps Lock" faz parte da súmula oficial.

O projeto, como já dissemos, já foi aprovado por ambas as câmaras legislativas, e agora aguarda sanção oficial da governadora do estado do Arizona, Janice Kay Brewer. Segundo a página oficial do governo do estado, se um cidadão usar qualquer meio eletrônico, como um computador ou smartphone, para "trollar" alguém, a gravidade do crime entra para Class 3 Felony, termo que designa infrações que conferem um mínimo de penas comunitárias, mas um máximo de um ano de cadeia.

Já imaginou se a moda pega no Brasil? Como você se sentiria diante da possibilidade de um ano no xadrez por "tirar um sarrinho" de alguém?

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/digital_news/noticias/trollar-esta-em-vias-de-se-tornar-ilegal-nos-eua

description"Trollar" está em vias de se tornar ilegal nos EUA  EmptyRe: "Trollar" está em vias de se tornar ilegal nos EUA

more_horiz
Vai ter user daqui que não vai poder ir ao Arizona Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

description"Trollar" está em vias de se tornar ilegal nos EUA  EmptyRe: "Trollar" está em vias de se tornar ilegal nos EUA

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk
muito ridículo :roleiDrir:

more_horiz
quero ver provar que é troll

ou descobrir que estou atras de 7 proxies :;bigode;:

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Isso é fácil: Só quem foi trollado denunciar dizendo que se sentiu ofendido e com os prints.... :;bigode;:

Se fode ai nerdão

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Isso é fácil: Só quem foi trollado denunciar dizendo que se sentiu ofendido e com os prints.... :;bigode;:

Se fode ai nerdão

isso nao é provar

posso falar que wii > ps3 e isso ser minha opiniao

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Se fode ai nerdão

isso nao é provar

posso falar que wii > ps3 e isso ser minha opiniao

Como o "se fode ai nerdão" por exemplo pode ser a minha opinião, o que não muda ser um troll. E se você postar "Wii>PS3" numa discussão onde isso não se encaixa, é um troll.

more_horiz
discordo

posso ser um idiota mesmo ué

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
discordo

posso ser um idiota mesmo ué

Uma coisa não exclui a outra.... :;bigode;:

more_horiz
Como vão ser as punições? Porque trollar é que nem bebida alcoolica, tem o povo que 'bebe socialmente', e os viciados alcoolotras. Muita gente 'trolla socialmente', uma vez ou outra, mas tem aqueles trolladores profissionais. Vai ser multa pra quem trolla ocasionalmente e cadeia pros profissa? rs

more_horiz
Jail escreveu:
Como vão ser as punições? Porque trollar é que nem bebida alcoolica, tem o povo que 'bebe socialmente', e os viciados alcoolotras. Muita gente 'trolla socialmente', uma vez ou outra, mas tem aqueles trolladores profissionais. Vai ser multa pra quem trolla ocasionalmente e cadeia pros profissa? rs

Pelo o que diz na noticia, minimo de trabalho comunitário e max de 1 ano de cadeia....

more_horiz
yon escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk
muito ridículo :roleiDrir:

combater o bullying é ridiculo?

percebo que o ridiculo é vc

more_horiz
Jail escreveu:

Adorei isso!!! Rindo

more_horiz
Seria legal essa lei exclusivamente ao Museu do forum uol.

more_horiz
Guitto escreveu:
Seria legal essa lei exclusivamente ao Museu do forum uol.

Se essa lei vier para o Brasil, o forum UOL acaba....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder