que daora, eu so trollo de vez enquanto :foreveralone:
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Seria legal essa lei exclusivamente ao Museu do forum uol.
Se essa lei vier para o Brasil, o forum UOL acaba....
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Seria legal essa lei exclusivamente ao Museu do forum uol.
Poisé, tenho acompanhado o UOL, mais o noticias, e apesar das trollagens, ainda é pouco perto do que virou o museu e suas viuvas seguistas malucas.
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Seria legal essa lei exclusivamente ao Museu do forum uol.
Poisé, tenho acompanhado o UOL, mais o noticias, e apesar das trollagens, ainda é pouco perto do que virou o museu e suas viuvas seguistas malucas.
Já discutimos isso aqui, não das "viuvas seguistas malucas" que aparece todo dia um clone novo.....
fikdik.
Leinad escreveu:Jail escreveu:Como vão ser as punições? Porque trollar é que nem bebida alcoolica, tem o povo que 'bebe socialmente', e os viciados alcoolotras. Muita gente 'trolla socialmente', uma vez ou outra, mas tem aqueles trolladores profissionais. Vai ser multa pra quem trolla ocasionalmente e cadeia pros profissa? rs
Adorei isso!!!
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Seria legal essa lei exclusivamente ao Museu do forum uol.
Já discutimos isso aqui, não das "viuvas seguistas malucas" que aparece todo dia um clone novo.....
fikdik.
Carinha, nao defende que dessa vez nao tem. Sucolavanço e peurix SUMIRAM de la nos ultimos tempos, caso nao tenha percebido.
Melhor nick da historia!! escreveu:Caso não tenha notado, cada letra (e a interrogação) é um link....
unclescrooge escreveu:yon escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
muito ridículo
combater o bullying é ridiculo?
percebo que o ridiculo é vc
yon escreveu:unclescrooge escreveu:yon escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
muito ridículo
combater o bullying é ridiculo?
percebo que o ridiculo é vc
ENTÃO ME PRENDE POR USAR CAPS LOCK!