RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuem do fórum que queria ser redator profi. de games? EmptyQuem do fórum que queria ser redator profi. de games?

more_horiz
Eu lembro que tinha uma pessoa que queria participar de uma coluna sobre games rimkuk Acho que é o burn, mas realmente não tenho certeza...

O ultradownloads.com.br, um dos maiores sites de downloads, software e games do Brasil, procura profissional criativo e fanático por games para integrar a equipe na vaga de REDATOR DE JOGOS, para cuidar do catálogo e inserir conteúdo.


http://trampos.co/vaga/8586-redator-jogos/



Boa sorte o/

descriptionQuem do fórum que queria ser redator profi. de games? EmptyRe: Quem do fórum que queria ser redator profi. de games?

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu lembro que tinha uma pessoa que queria participar de uma coluna sobre games rimkuk Acho que é o burn, mas realmente não tenho certeza...

O ultradownloads.com.br, um dos maiores sites de downloads, software e games do Brasil, procura profissional criativo e fanático por games para integrar a equipe na vaga de REDATOR DE JOGOS, para cuidar do catálogo e inserir conteúdo.


http://trampos.co/vaga/8586-redator-jogos/



Boa sorte o/


Eu me candidataria, mas só sirvo para jogos de 8 e 16 bits, e alguns de PC da dácada de 90...

descriptionQuem do fórum que queria ser redator profi. de games? EmptyRe: Quem do fórum que queria ser redator profi. de games?

more_horiz
poxa era eu mesmo, mas n me encaixa no perfil da vaga =/
meu inglês é fraco e n posso pegar trabalho em hora integral por causa da facu =/
merda

descriptionQuem do fórum que queria ser redator profi. de games? EmptyRe: Quem do fórum que queria ser redator profi. de games?

more_horiz
Deve ser legal trampar disso, mas se não for pra freelancer esse tipo de vaga já tem um nome : JORNALISTA.

descriptionQuem do fórum que queria ser redator profi. de games? EmptyRe: Quem do fórum que queria ser redator profi. de games?

more_horiz
Sou péssimo para analises, senão pegava.

descriptionQuem do fórum que queria ser redator profi. de games? EmptyRe: Quem do fórum que queria ser redator profi. de games?

more_horiz
E um sonho um emprego desses..

descriptionQuem do fórum que queria ser redator profi. de games? EmptyRe: Quem do fórum que queria ser redator profi. de games?

more_horiz
poxa, bacana...., mas infelizmente nao posso me dedicar 100% a um esquema desse hoje em dia...

se fosse como segundo trampo, tava beleza...., mas integral complica...

Imperfect

descriptionQuem do fórum que queria ser redator profi. de games? EmptyRe: Quem do fórum que queria ser redator profi. de games?

more_horiz
Não posso, comecei a trampar ultimamente e não posso me dedicar e me comprometer a fornecer conteúdo com muita periodicidade, uma pena mas a vaga é legal...

descriptionQuem do fórum que queria ser redator profi. de games? EmptyRe: Quem do fórum que queria ser redator profi. de games?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder