RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PS4] Quem no fórum já tem?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Granemann
Gustavo Ciconello
VRebuli
JurianSutter
osayune
DJANGO
Bonatti
Punch
Ryo_Hazuki
Galdius
Aiden Pearce
Guitto
Dopefish
Escher86
bjdomagrO
19 participantes

description[PS4] Quem no fórum já tem? Empty[PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Feras,

Tô loco pra pegar um PS4, pelo Fifa 15 e UFC. Provavelmente eu vá vender o PS3 e comprar de novo quando ele tiver com o preço que o PS2 tem hoje, então ficarei só com o PS4. A questão é: vale a pena ficar só com ele? Pergunto em questão de jogos e da psn (se tá funcionando bem e tem gente p jogar).

Alguém no fórum tem PS4? Para responder às duvidas e possíveis jogatinas online haha

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Cri cri...

[PS4] Quem no fórum já tem? Barulho-grilo

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Acho que só o galdos, o aloha e o bonatti tem.

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Cara, eu vi a lista de jogos pra esse ano no Xone e PS4 e comprei um 360. Vou esperar até o fim do ano que vem, ai ja pego revisão mais nova, com queda de preço. Ainda não começou a geração desses consoles, bom mesmo vai ser 2015.

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Acho que só o galdos, o aloha e o bonatti tem.


esperar esses putos se pronunciarem (ou não)

Guitto escreveu:
Cara, eu vi a lista de jogos pra esse ano no Xone e PS4 e comprei um 360. Vou esperar até o fim do ano que vem, ai ja pego revisão mais nova, com queda de preço. Ainda não começou a geração desses consoles, bom mesmo vai ser 2015.


Então, eu queria mais esses dois jogos, mas pelo fato de não ter retrocompatibilidade e eu querer vender o ps3, não sei se vale a pena. Imagina se eu quiser jogar um TLOU? Não posso  [PS4] Quem no fórum já tem? 1786228450 

Tô loco p boletar um por R$1376, mas com o pé atrás. Até pq não joguei muita coisa do PS3, por ser viciado no Fifa  Rindo 

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
TLOU vai sair no PS4 remasterizado. Mas pagar 150 contos nele não ta valendo, ainda mais se tu ja tem no PS3. É minha opinião, único console que eu tenho ulcera pra pegar no lançamento é da Nintendo. O resto não faz diferença, se pegar no fim da geração, meio...

Mas ano que vem vou pegar o Xone, de preferência no fim do ano.

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Guitto escreveu:
TLOU vai sair no PS4 remasterizado. Mas pagar 150 contos nele não ta valendo, ainda mais se tu ja tem no PS3. É minha opinião, único console que eu tenho ulcera pra pegar no lançamento é da Nintendo. O resto não faz diferença, se pegar no fim da geração, meio...

Mas ano que vem vou pegar o Xone, de preferência no fim do ano.


Aí é que tá: não tenho TLOU. De PS3 joguei poucos jogos, foquei muito no FIFA. Ai não sei se vale a pena investir no PS3 querendo o PS4, e não sei se o PS4 AGORA eh uma boa escolha.

Que merda  :caraio: 

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Guitto, tu que tem wiiu: o fifa nele é "melhor" que no ps3? saiu o novo ufc p ele?

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Eu tenho.

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Eu acho que vale a pena, principalmente se você puder pagar de boa e os jogos também. Estou me divertindo bastante com o meu, mais do que com o WiiU e o Xbone.

Tenho 10 jogos para ele, mas pretendo comprar mais uns 2-3 esse mês.

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Aiden Pearce escreveu:
Eu tenho.


Eai, o que me diz? A psn tá legal, tu tá aproveitando bem do PS4?

Galdius escreveu:
Eu acho que vale a pena, principalmente se você puder pagar de boa e os jogos também. Estou me divertindo bastante com o meu, mais do que com o WiiU e o Xbone.

Tenho 10 jogos para ele, mas pretendo comprar mais uns 2-3 esse mês.


Pagar é de boa. E até sair os exclusivos e lançamentos, vou ficar só no Fifa e no UFC. Curto p caralho jogos de esporte. Tu ficou com ps3?

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Aiden Pearce escreveu:
Eu tenho.


Eai, o que me diz? A psn tá legal, tu tá aproveitando bem do PS4?


Sim, valeu cada centavo. Só tenho 5 jogos porque sou um pouco exigente e não compro qualquer coisa, fora que devido ao meu trabalho, não tenho muito tempo para jogar.
Mas vou ver se compro mais uns 2, até o final do ano, se sair alguma coisa que valha a pena.

Assinei a Plus para poder jogar online, mas não tem muitos jogos de PS4 para baixar ainda.
Anteontem baixei o Strider, esse mês é grátis para assinantes.

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Aiden Pearce escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Aiden Pearce escreveu:
Eu tenho.


Eai, o que me diz? A psn tá legal, tu tá aproveitando bem do PS4?


Sim, valeu cada centavo. Só tenho 5 jogos porque sou um pouco exigente e não compro qualquer coisa, fora que devido ao meu trabalho, não tenho muito tempo para jogar.
Mas vou ver se compro mais uns 2, até o final do ano, se sair alguma coisa que valha a pena.

Assinei a Plus para poder jogar online, mas não tem muitos jogos de PS4 para baixar ainda.
Anteontem baixei o Strider, esse mês é grátis para assinantes.


Foda é que a plus do PS3 não funfa na do PS4, né? E p jogar online (não se se tu curte) tem bastante gente?

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Foda é que a plus do PS3 não funfa na do PS4, né? E p jogar online (não se se tu curte) tem bastante gente?


Plus é Plus, tanto no PS3 como no PS4...
Joguei um pouco o FIFA 14 e o Watch Dogs online, até que tem bastante gente sim, e a tendência é aumentar em pouco tempo.

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Aiden Pearce escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Foda é que a plus do PS3 não funfa na do PS4, né? E p jogar online (não se se tu curte) tem bastante gente?


Plus é Plus, tanto no PS3 como no PS4...
Joguei um pouco o FIFA 14 e o Watch Dogs online, até que tem bastante gente sim, e a tendência é aumentar em pouco tempo.


Ah, então são os jogos da Plus que não de um p outro, eu acho

Tu que pelo jeito curte Fifa: viu diferença do ps3 p ps4? Graficamente e na jogabilidade também.

description[PS4] Quem no fórum já tem? EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder