RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRayman Origins 2 Confirmado !!! EmptyRayman Origins 2 Confirmado !!!

more_horiz
Se você terminou Rayman Origins e, como eu, não conseguiu pensar em outra coisa além daquela excelente trilha sonora - o que foi um alívio tremendo para a avalanche regurgitada de ''Ai, se eu te pego'' , então lhe trago uma boa novidade.
Num bate-papo com o Kotaku Brasil nesta sexta (30) no GameWorld 2012, em São Paulo, o diretor geral da Ubisoft Brasil, Bertrand Chaverot, revelou que Rayman Origins realmente terá uma continuação.

Fonte: http://forum.jogos.uol.com.br/atualizadola-vem-rayman-origins-2-avisa-a-ubisoft-_t_1965326

Boa notícia. Comprarei com certeza, mesmo ainda não tendo terminado o primeiro.

descriptionRayman Origins 2 Confirmado !!! EmptyRe: Rayman Origins 2 Confirmado !!!

more_horiz
Eu nem joguei o primeiro ainda Rindo

descriptionRayman Origins 2 Confirmado !!! EmptyRe: Rayman Origins 2 Confirmado !!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu nem joguei o primeiro ainda Rindo

descriptionRayman Origins 2 Confirmado !!! EmptyRe: Rayman Origins 2 Confirmado !!!

more_horiz
foda! Esse merece!!
Estilo das fases do 1º, trilha sonora.. agradei demais
ah, tb n terminei ainda Rayman Origins 2 Confirmado !!! 2314298090

descriptionRayman Origins 2 Confirmado !!! EmptyRe: Rayman Origins 2 Confirmado !!!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu nem joguei o primeiro ainda Rindo

descriptionRayman Origins 2 Confirmado !!! EmptyRe: Rayman Origins 2 Confirmado !!!

more_horiz
Ja terminei o primeiro.... tava querendo fazer todos os archivements, faltam alguns, ams fiquei sem saco... mas o jogo é FODA PRA CARALHO!
Se sair o 2 é compra certa!

descriptionRayman Origins 2 Confirmado !!! EmptyRe: Rayman Origins 2 Confirmado !!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu nem joguei o primeiro ainda Rindo

descriptionRayman Origins 2 Confirmado !!! EmptyRe: Rayman Origins 2 Confirmado !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder