RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  Empty[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD

more_horiz
Rayman 3 vai receber uma versão em alta definição que será lançada no Xbox Live Arcade e PlayStation Network.

Lançado originalmente em 2003, Rayman 3 foi muito bem recebido pelo público sendo uma das primeiras incursões da série no 3D.

Já há uns tempos que surgiram rupores sobre uma coletânea de Rayman em HD, mas hoje a Ubisoft deu a entender que poderá lançar uma remasterização dos jogos da série de cada vez.

Para já ainda não se sabem datas nem preços. Recentemente Rayman regressou em grande com uma aventura 2D.

[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  600x-1

[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  600x-1

[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  600x-1

[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  600x-1

[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  600x-1

[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  600x-1

[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  600x-1

Fonte

description[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD

more_horiz
Nunca joguei nenhum jogo 3D da serie, é bom?

description[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nunca joguei nenhum jogo 3D da serie, é bom?


tbm nao joguei bonatti =(

description[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD

more_horiz
Os em 2D são fodas.... e o novo esta me tentando foda a comprar.
Vai sair no Brasil a 90 reais no lançamento, parece.... to pensando seriamente em comprar para dar uma força!

description[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD

more_horiz
Bonatti escreveu:
Os em 2D são fodas.... e o novo esta me tentando foda a comprar.
Vai sair no Brasil a 90 reais no lançamento, parece.... to pensando seriamente em comprar para dar uma força!


cara tinha um maluco no museu do lol que postou um esquema com cupom de desconto + link de desconto que ele saia por 68 reais com entrega no site da saraiva, procura por la

as notas dele estao boas, e vendo os videos eu gostei, comprarei tbm quando cair o preço

description[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:
Os em 2D são fodas.... e o novo esta me tentando foda a comprar.
Vai sair no Brasil a 90 reais no lançamento, parece.... to pensando seriamente em comprar para dar uma força!


cara tinha um maluco no museu do lol que postou um esquema com cupom de desconto + link de desconto que ele saia por 68 reais com entrega no site da saraiva, procura por la

as notas dele estao boas, e vendo os videos eu gostei, comprarei tbm quando cair o preço


No museu???
Caralho, vou procurar agora mesmo velho, vlw!

description[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD

more_horiz
Ja fui varias paginas e não achei. Crying or Very sad
Tem certeza q era no museu? E lembra o titulo?

description[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ja fui varias paginas e não achei. Crying or Very sad
Tem certeza q era no museu? E lembra o titulo?


Era no forum Playstation: http://forum.jogos.uol.com.br/rayman-origins-por-r6869-reais---saraiva_t_1787510

description[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD

more_horiz
ACHEI, agora to esperando chegar meu desconto da Siciliano.

68 reais em um lançamento é MUITO barato.... vou incentivar esse valor sim! Ainda mais pq o jogo parece ser divertido PRA CARALHO!
Vou até copiar o topico la para o Save Point.

description[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD

more_horiz
se der certo falae

description[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD

more_horiz
Rayman 2 e 3 são muito bons galera, agora ignorem qualquer outro em 3D. Só eles mantiveram a atmosfera original e fizeram uma ótima transação do 2D para o 3D.

Só vale lembrar que não existe jogo fácil de Rayman, e pra conseguir fazer tudo vai ser exigido uma grande quantidade de paciência e esforço. xD

description[PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Anunciado Rayman 3 HD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder