RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
Gustavo Ciconello
yon
Bonatti
LuizHB
12 participantes

descriptionNintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim] - Página 2 EmptyRe: Nintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
LuizHB escreveu:
Grau Hut escreveu:
Eu smepre considerei que "Super Mario World" era o "Super Mario bros 4", mas isso é algo meu... acredito que o 4 possa ser considerado o sucessor de ambos, 3 e World.
Vamos torcer. Se for parecido com Super Mario bros 3, o melhor de todos os jogos da franquia na minha opinião, eu já vou começar a juntar as moedinhas. Rindo


Mentira...

Vc vai comprar um Vídeo game novo?? :tudobem:
Nao vai se arrepender, msm se nao for do msm tipo, dica se for pegar o 3ds pega o Mario 3D Land, o jogo ta foda e bem dificinho nos special worlds :tudobem: to tomando uma surra nelas


Estou querendo um novo sim. Eu nunca parei de jogar, mas acabei me concentrando mais em jogos de PC (em especial jogos de estratégia estilo Heroes of Might and Magic), ams estou querendo ter um videogame em casa. Estou em dúvida entre o Wii U (por causa do Virtual Console) e o Nintendo 3DS (já que dá para desligar o 3 D).


Acho que vc confundiu , o wiiu nao lançou ainda e saberemos como vai ser o virtual console dele, o VC do 3ds sao basicamente de portáteis antigos (mas tem NES) talvez apareça uns Snes da vida, mas quando tiver desbloqueio isso é certeza que terá mtos emuladores.
Acho que vc confundiu wiiu com o Wii , achei uma lista com os VCs do Wii

http://wiiclube.uol.com.br/virtualconsole.php

E da própria Nintendo

http://www.nintendo.com/games/gameGuide?download=classic

descriptionNintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim] - Página 2 EmptyRe: Nintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Grau Hut escreveu:
LuizHB escreveu:
Grau Hut escreveu:
Eu smepre considerei que "Super Mario World" era o "Super Mario bros 4", mas isso é algo meu... acredito que o 4 possa ser considerado o sucessor de ambos, 3 e World.
Vamos torcer. Se for parecido com Super Mario bros 3, o melhor de todos os jogos da franquia na minha opinião, eu já vou começar a juntar as moedinhas. Rindo


Mentira...

Vc vai comprar um Vídeo game novo?? :tudobem:
Nao vai se arrepender, msm se nao for do msm tipo, dica se for pegar o 3ds pega o Mario 3D Land, o jogo ta foda e bem dificinho nos special worlds :tudobem: to tomando uma surra nelas


Estou querendo um novo sim. Eu nunca parei de jogar, mas acabei me concentrando mais em jogos de PC (em especial jogos de estratégia estilo Heroes of Might and Magic), ams estou querendo ter um videogame em casa. Estou em dúvida entre o Wii U (por causa do Virtual Console) e o Nintendo 3DS (já que dá para desligar o 3 D).


Acho que vc confundiu , o wiiu nao lançou ainda e saberemos como vai ser o virtual console dele, o VC do 3ds sao basicamente de portáteis antigos (mas tem NES) talvez apareça uns Snes da vida, mas quando tiver desbloqueio isso é certeza que terá mtos emuladores.
Acho que vc confundiu wiiu com o Wii , achei uma lista com os VCs do Wii

http://wiiclube.uol.com.br/virtualconsole.php

E da própria Nintendo

http://www.nintendo.com/games/gameGuide?download=classic


Imagino q o WiiU use a mesma conta do Wii, assim como o PSVite/PSP/PS3.... e tudo oq vc comprou no Wii vc porta para o WiiU e tal.
Seria muita burrada a Nintendo não fazer isso.

descriptionNintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim] - Página 2 EmptyRe: Nintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim]

more_horiz
qto mais melhor

unica franquia que não enjoa

descriptionNintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim] - Página 2 EmptyRe: Nintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim]

more_horiz
Podem lançar 1000 mários que eu vou querer jogar todos!

descriptionNintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim] - Página 2 EmptyRe: Nintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim]

more_horiz
um mario com visao classica é compra certa !!

descriptionNintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim] - Página 2 EmptyRe: Nintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim]

more_horiz
Não seria melhor um SM world 3 do que um SM 4 ?

descriptionNintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim] - Página 2 EmptyRe: Nintendo pode estar desenvolvendo Super Mario 4[+que Novidade][+épico msm assim]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder