RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo trailer de DmC (Devil May Cry)!!! EmptyNovo trailer de DmC (Devil May Cry)!!!

more_horiz

descriptionNovo trailer de DmC (Devil May Cry)!!! EmptyRe: Novo trailer de DmC (Devil May Cry)!!!

more_horiz
curti o cenario mesmo o dante parecer o cebolinha teen xD

descriptionNovo trailer de DmC (Devil May Cry)!!! EmptyRe: Novo trailer de DmC (Devil May Cry)!!!

more_horiz
venci o preconceito

vai ser um jogo de ação divertidão

descriptionNovo trailer de DmC (Devil May Cry)!!! EmptyRe: Novo trailer de DmC (Devil May Cry)!!!

more_horiz
eu nunca curti

talvez esse reboot faça eu ver com outros olhos

descriptionNovo trailer de DmC (Devil May Cry)!!! EmptyRe: Novo trailer de DmC (Devil May Cry)!!!

more_horiz
Me pareceu mais do mesmo.

descriptionNovo trailer de DmC (Devil May Cry)!!! EmptyRe: Novo trailer de DmC (Devil May Cry)!!!

more_horiz
danny boy... se tu lembrar dos velhos tempos dos arcadões, entre final fight, streets of rage e outros milhões de "anda pra frente e bate em vagabundo", era TUDO mais do mesmo... raríssimas exceções se salvavam (D&D).

Devil may cry, bayonetta, nanobreaker (protótipo do raiden do mgs4), god of war e mais uns 5 ou 6 são essencialmente mais do mesmo TAMBÉM.

mesmo assim, em abos os casos, enterte e diverte. é bom pra aliviar o estresse fazer uns combos bonitões e violentos.

Não faça hype, mas curta quando fizerem promoção

descriptionNovo trailer de DmC (Devil May Cry)!!! EmptyRe: Novo trailer de DmC (Devil May Cry)!!!

more_horiz
ta sendo feito pela ninja theory e até agora ela nao me decepcionou com nenhum jogo lançado então estou botando fé que vai ser massa

descriptionNovo trailer de DmC (Devil May Cry)!!! EmptyRe: Novo trailer de DmC (Devil May Cry)!!!

more_horiz
Não gosto desse tipo de Hack n' Slash, sei la, acho a jogabilidade uma merda. Gosto de "sentir" q estou acertando os golpes nos personagens.... DmC, Bayonetta, Ninja Gaiden, acho tudo uma bosta.
Mas curti o trailer.

descriptionNovo trailer de DmC (Devil May Cry)!!! EmptyRe: Novo trailer de DmC (Devil May Cry)!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder