RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Snackbit
Antonio Neto
MAJESTY
BgamerB
ShomDowm
Leinad
DevilHunterXD
dhed22
Jean
mkstreet
Dcnautamarvete
Adalbaaaaa
maique
LuizSorocaba
Lenneth Valkyrie
Ludovicio
yon
fcarvalho
Melhor nick da historia!!
Alan Djoni
Serge99
lstrindade
crono
Dopefish
Usopp
Ritinha Ratinha
Tiago
unclescrooge
Sandra Rosa Madalena
Alohawell Ltda
34 participantes

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 2 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Tiago escreveu:
Usopp escreveu:
Se você quiser fazer TUDO do jogo, umas 30 horas... Agora a possibilidades de terminar o jogo com apenas 8. São 10 finais diferentes pra fazer dependendo do que você decide durante a jornada. 8)

Já ia perguntar isso...

Então os finais vão se diferenciando ao longo da história e não nos momentos finais ?

Não vou jogar 10 vezes...

Tô com quase 2 horas de jogo já. Bem legal o jogo... mas ainda não chega aos pés de Breath Of Fire III.

Lendo isso...

...percebi que sou Chrono Triggerista

ISTA

haiuahiuahiauhiauhaiuhaiuauh

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 2 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Breath Of Fire III é o melhor RPG da história 8-)

more_horiz
Tiago escreveu:

Nem posso dizer nada, o único BoF que eu joguei foi o 1 e não achei lá essas coisas todas...

more_horiz
Usopp escreveu:
Tiago escreveu:

Nem posso dizer nada, o único BoF que eu joguei foi o 1 e não achei lá essas coisas todas...

O 1 é meio zuado.

O 2 é bom.

O 3 é o melhor da série.

O 4 as opiniões divergem muito, tem gente que ama, tem gente que odeia. Eu gostei.

O Dragon Quarter não joguei.

A única coisa que não gosto do BoF III é a movimentação dos personagens, mas de resto o jogo é ótimo mesmo.

Mas ainda sim Chrono tá em primeiro no meu Top 10 JRPG Sorriso

more_horiz
Dopefish escreveu:
Usopp escreveu:
Tiago escreveu:

O 1 é meio zuado.

O 2 é bom.

O 3 é o melhor da série.

O 4 as opiniões divergem muito, tem gente que ama, tem gente que odeia. Eu gostei.

A única coisa que não gosto do BoF III é a movimentação dos personagens, mas de resto o jogo é ótimo mesmo.

o 1 é maneiro... to zerando...
aj peguei o OX

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
Usopp escreveu:
Tiago escreveu:

O 1 é meio zuado.
O 2 é bom.
O 3 é o melhor da série.

aj peguei o OX

como disse la no outro topico, não me foquei mt no 1 pq achei os outros melhores

mas vou dar uma chance pra ele já q vc ta falando q é bom

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
Usopp escreveu:
Tiago escreveu:

O 1 é meio zuado.
O 2 é bom.
O 3 é o melhor da série.

aj peguei o OX

como disse la no outro topico, não me foquei mt no 1 pq achei os outros melhores

mas vou dar uma chance pra ele já q vc ta falando q é bom

pode pegar.. vale a pena..
e lha que sou chato com rpgs..

more_horiz
cara eu zerei ele na raça mas a unica coisa que eu fiz foi salvar lara pois eu nao sabia o nome e nao sabia que botao apertas,mas zerei e o e pra falar a verdade o giga gaia foi o mais fraco que eu matei,e o mais foda que o meu é emulador de ps2 e nao concigo começar um novo jogo pocha me ajuda

more_horiz
crono escreveu:
cara eu zerei ele na raça mas a unica coisa que eu fiz foi salvar lara pois eu nao sabia o nome e nao sabia que botao apertas,mas zerei e o e pra falar a verdade o giga gaia foi o mais fraco que eu matei,e o mais foda que o meu é emulador de ps2 e nao concigo começar um novo jogo pocha me ajuda

mas que ajuda vc precisa?

more_horiz
Valew Aloha....esse detonado ficou filéw!

more_horiz
lstrindade escreveu:
Valew Aloha....esse detonado ficou filéw!

taa sumido heim jaspion... Sorriso

se prepara que vem uma promocao aqui no retro que vamos dar jogos.. Sorriso

more_horiz
Muito foda o detonado, me ajudou muito.

Valew

more_horiz
eu sju fod

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 2 EmptyBom detonado,jogo falhou?

more_horiz
Ai valeuw gostei,muito bom o detonado,tentei ganhar na raça mas em partes que não sabia o que fazer usáva-lo(priguiça de tentar mesmo) kk' mas flw mt bom,o ruim é que tava jogando CT e la na parte do Dalton e tals derrotei ele na primeira vez... e pá ia desce pro castelo e axo q deu erro no jogo(jogo de emulador snes)ai não sei n,não passei,tava gstando mto,ah só n gostei do chefe giga-gaia cara axei ridiculo e mt facil,nem teve graça deviam botar ele no começo hihi :roleiDrir:

more_horiz
Alan Djoni escreveu:
Ai valeuw gostei,muito bom o detonado,tentei ganhar na raça mas em partes que não sabia o que fazer usáva-lo(priguiça de tentar mesmo) kk' mas flw mt bom,o ruim é que tava jogando CT e la na parte do Dalton e tals derrotei ele na primeira vez... e pá ia desce pro castelo e axo q deu erro no jogo(jogo de emulador snes)ai não sei n,não passei,tava gstando mto,ah só n gostei do chefe giga-gaia cara axei ridiculo e mt facil,nem teve graça deviam botar ele no começo hihi :roleiDrir:

Qual emulador usa??? tenta usar outro emulador ou outra rom (pega a rom de outro site).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder