RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Snackbit
Antonio Neto
MAJESTY
BgamerB
ShomDowm
Leinad
DevilHunterXD
dhed22
Jean
mkstreet
Dcnautamarvete
Adalbaaaaa
maique
LuizSorocaba
Lenneth Valkyrie
Ludovicio
yon
fcarvalho
Melhor nick da historia!!
Alan Djoni
Serge99
lstrindade
crono
Dopefish
Usopp
Ritinha Ratinha
Tiago
unclescrooge
Sandra Rosa Madalena
Alohawell Ltda
34 participantes

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 4 Empty99,9% esse Tutorial atualmente

more_horiz
ISTA 

Alohawell Ltda seu post ficou muito bom sobre CT mais ainda não está 100% por causa que no começo de jogo logo de cara se quiser realmente completar 100% do jogo é obrigatório fugir de lutar pelo menos até chegar no fim dos tempos, agora devem está pensando a galera do que se tá falando vei tu e novato na parada mais vou dar essa informação para seu Detonado ficar realmente 100%.

Primeiramente ao começar o jogo até a chegada no fim dos tempos deve evitar lutas desnecessárias e não deve ultrapassar o lvl 9 pelo menos com 1 dos personagens exemplo Lucca, motivo ao chegar no final dos tempo o mestre da guerra na verdade tem mais uma transformação só vai funcionar se o personagem de lvl 9 ou menos estiver no grupo senão vai aparecer Kilwala.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Frog: Nível 1 até 9 - 5 Ethers
Kilwala: Nível 10 até 19 - 1 Magic Tab e 5 Ethers
Goblin: Nível 20 até 29 - 1 Magic Tab e 5 Mid ethers
Omnicrone: Nível 30 até 39 - 1 Magic Tab e 5 Full Ethers
Masa & Mune: Nível 40 até 98 - 1 Magic Tab, 1 Speed Tab, 1 Power Tab e 10 Elixirs
Red Nu: Nível ** (99) - 10 Magic Tabs, 10 Power Tabs, 10 Speed Tabs e 10 Mega Elixirs
------------------------------------------------------------------------------------------------

Mesmo sendo apenas 5 Ethers deve ser informado corretamente essa informação vai que a galera resolve encarar todas as transformações do mestre da Guerra, valeu por lerem e confiram se quiserem mais lembrem evitem lutas o máximo possível e digite logo XABY no computador sem ir no elevador do lado direito em Factory vá direto pelo esquerdo depois que vencer Frog pode fazer a parte que faltava em Factory se assim preferir, pois é mais fácil chegar no fim do tempo em lvl 10 ou mais do que 1 personagem com menos de lvl 9.  :mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce: 

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 4 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Mannnn, acabei de zerar cara!!!!! obg mano seu detonado foi o melhor e mais completo que ja vi!!obg dnv!!!

Abraço!!

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 4 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Ou ficou show o Detonado parabens.. o melhor que eu ja vi... mais estou precisando de uma ajuda...

Quando trouxe Chrono de volta à vida, fui direto para End of Time, e quando fui fazer as Quests, minha nave Epoch tinha sumido. Onde encontro? Só posso fazer as Quests com ela?

more_horiz
Cara eu descobri na entrada da death peak no canto direito, perto da primeira árvore um PowerTab! Quase não da pra ver por que a fase é clara e tem aquela nevasca e talz, mas ele ta lá. :-)

more_horiz
Esse tópico tem mais de quatro anos e continua atraindo gente...

Impressionante.

Chrono Trigger é MUITO foda!

more_horiz
cara quando eu vo salva a lara eu nao consigo nao para a maquina eu tento de tudo eu uso o zsnes e nao consigo ir no new game +

more_horiz
topico antigo.. mas merece um up

more_horiz
Na quest do robo está faltando dizer sobre um speed tab que está do lado dos 3 botões verdes enfileirados na parede, o speed tab está na luz verde que sai do chão.

more_horiz
galera... recebi essa mens

Olá Alohawell, acabei sem querer descobrindo um Magic Tab escondido no jogo que não consta no detonado, que por sinal é excelente, na História do Robô, tem um local no detonado que você diz: "siga a esquerda e entre em uma passagem que não pode ser vista", no meio desta passagem tem um Magic Tab que não dá pra ver, eu apertei o botão sem querer e tomei um susto quando disse que ganhei um Magic Tab e estava seguindo o detonado, como não sabia onde ficava o tal botão que tinha que apertar, sai apertando freneticamente e me deparei com ele, se quiser mando uma foto do local no jogo onde se encontra.

DETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 4 Chrono10

agradecam ao diego gomes

more_horiz
"quando estiver jogando um New Game + (um jogo que você começa desde o início com as mesmas informações do seu último jogo)."

Como eu começo um New game+? Eu consegui zerar, mas a tela fim não sai.

more_horiz
MAJESTY escreveu:
"quando estiver jogando um New Game + (um jogo que você começa desde o início com as mesmas informações do seu último jogo)."

Como eu começo um New game+? Eu consegui zerar, mas a tela fim não sai.

é só resetar o jogo

dai quando voltar pro main menu é pra aparecer a opcao

more_horiz
Obrigado.

more_horiz
Não sou muito fã de rpg, mas depois de muito tempo lendo reviewse afins desse jogo resolvi comprar, mas vou ter que me contentar com a versão do nintendo ds, porque o preço do original tá exorbitante, tá louco, não to afim de abrir um crediário pr comprar.

more_horiz
Snackbit escreveu:
Não sou muito fã de rpg, mas depois de muito tempo lendo reviewse afins desse jogo resolvi comprar, mas vou ter que me contentar com a versão do nintendo ds, porque o preço do original tá exorbitante, tá louco, não to afim de abrir um crediário pr comprar.

A melhor versão é a do DS! [que comece o mimimi]

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 4 EmptyVersão em e-book

more_horiz
Boa tarde pessoal.

Acabei de me registrar aqui no fórum. Quando achei este tópico com o detonado do Chrono Trigger, não acreditei. Que fantástico!

Comecei a jogar no 3DS a versão do DS.

Tentei entrar em contato com o autor do detonado, pelo e-mail dele que consta no blog, porém ele ainda não retornou. O motivo: gerei uma versão em e-book (MOBI) do detonado e estou pedindo autorização dele pra postar aqui juntamente com as instruções de como eu fiz, assim outras pessoas podem melhorar o documento.

Pra mim fica mais fácil ir acompanhando com o Kindle do lado enquanto jogo.

DETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 4 33y3n7b

Se alguém tiver contato com ele e puder avisar também, agradeço.

Vamos aguardar.

Abraço!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder