RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

expulso de um pais por causa do vicio de outros

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Imperfect
unclescrooge
7 participantes

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros Emptyexpulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
como posso resumir a merda

fomos expulsos do Romania pq um amigo (da onça) estava com 100 balas de extasy dentro da bolsa de equipamento

puliça chegou junto pediu para verificar as bolsas e os equipamentos e lá estava o bag cheio de balas

fiquei branco, disse que não era meu

fomos encaminhados para a puliça do oroporto, cada um foi interrogado, até que descobriu o safado

os homi pegaram todos os nossos dados, endereços, ...

e bateu um carimbo de banido do pais

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

o cara vai responder por trafico de drogas e pode ser preso aqui no brasil

nós os "amigos" si fudemu, tamo a merce da puliça

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
?????

normalmente quando se acha drogas em viagens internacionais, normalmente a pessoa que é pega tem que ficar no país até o julgamente, vide o monte de estrangeiro presos que foram mostrados esse fds no fantastico....

vc´s terem voltado dps do cara ser flagrado, tudo bem, mas o carinha teria que ter ficado na romenia, nao faz o menor sentido dele voltar se o crime foi lá e nao aqui....

Imperfect

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
não sei imp, nesse tipo de assunto eu sou noobaço pq nunca tinha acontecido isso na minha presença

só sei que a puliça de lá pegou todos os nossos dados e liberou o cara

mas pelo que pode acontecer, é capaz da gente ser chamada para testemunha ou algo

só sei que o cara foi sumariamente expulso do grupo, e eu nem precisei
colocar o assunto em questão

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
vc ficou onde la na romenia???

eu conheco la...

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
unclescrooge escreveu:
não sei imp, nesse tipo de assunto eu sou noobaço pq nunca tinha acontecido isso na minha presença

só sei que a puliça de lá pegou todos os nossos dados e liberou o cara

mas pelo que pode acontecer, é capaz da gente ser chamada para testemunha ou algo

só sei que o cara foi sumariamente expulso do grupo, e eu nem precisei
colocar o assunto em questão

falo isso pq como esse fds teve bastante reportagem sobre o assunto, e minha esposa tbm é advogada e sempre que acontecia aqui, o estrangeiro fica detido, é só lembrar o caso das duas turistas inglesas que tentaram dar o golpe da mala, para ligar na policia, falar que a bagagem tinha sumido para ganhar o dinheiro do seguro, foram descobertas e tiveram que ficar 7 meses aqui no Brasil respondendo inquerito até o caso ser resolvido e elas tiveram a permissão de deixar o pais..

Nesse caso é trafico internacional de drogas, issoae tá estranho, quantas "balas" esse teu amigo tava levando???? um monte ou algumas apenas...

Imperfect

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
Alohawell escreveu:
vc ficou onde la na romenia???

eu conheco la...


fiquei num hotel chamado Ambiente, fica no centro de brasov (bucareste)

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
não sei imp, nesse tipo de assunto eu sou noobaço pq nunca tinha acontecido isso na minha presença

só sei que a puliça de lá pegou todos os nossos dados e liberou o cara

mas pelo que pode acontecer, é capaz da gente ser chamada para testemunha ou algo

só sei que o cara foi sumariamente expulso do grupo, e eu nem precisei
colocar o assunto em questão

falo isso pq como esse fds teve bastante reportagem sobre o assunto, e minha esposa tbm é advogada e sempre que acontecia aqui, o estrangeiro fica detido, é só lembrar o caso das duas turistas inglesas que tentaram dar o golpe da mala, para ligar na policia, falar que a bagagem tinha sumido para ganhar o dinheiro do seguro, foram descobertas e tiveram que ficar 7 meses aqui no Brasil respondendo inquerito até o caso ser resolvido e elas tiveram a permissão de deixar o pais..

Nesse caso é trafico internacional de drogas, issoae tá estranho, quantas "balas" esse teu amigo tava levando???? um monte ou algumas apenas...

Imperfect


passou onde? vou procurar pra baixar e ver Shocked

será que a puliça ficou com raiva da concorrencia?

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
ambient?

tem tantos po... qual vc ficou?
no hostel? no hotel? no residence ou na pensao?

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
aqui...

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/07/27/turistas-inglesas-tentam-aplicar-golpe-em-seguradora-sao-presas-no-rio-756995734.asp

eu vi na tv, mas foi amplamente divulgado pela midia o ano passado, elas so foram embora no começo desse ano... Rindo

e olha que é um golpe besta, por isso que trafico internacional é cadeia certa na maioria dos paises....

Imperfect

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
Imperfect escreveu:
?????

normalmente quando se acha drogas em viagens internacionais, normalmente a pessoa que é pega tem que ficar no país até o julgamente, vide o monte de estrangeiro presos que foram mostrados esse fds no fantastico....

vc´s terem voltado dps do cara ser flagrado, tudo bem, mas o carinha teria que ter ficado na romenia, nao faz o menor sentido dele voltar se o crime foi lá e nao aqui....

Imperfect


IMP,
Acredito que isso dependa do regulamento penal de cada pais...
Tem alguns paises que, não sendo crime contra a vida, simplesmente te expulsão...

UNCLE,
Só para constar o obvio - seu amigo NUNCA mais vai conseguir entrar em diversos paises.

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
acabo de achar na internet..

- Drogas - As penas por consumo ou posse de drogas são extremamente pesadas, mesmo das chamadas “drogas leves”. Por exemplo, a posse de um grama de marijuana ou haxixe tem prevista uma pena mínima de 3 anos de prisão efectiva.

isso é referente a politica da romenia... exclusivamente de la.

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
Alohawell escreveu:
acabo de achar na internet..

- Drogas - As penas por consumo ou posse de drogas são extremamente pesadas, mesmo das chamadas “drogas leves”. Por exemplo, a posse de um grama de marijuana ou haxixe tem prevista uma pena mínima de 3 anos de prisão efectiva.

isso é referente a politica da romenia... exclusivamente de la.


Três anos de cadeia por uma grama de Mary Jane???? Shocked

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
?????

normalmente quando se acha drogas em viagens internacionais, normalmente a pessoa que é pega tem que ficar no país até o julgamente, vide o monte de estrangeiro presos que foram mostrados esse fds no fantastico....

vc´s terem voltado dps do cara ser flagrado, tudo bem, mas o carinha teria que ter ficado na romenia, nao faz o menor sentido dele voltar se o crime foi lá e nao aqui....

Imperfect


IMP,
Acredito que isso dependa do regulamento penal de cada pais...
Tem alguns paises que, não sendo crime contra a vida, simplesmente te expulsão...

UNCLE,
Só para constar o obvio - seu amigo NUNCA mais vai conseguir entrar em diversos paises.


Alohawell escreveu:
acabo de achar na internet..

- Drogas - As penas por consumo ou posse de drogas são extremamente pesadas, mesmo das chamadas “drogas leves”. Por exemplo, a posse de um grama de marijuana ou haxixe tem prevista uma pena mínima de 3 anos de prisão efectiva.

isso é referente a politica da romenia... exclusivamente de la.

preciso postar??? Rindo

e leinad, eu entendi, mas como as politicas antidrogas hoje em dia estao cada vez mais rigidas, nao importa o pais, por isso eu perguntei e estranhei, e o aloha confirmou isso... Rindo

Imperfect

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
acabo de achar na internet..

- Drogas - As penas por consumo ou posse de drogas são extremamente pesadas, mesmo das chamadas “drogas leves”. Por exemplo, a posse de um grama de marijuana ou haxixe tem prevista uma pena mínima de 3 anos de prisão efectiva.

isso é referente a politica da romenia... exclusivamente de la.


Três anos de cadeia por uma grama de Mary Jane???? Shocked

Na indonesia é pena de morte.... Shocked

Imperfect

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
Imperfect escreveu:

preciso postar??? Rindo

e leinad, eu entendi, mas como as politicas antidrogas hoje em dia estao cada vez mais rigidas, nao importa o pais, por isso eu perguntei e estranhei, e o aloha confirmou isso... Rindo

Imperfect


Tem paises que é pena de morte, simplesmente por entrar com droga...
E tá corretíssimo, drogas afundam qualquer país...
Só lembrar o que o ópio fez com a China, durante a "Invasão" Britanica.

descriptionexpulso de um pais por causa do vicio de outros EmptyRe: expulso de um pais por causa do vicio de outros

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder