RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Games: Entretenimento vs. Vício

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Perikito
Ricardo
Nanaki
beto
Kaneda
VRebuli
Guitto
Punch
Forest Law
yon
JurianSutter
Reznov
Fúria
VirtualBoy
Dopefish
Leinad
Henrico D. Santo
Jail
Alohawell Ltda
DJANGO
24 participantes

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyGames: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
óia o título ficou daora

é o seguinte, é só comigo ou vcs tbm são chamados de viciados pelos parentes/amigos/vizinhos/parças dos rolezin?

eu não vejo como vício, pra mim é só uma forma de entretenimento (assim como filmes, livros, tv...), vício é quando o individuo necessita extremamente de algo, e com certeza não é o caso dos games, posso ficar de boa uns dias sem jogar nada...

é que a negada não vê o outro lado, porra trabalho de seg a sab acordando as 3 da manhã e chego em casa morto, dificilmente eu jogo algo nesse meio tempo... só resta domingão pra nerdear, porém domingo tem churrasquinho do tiozão, festa de não sei quem... sério, tento ir nos evento pra não ficar feio pro meu lado, mas tem dia que não dá, eu quero só relaxar de buenas no ar condicionado jogando.

Ai depois vem os comentários "hurr durr nossa como ele é viciado não sai de casa tem que levar pro padre benzê"

seril, vsf  

enfim, pensei na galera daqui que na maioria já é casado ou namora, alguns tem filhos já... nem deve sobrar um tempinho pra upar uns level :tudobem: 

famos debater o assunto coleguinhas, consideram gaymes um vicio? a glr enche o saco de vcs tbm?

miau é isso ai

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
o foda não é isso...
o foda é não ligar os consoles a 1 mês, e todo mundo acha que vc so joga o dia inteiro...


"po.. sábado não da pra mim.."
"porra... vc não vai pra la pq vai ficar jogando ne?"


tnc

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Não ouvi ninguém me chamando assim, mas mesmo se chamasse, sou viciado mesmo. Tá ok.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Alohawell escreveu:
o foda não é isso...
o foda é não ligar os consoles a 1 mês, e todo mundo acha que vc so joga o dia inteiro...


"po.. sábado não da pra mim.."
"porra... vc não vai pra la pq vai ficar jogando ne?"


tnc


É DISSO QUE EU TO FALANDO PORA

enche o saco cara...

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
não jogo porra nenhuma a mais de semana...
ai vou na minha loja fazer algo e dizem...

vai jogar ne?

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
cara ontem foi o ápice, tava numa festa lá do meu primo, ae veio uma tia minha e disse "pedrão domingo vai ter um churrasco lá em casa (ah de novo n crl) e eu quero que você vai em? lá tem xbox, ipad, pc e internet de 10 mb, não tem motivo pra vc não ir"

cara, eu dei uma risadinha pra disfarçar, mas no fundo aquilo me irritou demais, a pessoa acha que tu é viciadão de preda mesmo, ipad? ah vai toma no cu eu nem sei pra que serve isso porra

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Social pra puta que pariu, o negócio é jogar e foda-se os churrascos.

Tem fds que tô seco pra jogar e aí minha noiva me fala "ah, vai ter festa na casa da minha mãe"... ah, pra puta que pariu de festa do caralho! Teve umas festas em que eu tinha que ir e joguei a real, que não tava afim e que eu queria jogar um game. Ela ficou de cara virada, mas foda-se, eu tinha que jogar, já tava injuriado pq teve época que era uns 3 fds seguidos tendo festa la, e tudo a mesma coisa.

Eu quero que se foda quem fale, eu jogo e sou viciado mesmo, foda-se!

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Ainda não joguei em 2014.
Mas não me falta vontade.
Todo dia eu penso "caralho, queria faltar no trampo e ficar jogando até chorar sangue".

SE fosse viciado, perderia emprego para jogar.
COMO não sou, minhas obrigações vem em primeiro lugar.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Ah, teve um final de ano que eu queria ficar pra jogar, tava na fúria do Far Cry e tive que ir na festa da minha sogra... meus sogros e a família da minha noiva são todos legais, adoro todos eles. Mas não tem jeito, é chato e entediante.

Aí levei o note pra ficar jogando e ela reclamou... eu tava nem aí, joguei mesmo! Eu não tava afim de conversar com ninguém e nem nada.

Foda-se.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Teve outro caso em que tinha vindo uma amiga da minha noiva, lá do Sul, pra visitar SP e tal.

Ela foi em um sábado encontrar com ela, beber, passear e tal.

Aí eu tirei o dia pra faxinar a casa e depois, joga feito louco! E era 20hrs, tempo em que tínhamos combinado dela me ligar e combinar de eu ir buscar ela e tal... ela me liga e diz; "Amore, tô bêbada e tá muito louco aqui na Vila Madalena, vem beber com a gente?".

PORRA PORRA PORRA! Tava de boas no Dead Space 2, cuecão e baseado na mão e eu tinha que sair de noite pra ir beber?

Ainda bem que no fim foi divertido e esqueci as tetas em casa.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
sou viciado mesmo, foda-se!


Games: Entretenimento vs. Vício  Images%2Farticle%2F2013%2F09%2F18%2Ftumblr_m8byrpfkUd1ruq99wo1_500

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
DJANGO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
sou viciado mesmo, foda-se!


Games: Entretenimento vs. Vício  Images%2Farticle%2F2013%2F09%2F18%2Ftumblr_m8byrpfkUd1ruq99wo1_500



É quase isso cara.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
eu não considero vício, eu gosto de tirar um dia da semana pra jogar pra caralho, só isso!

ouvir um cd do iced earth e jogar um bom deathmatch ao mesmo tempo, ligar o snes pra matar a saudade, ver uma comédia bem toscona pra rir atoa, é isso...

meu pai fala "ele nem vem pq acha que vai perder o dia se vir"... porra eu vou mesmo!

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
felizmente não ouço mais isso, só as vezes dos parente ignorantão que acha que penicilina é palavrão, mas ai eu relevo né

o foda é que to a um tempão sem jogar nada sério, e sempre que sento pra jogar alguma coisa alguém me chama AH VAMO SAI AH VAMO ASSITI UM FILME AH VAMO PRA PQP

ai tenho tempo de noite mas nenhuma vontade mais de jogar

por isso to adiando a compra do wii u, se já não to jogando agora, não tem motivo pra eu comprar outro videogame...triste isso

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Dopefish escreveu:
só as vezes dos parente ignorantão que acha que penicilina é palavrão, mas ai eu relevo né



PUTA























































MERDA












































 :Loloriginal: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder