RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
unclescrooge
Alohawell Ltda
Imperfect
Leinad
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyGanhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
com mais de 2.500 tirinhas!


Ganhei da minha namorada um livro do Garfield... Garfield_2582_tiras


Eu amo o Garfield e eu vivia falando desse livro pra ela. E foi nesse feriado em que fomos viajar resolvi fazer um jantar com uma bela macarronada feita por mim e um belo de um "vino" sob luz de velas e então... eu recebo o presente. Eu fiquei tao feliz que eu não sabia se eu beijava ela, se eu jantava ou se eu acendia as luzes e acabava com o clima para poder ler as tirinhas.


Aposto que o Imp vai saber dessa empolgação que eu estou falando, afinal, eu sei que ele tb adora o Garfield.

awesome

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

E foi nesse feriado em que fomos viajar resolvi fazer um jantar com uma bela macarronada feita por mim e um belo de um "vino" sob luz de velas e então...


Aprendam com o homem, garotada.
Mandou muito bem.

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
Garfield rula as tetas geral....8)

eu já vi esse livro pra comprar, fiquei atentado a comprar...., o legal que tem umas do começo ainda..., e dá pra ver a evolução do humor e do desenho do cara....

e para homenagear....

Ganhei da minha namorada um livro do Garfield... Tirinha_garfield_camiseta

Imperfect

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

E foi nesse feriado em que fomos viajar resolvi fazer um jantar com uma bela macarronada feita por mim e um belo de um "vino" sob luz de velas e então...


Aprendam com o homem, garotada.
Mandou muito bem.


Você pelo jeito gosta de ser romântico também, muito bom Leinad. Aprendam com o Leinad tb pessoal. 8)

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Garfield rula as tetas geral....8)

eu já vi esse livro pra comprar, fiquei atentado a comprar...., o legal que tem umas do começo ainda..., e dá pra ver a evolução do humor e do desenho do cara....

e para homenagear....

Ganhei da minha namorada um livro do Garfield... Tirinha_garfield_camiseta

Imperfect


Sim, tem praticamente todas! O livro começa com a primeira tirinha dele e vai evoluindo. No meio do livro já é as atuais e termina com as antigas denovo.

É épico, tem muita coisa pra ler! O melhor é que vc vai lendo, vai viciando e rindo cada vez mais!

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

E foi nesse feriado em que fomos viajar resolvi fazer um jantar com uma bela macarronada feita por mim e um belo de um "vino" sob luz de velas e então...


Aprendam com o homem, garotada.
Mandou muito bem.


Você pelo jeito gosta de ser romântico também, muito bom Leinad. Aprendam com o Leinad tb pessoal. 8)



Não, é só que eu tenho tesão por homem na cozinha mesmo.

Bjs gato, me liga.

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
enfie o livro no meu cu..



falo mesmo..

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
Alohawell escreveu:
enfie o livro no meu cu..



falo mesmo..

mano, vc vai chorar lagrimas de sangue, o negocio é enorme, preto e grande.... (Embarassed), ali mas nem com 2 litros de KY entra em algum lugar... Rindo

alem de desperdiçar um bom livro (sim, sou nerd suficiente para sair em defesa dos livros oprimidos)

Imperfect

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
foi com ele que aprendi a odiar as segundas feiras

garfield owna muito

eu tava comprando os book's de viagem que tinha as tirinhas, mas como moro num estado podre, pararam de trazer os livrinhos

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
foi com ele que aprendi a odiar as segundas feiras

garfield owna muito

eu tava comprando os book's de viagem que tinha as tirinhas, mas como moro num estado podre, pararam de trazer os livrinhos

eu tenho varios, do garfield e dilbert principalmente.... Rindo

http://www.lpm-editores.com.br/site/default.asp

bom divertimento meu caro, L&PM editora é a responsavel pela serie pocket book no brasil desde 96, eu trabalhei com essa editora no começo desse projeto, foi o que salvou eles da lama...

Imperfect

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
Garfield + Snoopy >>>>>>>>>>>>>>pes>>>>>fifa>>>>>>>>>universo>>>>>>>>>>>>vida>>>>>>>subnitrato de pó de bosta>>>>>the sims>>>>>>não consigo pensar em nada pior que the sims

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

E foi nesse feriado em que fomos viajar resolvi fazer um jantar com uma bela macarronada feita por mim e um belo de um "vino" sob luz de velas e então...


Aprendam com o homem, garotada.
Mandou muito bem.


Você pelo jeito gosta de ser romântico também, muito bom Leinad. Aprendam com o Leinad tb pessoal. 8)



Não, é só que eu tenho tesão por homem na cozinha mesmo.

Bjs gato, me liga.



Comprei uma panela de pressão pra ver se eu cozinho mais depressa.

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
enfie o livro no meu cu..



falo mesmo..

mano, vc vai chorar lagrimas de sangue, o negocio é enorme, preto e grande.... (Embarassed), ali mas nem com 2 litros de KY entra em algum lugar... Rindo

alem de desperdiçar um bom livro (sim, sou nerd suficiente para sair em defesa dos livros oprimidos)

Imperfect


NUNCA DUVIDE DO MEU POTENCIAL.












Sorriso Ganhei da minha namorada um livro do Garfield... 153983

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
foi com ele que aprendi a odiar as segundas feiras

garfield owna muito

eu tava comprando os book's de viagem que tinha as tirinhas, mas como moro num estado podre, pararam de trazer os livrinhos

eu tenho varios, do garfield e dilbert principalmente.... Rindo

http://www.lpm-editores.com.br/site/default.asp

bom divertimento meu caro, L&PM editora é a responsavel pela serie pocket book no brasil desde 96, eu trabalhei com essa editora no começo desse projeto, foi o que salvou eles da lama...

Imperfect


valew pelo link

mandei um monte pra compra via saraiva

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
unclescrooge escreveu:

valew pelo link

mandei um monte pra compra via saraiva



esses livros pocket´s foram uma excelente ideia, vc nao paga mais de 15 reais e normalmente sempre tem algo muito bom para ler em mãos.... ;)

Imperfect

descriptionGanhei da minha namorada um livro do Garfield... EmptyRe: Ganhei da minha namorada um livro do Garfield...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder