RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha Namorada acertou em cheio no presente.

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
D.O.G.S
Kaneda
Oblivion
Zeck
Leonardo Soler
Ricardo
bruno79
yon
Lord Raiden
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
Gustavo Ciconello
Galdius
Guitto
Imperfect
Putz Grila!
Bonatti
Jhony
23 participantes

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyMinha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Ela veio com meu presente uma jaqueta muito loka fingindo que seria apenas isso o presente qdo entro no quarto em cima da cama estavam os games:


Minha Namorada acertou em cheio no presente. 240px-Maxpayne3


Minha Namorada acertou em cheio no presente. Uncharted_3_Boxart



Nossa estava querendo muito esses games, e nunca imaginaria que ela fosse comprar.... o foda foi depois ter q parar de jogar pra não deixar ela sozinha Rindo Rindo Rindo

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
2 JOGASSOS velho! Serio mesmo, ja salvei os 2 e os 2 são MUITO FODAS!
Ótimo presente! Sorriso

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Eu n vo ganhar presente :foreveralone:

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Bonatti escreveu:
2 JOGASSOS velho! Serio mesmo, ja salvei os 2 e os 2 são MUITO FODAS!
Ótimo presente! Sorriso


Então cara o Max Payne é o primeiro título que jogo... nem sabia de sua existência, mas qdo vi o gameplay fiquei louco.... O U3 sou suspeito pq amo a série e pra mim só melhorou a cada game.... muito bom mesmo !!!!

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Eu n vo ganhar presente :foreveralone:


Calma Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad, vem jogar comigo aqui em casa cheers

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
dois bons jogos...., o do max payne nao vi um gamer reclamar, só vejo falarem na tv que descreveram sao paulo como uma cidade criminosa... Rindo

eu acho engraçado, se o jogo fosse em manhattan, será que eles iriam achar ruim tbm?????

Imperfect

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Pedi um Wii U de presente. Exagerei?! :troll:

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Imperfect escreveu:
dois bons jogos...., o do max payne nao vi um gamer reclamar, só vejo falarem na tv que descreveram sao paulo como uma cidade criminosa... Rindo

eu acho engraçado, se o jogo fosse em manhattan, será que eles iriam achar ruim tbm?????

Imperfect


Povo é burro.
Eu até falei no Drink n' Play do Max q a gente fez.
Nova York dos 2 primeiros Max tb era completamente diferente da real. O mundo do Max é outro, é um mundo mais podre.
Eles queriam um TPS em SP onde o povo ficasse só dançando e bebendo... Face palm

Ja mandaram bem pra caralho em não representarem São Paulo como um lugar só com favelas! Jogo tem cenarios variados d+, na verdade!

E SP é SIM uma cidade criminosa.... só não vê quem não quer.

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Guitto escreveu:
Pedi um Wii U de presente. Exagerei?! :troll:


Empolgou de novo? :tudobem:

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Pedi um Wii U de presente. Exagerei?! :troll:


Empolgou de novo? :tudobem:


Nao, sei la, eu tava brabo, depois que esfriei a mente, eu vi que talvez eu possa ter exagerado. :tudobem:

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
dois bons jogos...., o do max payne nao vi um gamer reclamar, só vejo falarem na tv que descreveram sao paulo como uma cidade criminosa... Rindo

eu acho engraçado, se o jogo fosse em manhattan, será que eles iriam achar ruim tbm?????

Imperfect


Povo é burro.
Eu até falei no Drink n' Play do Max q a gente fez.
Nova York dos 2 primeiros Max tb era completamente diferente da real. O mundo do Max é outro, é um mundo mais podre.
Eles queriam um TPS em SP onde o povo ficasse só dançando e bebendo... Face palm

Ja mandaram bem pra caralho em não representarem São Paulo como um lugar só com favelas! Jogo tem cenarios variados d+, na verdade!

E SP é SIM uma cidade criminosa.... só não vê quem não quer.

sem mais..... 8)

Imperfect

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Quem me dera ganhar jogos.

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Imperfect escreveu:
dois bons jogos...., o do max payne nao vi um gamer reclamar, só vejo falarem na tv que descreveram sao paulo como uma cidade criminosa... Rindo

eu acho engraçado, se o jogo fosse em manhattan, será que eles iriam achar ruim tbm?????

Imperfect


Velho vendo o game eu teria medo de morar em SP... imagine um jogo na mesmo visão de quem fez o filme Tropa de Elite é muito parecido... mas as vezes nem parece SP e sim RJ... até as camisas dos times q os bandidos usam lembrar flamengo e Fluminense......

Mas como não conheço muito esse submundo brasileiro não posso falar se é exagero ou não

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Pedi um Wii U de presente. Exagerei?! :troll:


Empolgou de novo? :tudobem:


Nao, sei la, eu tava brabo, depois que esfriei a mente, eu vi que talvez eu possa ter exagerado. :tudobem:


Acho que não cara... meu CUnhado pediu um PLAy 3 pra minha irmã....

Spoiler :

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Uma mesma cidade tem MILHARES de realidades. E nao vi até agora, nada de incoerente no Max Payne 3. Na real, retratou o Brasil, melhor do que os Brasileiros poderiam fazer.

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder