RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Henrico D. Santo
Leinad
Imperfect
unclescrooge
Mazinha
Dopefish
Gustavo Mendonça
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Fúria
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Spartack
18 participantes

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Hoje (16/04), namoro há 2 anos, 8 meses e 3 dias, mas resolvemos dar um tempo. O problema nunca é apenas de 1 pessoa, mas basicamente era ela que levava isso ao (quase) fim.

Simplesmente não era possível pra ela administrar o tempo sozinho dela, dos amigos e comigo. Ela reconhece isso e disse que sempre procura melhorar, mas dessa vez ela (mais que eu), preferiu dar um tempo pra reconhecer e tentar melhorar de verdade. Ela também dizia que se sentia um pouco presa ao sair pra alguns lugares e não aproveitar 100% por minha causa, mas ainda é louca por mim (e eu por ela).

Não, ela não ficou com ninguém naquela boate do Bon Jovi, com certeza ela seria a última pessoa do mundo a fazer isso. Ela depende de mim, e eu dependo dela, pretendo sim um dia voltar e me casar com ela pois sei que nunca vou encontrar outra como ela e ela nunca vai encontrar outro como eu. :;bigode;:

Uma namorada que joga Dragon Age, World of Warcraft, Burnout, viciada em LittleBigPlanet, entre outros jogos não se desperdiça assim. De bônus tem um peitão, nice ass, um corpasso e um cabelo pintado de ruivo.

Sei que não vai acabar o namoro por agora, mas precisava desabafar... Neste momento estou jogando Red Dead Redemption, andando pelo México enquanto ouço a seguinte música:



Spoiler :


É isso galera, podem fazer perguntas que respondo quase todas, comentar e chorar comigo. É difícil, mas eu supero essas coisas, sempre supero TUDO Smile

Ah, papito comprou o seguinte monitor pra mim, Samsung BX2050, LED de 20 polegadas. cheers
Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] Monitor_Led_20_BX2050_Samsung_BX2050

Abraços!

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
mp da ruiva tetuda

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Só me explica direito essa historia de "se sentia presa por sair pra algum lugar e não aproveitar 100%"...

PS: bom monitor, não é fullHD mas da pro gasto awesome

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só me explica direito essa historia de "se sentia presa por sair pra algum lugar e não aproveitar 100%"...



...tb achei estranho mesmo...po, se a mina fizesse isso comigo eu ia deduzir q ela tinha vergonha de sair comigo ... se o convívivo não tava bom...então é hora de mudar mesmo... ser peituda, nice ass, ruiva...etc...não enche barriga de ninguém, o barato memo é achar alguém que de pra se viver até o fim da vida...=)

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
fotos

Spoiler :


Última edição por Putz Grila! em Sáb 16 Abr 2011, 20:35, editado 1 vez(es)

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Fúria escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só me explica direito essa historia de "se sentia presa por sair pra algum lugar e não aproveitar 100%"...



...tb achei estranho mesmo...po, se a mina fizesse isso comigo eu ia deduzir q ela tinha vergonha de sair comigo ... se o convívivo não tava bom...então é hora de mudar mesmo... ser peituda, nice ass, ruiva...etc...não enche barriga de ninguém, o barato memo é achar alguém que de pra se viver até o fim da vida...=)


Tipo, entendo um pouco o que ela diz.
Sempre foi muito extrovertida, e eu extremamente polido, social, entende? Era como se eu restringisse ela de sair correndo e dando risada em um local específico porque acho inapropriado. Tenho que aprender a lidar com isso e aceitar o jeito dela.

Ela definitivamente é alguém pra se viver até o fim, creio que isso seja apenas passageiro, pois somos muito mais próximos do que parece.

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Spartack escreveu:
Fúria escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só me explica direito essa historia de "se sentia presa por sair pra algum lugar e não aproveitar 100%"...



...tb achei estranho mesmo...po, se a mina fizesse isso comigo eu ia deduzir q ela tinha vergonha de sair comigo ... se o convívivo não tava bom...então é hora de mudar mesmo... ser peituda, nice ass, ruiva...etc...não enche barriga de ninguém, o barato memo é achar alguém que de pra se viver até o fim da vida...=)


Tipo, entendo um pouco o que ela diz.
Sempre foi muito extrovertida, e eu extremamente polido, social, entende? Era como se eu restringisse ela de sair correndo e dando risada em um local específico porque acho inapropriado. Tenho que aprender a lidar com isso e aceitar o jeito dela.

Ela definitivamente é alguém pra se viver até o fim, creio que isso seja apenas passageiro, pois somos muito mais próximos do que parece.


...aí!!! pronto!!! aprenda a lidar com o jeito dela então man...!!! vá, aproveite q tem alguém que gosta de vc...fale com ela, nada melhor doq um bom diálogo e fale sobre isso tudo...
Smile

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
cara aceita o chifre logo

é comum, uma das 3 certezas da vida

fica mais facil depois

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
ri pra caralho dos comentarios do neto

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
postei um baita texto sério ontem de madruga, o forum comeu

maldito dalton

aloha, ta normal isso? dava uns erro nada a ver, demorava pra carregar

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
qual a idade dela?

obs:a esposa do bonatti , a mazinha tb é ruiva.

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
nuss ta parecendo gibi da marvel isso aqui, só tem mulher ruiva

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Isso acontece nas melhores famílias...

:dots:

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
qual a idade dela?

obs:a esposa do bonatti , a mazinha tb é ruiva.


20 anos awesome

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
postei um baita texto sério ontem de madruga, o forum comeu

maldito dalton

aloha, ta normal isso? dava uns erro nada a ver, demorava pra carregar



ontem foi revisao do sistema.. deu ums bugs mesmo

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder