RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Imperfect
Dopefish
LuizHB
unclescrooge
Bonatti
Kaneda
Gabriela Martinelly
bruno79
12 participantes

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Imperfect escreveu:
bob´s ja foi bom, verdade é essa mesmo...

Imperfect


Uma vez fui comer no Bobs, há + ou - 10 anos atrás e pedi um combo e sabe quais foram as batatas?
Um saquinho de Ruffles!!!! Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm
Mas realmente já foi uma boa lanchonete, gostava bastante do Hot Dog deles, era uma época sem concorrência.
Hoje sabemos o que é bom.

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Bonatti escreveu:
bruno79 escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
The Fifties >>>>>>>>>>>> All


Apple Bee's >>>>>>>>> The Fifies

Also, o lanche do Bob's é uma merda seca mesmo.... la só presta o Milk Shake.


Acho que o que sustenta até hoje esse Bobs é o shake de Ovomaltine.
Se é para escolher hamburguerias $$$ eu fico com o BurDog, o Chico Hamburger e todos esses que vocês citaram, claro.


Cara, fui UMA vez no BurDog e achei uma merda, mas acho q eu não soube escolher, pq todo mundo fala bem.... vou dar uma segunda chance. Mas foda, pedi com Gorgonzola meu lanche e ela tava gelada, e não era gorgonzola, era uma pasta escrota. O queijo tava uma merda fria tb, tava tudo ruim o lanche.

Agora o Chico Hamburger é outro lugar q tenho q conhecer.


Pô, um lanche de gorgonzola logo de cara!
O problema com o Burdog é que ele é muito cheio, já ouviu falar do Gimba´s em Moema? é muito bom também, tenho uma certa reserva com esse bairro Hipster, mas o lanche é bom.

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Bonatti escreveu:
bruno79 escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
The Fifties >>>>>>>>>>>> All


Apple Bee's >>>>>>>>> The Fifies

Also, o lanche do Bob's é uma merda seca mesmo.... la só presta o Milk Shake.


Acho que o que sustenta até hoje esse Bobs é o shake de Ovomaltine.
Se é para escolher hamburguerias $$$ eu fico com o BurDog, o Chico Hamburger e todos esses que vocês citaram, claro.


Cara, fui UMA vez no BurDog e achei uma merda, mas acho q eu não soube escolher, pq todo mundo fala bem.... vou dar uma segunda chance. Mas foda, pedi com Gorgonzola meu lanche e ela tava gelada, e não era gorgonzola, era uma pasta escrota. O queijo tava uma merda fria tb, tava tudo ruim o lanche.

Agora o Chico Hamburger é outro lugar q tenho q conhecer.


Pô, um lanche de gorgonzola logo de cara!
O problema com o Burdog é que ele é muito cheio, já ouviu falar do Gimba´s em Moema? é muito bom também, tenho uma certa reserva com esse bairro Hipster, mas o lanche é bom.


É cheio pra caralho mesmo!

E não, esse nunca ouvi falar não!

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Caramba.... Só gordo tetudo aqui...

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
imp

interessante isso

realmente, antes do bk, bobs era bom

mas será que quando começamos a comer um bom lanche (bk), nosso paladar percebeu que o do bobs é uma merda?

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp

interessante isso

realmente, antes do bk, bobs era bom

mas será que quando começamos a comer um bom lanche (bk), nosso paladar percebeu que o do bobs é uma merda?

alem disso, eles nao tiveram como concorrer com o BK..., quando era apenas o mcdonalds, eles ainda faziam algo decente, mas depois do bk no brasil, esquece, bob´s morreu, so no rio de janeiro que vende algo ainda...

Imperfect

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp

interessante isso

realmente, antes do bk, bobs era bom

mas será que quando começamos a comer um bom lanche (bk), nosso paladar percebeu que o do bobs é uma merda?


Não acredito, acho que a qualidade caiu por causa da concorrência, falta de saída dos produtos.
Me admira aquilo ainda não ter quebrado, vive vazio.

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
imp

interessante isso

realmente, antes do bk, bobs era bom

mas será que quando começamos a comer um bom lanche (bk), nosso paladar percebeu que o do bobs é uma merda?

alem disso, eles nao tiveram como concorrer com o BK..., quando era apenas o mcdonalds, eles ainda faziam algo decente, mas depois do bk no brasil, esquece, bob´s morreu, so no rio de janeiro que vende algo ainda...

Imperfect


Realmente no RJ o pessoal fala bastante sobre o Bobs.

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Caramba.... Só gordo tetudo aqui...


Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 8-98Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 8-98Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 8-98

Vai ô padeiro natureba transão!

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Bonatti escreveu:
bruno79 escreveu:
Realmente se você quer uma coisa boa, tem que fazer você mesmo.

check this out!



Farei isso!


Se ligou no asterisco de bacon dos caras? Louco hein! Direto para as tetas!

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
imp

interessante isso

realmente, antes do bk, bobs era bom

mas será que quando começamos a comer um bom lanche (bk), nosso paladar percebeu que o do bobs é uma merda?

alem disso, eles nao tiveram como concorrer com o BK..., quando era apenas o mcdonalds, eles ainda faziam algo decente, mas depois do bk no brasil, esquece, bob´s morreu, so no rio de janeiro que vende algo ainda...

Imperfect


Realmente no RJ o pessoal fala bastante sobre o Bobs.


o bobs daqui do es fica sempre vazia

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Bob's já veio pra cá ruim..
O Hamburger não era dos melhores, mas ainda ia...
O que me irritava era a batata mais oleosa do que de boteco que eles mandavam

Porra! Até eu que não tenho aqueles robô de fazer batata faço batata mil vezes melhor que eles!

Eu ia num shopping perto do meu ex-trampo, McDonalds tava em reforma, BK ainda não tinha aberto lá, quando queria hamburger, tinha que me contentar com o Bob's.

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
É q antes do BK, o Bob's era o lugar mai gordo das redes principais, por isso era bom..... la ja dava para montar o lanche com varias coisas e tal, coisa q no mac não rola.

Mas a qualidade caiu foda, o lanche não era seco daquele jeito.

Aqui vc vai no shopping e tem uma fila gigante no Bob's.... tudo galera comprando Milk Shake, o resto, vc ve uns 2 com lanche só.

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
só o milkshake do bobs presta nesta franquia

quando estou em modo psico eu compro o shake do bobs e alguns lanches do bk

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
só o milkshake do bobs presta nesta franquia

quando estou em modo psico eu compro o shake do bobs e alguns lanches do bk


Pior é que está batendo 11h e estou começando a incorporar o psico também... :tudobem:

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] - Página 2 EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder