RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Putz Grila!
Imperfect
Oblivion
Melhor nick da historia!!
bcp
unclescrooge
Leinad
Guitto
Gabriela Martinelly
13 participantes

descriptionÇou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim] - Página 2 EmptyRe: Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

more_horiz
Deve ser o irmão pequeno do dono da conta que estava jogando...

:roleiDrir:

Jogou bem Forest, no segundo round pensei que você ia ganhar na alma, mas no terceiro você foi com raiva pra cima do cara. Esse especial do Dhalsim é bem engraçado!!

descriptionÇou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim] - Página 2 EmptyRe: Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

more_horiz
Eu tenho que salvar umas lutas minhas, a mais de mes tive uma vitoria epica.

more_horiz
Oblivion escreveu:
Deve ser o irmão pequeno do dono da conta que estava jogando...

:roleiDrir:

Jogou bem Forest, no segundo round pensei que você ia ganhar na alma, mas no terceiro você foi com raiva pra cima do cara. Esse especial do Dhalsim é bem engraçado!!

Esse Yoga Shangri-la além de engraçado, é muito bom, bem melhor que o Yoga Catastrophe.

more_horiz
bcp escreveu:
Esse gen ae era Rank B

Por que o fundo da tela fica preto?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Programa de captura de vídeo no PC.... Você grava o desktop ou jogos por ele. Quer o programa crackeado???

Opa valeu, se puder me passar o link por MP...

more_horiz
Forest Law escreveu:
bcp escreveu:
Esse gen ae era Rank B

Pq meu note é meia boca e eu desligo o cenário pra ficar jogável.

Aí jogo as escuras.

more_horiz
bcp escreveu:
Forest Law escreveu:
bcp escreveu:
Esse gen ae era Rank B

Aí jogo as escuras.

Ah tá... eu jogo no PS3, então acho que nem rola esse programa, né?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Programa de captura de vídeo no PC.... Você grava o desktop ou jogos por ele. Quer o programa crackeado???

Opa valeu, se puder me passar o link por MP...

Enviado.

more_horiz
todos fracos aqui....., se sou eu tu nao ganha tao facil assim com dhalsim nao .... :roleiDrir:

apesar que eu sei que vc joga bem com ele tbm.... Rindo

mas meu gordo dá kcte em praticamente todo mundo... awesome

e sim, preciso voltar a psn para mostrar pra molecada como joga alguem oldschool nesse jogo..., por enquanto, vou brincando com o SFAlpha 3 em casa mesmo para nao perder o jeito...

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:
bcp escreveu:
Forest Law escreveu:
bcp escreveu:
Esse gen ae era Rank B

Aí jogo as escuras.

Ah tá... eu jogo no PS3, então acho que nem rola esse programa, né?

Acredito que não, hein...
Não manjo mto de captura pra consoles, mas sempre que vi, envolvia comprar algum acessório carinho.
Essa gravação da luta contra o Cody ficou ótima, como fez?

more_horiz
bcp escreveu:
Essa gravação da luta contra o Cody ficou ótima, como fez?

Essa foi o Rafa do UOL que gravou pra mim. Combinei com ele no Replay Channel e enquanto eu passava meus replays, ele gravava, depois só me enviou os arquivos. Ficou bom porque ele tem placa de captura, é o melhor jeito de gravar de consoles.

No meu Youtube tem outras que ele gravou pra mim.

more_horiz
Imperfect escreveu:
todos fracos aqui....., se sou eu tu nao ganha tao facil assim com dhalsim nao .... :roleiDrir:

e sim, preciso voltar a psn para mostrar pra molecada como joga alguem oldschool nesse jogo..., por enquanto, vou brincando com o SFAlpha 3 em casa mesmo para nao perder o jeito...

Imperfect

Conseguiu ver o video e as fotos? rimkuk

Eu jogo com o Dhalsim desde a época do SF2 nos arcades, eu era viciado com ele. Mas no SF4 é diferente, eu ainda jogo com o Dhalsim no estilo "antigo", hahahaha.
Agora com o Fei Long estou tentando aprimorar, pela primeira vez em 21 anos de SF, estou usando os 6 botões (mas só com o Fei Long). Rindo

more_horiz
Sou um merda em jogo d luta, mas até eu consigo ver q o akuma usou a pior estratégia contra dhalsim.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Conseguiu ver o video e as fotos? rimkuk

Eu jogo com o Dhalsim desde a época do SF2 nos arcades, eu era viciado com ele. Mas no SF4 é diferente, eu ainda jogo com o Dhalsim no estilo "antigo", hahahaha.
Agora com o Fei Long estou tentando aprimorar, pela primeira vez em 21 anos de SF, estou usando os 6 botões (mas só com o Fei Long). Rindo

nope..., o video nao abre, mas ja joguei contra vc e sei como vc joga com o dhalsim, e joga bem, como falei... Rindo

e o bizzi que tá gravando pra tu os videos??? ehehehehe ele vira e mexe me chama de volta para os campeonatos, mas sem o ps3 nao sinto animo nenhum em fazer isso..., pq é ver todos comendo doce e eu com vontade... :roleiDrir:

quando fui para o SF4, tive que mudar minha maneira de jogar com o e.honda para me adaptar melhor, o que menos mudei foi com o blanka.., de resto, tudo diferente, na AE entao, wixi...

Imperfect

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sou um merda em jogo d luta, mas até eu consigo ver q o akuma usou a pior estratégia contra dhalsim.

Quando vi os pontos do cara, achei que ia levar um coro. Mas nem acreditei no que estava vendo, durante a luta.

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder