RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Putz Grila!
Imperfect
Oblivion
Melhor nick da historia!!
bcp
unclescrooge
Leinad
Guitto
Gabriela Martinelly
13 participantes

descriptionÇou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim] - Página 4 EmptyRe: Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

more_horiz
eu escrevi nos 2 posts: tvs NOVAS

quando for trocar a tua dá uma verificada

descriptionÇou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim] - Página 4 EmptyRe: Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

more_horiz
Minha TV é de plasma, nem tem USB.

descriptionÇou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim] - Página 4 EmptyRe: Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

more_horiz
Ninguem me vence com o ciclone vermelho!

descriptionÇou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim] - Página 4 EmptyRe: Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

more_horiz
Reznov escreveu:
Ninguem me vence com o ciclone vermelho!

meu gordo de toalha vence facil o barbudo russo... Rindo

no encontro sentiram a furia do gordo no SSFIV para saber que nao é conversa minha nao....

agora, só fiquei puto que nao tem ele no SFxTekken..., sascanagem...., nem o blanka, de quem eu jogo, so tem a chun-li e a juri, que sao as que eu menos sei jogar...

so sobrou o bison... :(

Imperfect

descriptionÇou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim] - Página 4 EmptyRe: Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Ninguem me vence com o ciclone vermelho!

meu gordo de toalha vence facil o barbudo russo... Rindo

no encontro sentiram a furia do gordo no SSFIV para saber que nao é conversa minha nao....

agora, só fiquei puto que nao tem ele no SFxTekken..., sascanagem...., nem o blanka, de quem eu jogo, so tem a chun-li e a juri, que sao as que eu menos sei jogar...

so sobrou o bison... :(

Imperfect


Veremos então se esse gordo aguenta minha sunga vermelha... Mas Bisão é Bom mano. Eu jogo melhor com os cara não convencionais.

descriptionÇou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim] - Página 4 EmptyRe: Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

more_horiz
é nois....

vamos ver, se o ps3 ressucitar, é nois jogando..., mas ja venci varios sungas vermelhas nas batalhas online...

Imperfect

descriptionÇou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim] - Página 4 EmptyRe: Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder