RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Putz Grila!
Imperfect
Oblivion
Melhor nick da historia!!
bcp
unclescrooge
Leinad
Guitto
Gabriela Martinelly
13 participantes

descriptionÇou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim] - Página 3 EmptyRe: Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

more_horiz
Imperfect escreveu:
nope..., o video nao abre, mas ja joguei contra vc e sei como vc joga com o dhalsim, e joga bem, como falei... Rindo

e o bizzi que tá gravando pra tu os videos??? ehehehehe ele vira e mexe me chama de volta para os campeonatos, mas sem o ps3 nao sinto animo nenhum em fazer isso..., pq é ver todos comendo doce e eu com vontade... :roleiDrir:

quando fui para o SF4, tive que mudar minha maneira de jogar com o e.honda para me adaptar melhor, o que menos mudei foi com o blanka.., de resto, tudo diferente, na AE entao, wixi...

Imperfect

Ele gravou todos os videos que estão no meu youtube, menos esse do Dhalsim. Ou seja, os videos em HD. Mas já faz tempo, eu até já mudei um pouco meu estilo de jogar com o Fei.

Então, durante todos esses anos sempre joguei só com High Punch e High Kick. Mas agora estou começando a usar todos os botões, quando jogo com Fei Long. Consegui configurar o DS3 de uma maneira que ficou boa, sem sacrificar nenhum botão.

Agora com Dhalsim, ainda jogo só com os fortes. Rindo

descriptionÇou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim] - Página 3 EmptyRe: Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim]

more_horiz
normal... Rindo

nunca fui de usar os fracos, fico apenas no medio e forte o tempo todo (percebe-se quando jogo com o gordo claramente isso...), e nao sei se é costume, mas para usar todos os botoes, teria que ser um controle no estilo do 6 botoes do megadrive, usar botao como R1 e R2, só como 3xpunch ou 3xkick, pq diferente disso nao funciona comigo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
normal... Rindo

nunca fui de usar os fracos, fico apenas no medio e forte o tempo todo (percebe-se quando jogo com o gordo claramente isso...), e nao sei se é costume, mas para usar todos os botoes, teria que ser um controle no estilo do 6 botoes do megadrive, usar botao como R1 e R2, só como 3xpunch ou 3xkick, pq diferente disso nao funciona comigo

Imperfect

Eu configurei o meu DS3 para usar os médios e fracos nos botões normais. R1 e R2 eu coloquei 3xpunch e 3xkick, que também posso usá-los como High Punch e High Kick. E no L1 ficou agarrão e L2 ficou focus.
Só o Personal que eu nem uso, mas quando faço, aperto R1 e R2 juntos.

Mas aí depende do char, Fei Long precisa ter médios e fracos durante toda a luta, os fortes só em determinadas situações mesmo.

more_horiz
Preciso pegar o original pra comer o cú dos fellas aqui!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Preciso pegar o original pra comer o cú dos fellas aqui!

vc??????

Çou Foda [+SSFIV] [+Dhalsim] - Página 3 Gargalhada%5B1%5D

Imperfect

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Preciso pegar o original pra dar o cú para os fellas aqui!

Corrigido.

more_horiz
nem flo nda pq sou um desastre em games d luta, mas já ganhei do forest quando ele usa dhalsim :acepted:

more_horiz
BCP, uma dica: tem patch pra colocar belíssimos cenários 2d no sf4 que quase não afetam o desempenho do jogo

more_horiz
dukemagus escreveu:
BCP, uma dica: tem patch pra colocar belíssimos cenários 2d no sf4 que quase não afetam o desempenho do jogo

Nuoooossa cara :o
Me dê mais detalhes :o

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t12160-street-fighter-4-no-pc-mods-e-desempenho#236370

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
nem flo nda pq sou um desastre em games d luta, mas já ganhei do forest quando ele usa dhalsim :acepted:

Você ainda joga?

more_horiz
dica pra quem for gravar replay: algumas TVs aceitam gravar a imagem da tv num pendrive ou HD externo. dependendo do modelo dá pra gravar o que rola no ps3.

also, compre um tripé pra sua câmera e deixe ela em cima de uma mesa ou cadeira alta de uma forma que não se mova... façam 3 testes pra medir luz e coisas do tipo (janela apagada é melhor) e deixem rodar antes E DEPOIS do fim do replay, depois aparem as arestas com o camtasia, sony vegas ou qualquer programa do gênero

more_horiz
dukemagus escreveu:
dica pra quem for gravar replay: algumas TVs aceitam gravar a imagem da tv num pendrive ou HD externo. dependendo do modelo dá pra gravar o que rola no ps3.

Como funciona isso? A TV tem que ter entrada USB?

more_horiz
essas TVs de LCD/LED novas têm entradas USB no canto... dependendo do modelo elas aceitam gravar o que tá na tela (compactação zero, um hd externo grande não deve gravar mais que algumas horas). daí é ler manual e ligar o comando.

a STi que eu tenho grava programa de TV sem erro, acho que grava o que vem pela HDMI também, mas não tenho hd externo e um pendrive não deve gravar cinco minutos

more_horiz
dukemagus escreveu:
essas TVs de LCD/LED novas têm entradas USB no canto... dependendo do modelo elas aceitam gravar o que tá na tela (compactação zero, um hd externo grande não deve gravar mais que algumas horas). daí é ler manual e ligar o comando.

a STi que eu tenho grava programa de TV sem erro, acho que grava o que vem pela HDMI também, mas não tenho hd externo e um pendrive não deve gravar cinco minutos

Poisé, a minha nem imagem passa direito pelo USB :tudobem:
USB dela só serve pra atualizar :tudobem:

Mas nem toda tv deve fazer isso nao ein.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder