RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
unclescrooge
Fúria
Jail
8 participantes

descriptionAgora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes EmptyAgora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes

more_horiz
Acabei de comprar mais 2 pro PS3 (Assassin's Creed 1 e 2), agora...

PS3 - 32 jogos
SNes - 31 jogos

Não posso mais ser considerado retrogamer! awesome Arrow Crying or Very sad

(brinks: tenho bem mais de N64/Nes - sou retrogamer na veia, véi! Agora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes 247518 )

Última edição por Jail em Ter 05 Jul 2011, 21:51, editado 1 vez(es)

descriptionAgora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes EmptyRe: Agora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes

more_horiz
ain q lekau... :tudobem:

descriptionAgora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes EmptyRe: Agora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes

more_horiz
vc não é retrogamer pq tem mais games dessa atual geração que da geração passada

vc é retrogamer por ter jogado e as vezes joga games de outroras datas e sabe o nome de no minimo 100 games da primeira geração a sexta

lembra que jogou num arcade com 2 botões e que lançamento era ter o alex kid do master system

isso sim é ser retrogamer

more_horiz
nunca conseguirei ter mais games atuais que games retro. Shocked

more_horiz
Alohawell escreveu:
nunca conseguirei ter mais games atuais que games retro. Shocked

Nunca fiz essa estimativa...
Mas, acho que tenho mais games de Nes à Xbox01 do que da gen atual...

more_horiz
É que de Snes é mais difícil de achar já que conto só com ML e lá os games que quero muito são raros (ou não tem ou os que tem são caros pra dedeu). Já PS3 eu ando muito em lojas de games e sempre compro quando vejo preço bacana. Acabei ficando com mais jogos dele assim.

Dessa gen se for contar PS3+Wii são 57 games que tenho. Já os outros que tenho são old gen e são vários mesmo, bem mais que isso.

more_horiz
Seu sonysta, eu achava que você era nintendista, seu traidor!

BRINKS!

Que trauma das época de Museu do UOL Jogos, credo! :morrediabo:

more_horiz
to precisando jogar um pouco de snes.. to so nos emuladores atualmente

more_horiz
de antigo em casa atualmente so tem eu... awesome

Imperfect

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Não gosto da Sony e nem de sonysmo, mas adoooogo meus negões.

Toda vez que xingo a Sony, logo depois peço desculpas pro meu PS3 e PS2: "Não liga para o que disse, não, filhotes. Odeio a vagaba-vadia da sua mãe, mas vocês eu amo demais". :;bigode;: :;bigode;:

(Conversar com vgs... Nossa! :foreveralone: )

Última edição por Jail em Qui 07 Jul 2011, 15:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

BRINKS!

Que trauma das época de Museu do UOL Jogos, credo! :morrediabo:

Qual o problema contras sonytas ??? 8)

more_horiz
Jail escreveu:
Acabei de comprar mais 2 pro PS3 (Assassin's Creed 1 e 2), agora...

PS3 - 32 jogos
SNes - 31 jogos

Não posso mais ser considerado retrogamer! awesome Arrow Crying or Very sad

(brinks: tenho bem mais de N64/Nes - sou retrogamer na veia, véi! Agora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes 247518 )

Eu já nunca tive jogos retros.....

Até tive uma época mas jamais jogava.... não consigo hj jogar jogos de PS2 ou SNES depois de jogar PS3....

Todos os VG e jogos q eu tinha eu dei !!!

more_horiz
Jhony escreveu:
eu dei !!!

so li o que me interessa

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
eu dei !!!

so li o que me interessa

Sabia q alguem ia fazer isso !!! :tudobem:

more_horiz
Jhony escreveu:

Eu já nunca tive jogos retros.....

Até tive uma época mas jamais jogava.... não consigo hj jogar jogos de PS2 ou SNES depois de jogar PS3....

Todos os VG e jogos q eu tinha eu dei !!!

Pra mim você só dá a bunda mesmo né?

LINDO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder