RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptione eu cá comendo pão de queijo e suco de uva Emptye eu cá comendo pão de queijo e suco de uva

more_horiz
delicia de tarde

vamos que vamos

descriptione eu cá comendo pão de queijo e suco de uva EmptyRe: e eu cá comendo pão de queijo e suco de uva

more_horiz
so pra constar...

odeio suco de uva....

Imperfect

descriptione eu cá comendo pão de queijo e suco de uva EmptyRe: e eu cá comendo pão de queijo e suco de uva

more_horiz
eu to comendo pão de queijo tambem mas com coca cola nesse momento

descriptione eu cá comendo pão de queijo e suco de uva EmptyRe: e eu cá comendo pão de queijo e suco de uva

more_horiz
Eu comi uma bela macarronada.

Fica ai o miniblog no seu twittopic.

descriptione eu cá comendo pão de queijo e suco de uva EmptyRe: e eu cá comendo pão de queijo e suco de uva

more_horiz
unclescrooge escreveu:
delicia de tarde

vamos que vamos


Suco de uva e pão de queijo.

Em mim, pouca queimação:
e eu cá comendo pão de queijo e suco de uva Tiamat

descriptione eu cá comendo pão de queijo e suco de uva EmptyRe: e eu cá comendo pão de queijo e suco de uva

more_horiz
eu to com diarréia

pense nisso

descriptione eu cá comendo pão de queijo e suco de uva EmptyRe: e eu cá comendo pão de queijo e suco de uva

more_horiz
eu queria comer alguma coisa nesse momento, mas bolachas e café ou pão com manteiga

o almoço foi arroz, feijão, peito de frago e salada, fez a digestão rapidão...

Última edição por Dopefish em Ter 17 Abr 2012, 16:13, editado 1 vez(es)

descriptione eu cá comendo pão de queijo e suco de uva EmptyRe: e eu cá comendo pão de queijo e suco de uva

more_horiz
eu tb tomei suco d uva

@imp

q bom, assim sobra mais pra mim....tanto vinhos como sucos

@mn

tb comi macarronada no armoço hj

@ todos

estão me copiando? rimkuk

descriptione eu cá comendo pão de queijo e suco de uva EmptyRe: e eu cá comendo pão de queijo e suco de uva

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu tb tomei suco d uva
@ todos

estão me copiando? rimkuk


Positive, over.


Almoço foi fera: Salada de alface, rúcula, tomate, palmito, cenoura, ovo de codorna.
Feijão Tropeiro, Arroz Integral, Filé à Cubana, Kibe Assado, Batata Frita.

425g. Coca lata pra acompanhar e um bombom alpino pra arrematar a festa. :acepted:

12 reais. Me ensinaram o melhor e mais barato lugar pra almoçar aqui perto, mas tem que ir depois das 13h30 senão é fila monstra. O bom é que eles renovam até depois das 14h.

descriptione eu cá comendo pão de queijo e suco de uva EmptyRe: e eu cá comendo pão de queijo e suco de uva

more_horiz
@putz - eu adoro vinho, odeio suco de uva exatamente por ter gosto de vinho e nao ser alcoolico... :roleiDrir:

Imperfect

descriptione eu cá comendo pão de queijo e suco de uva EmptyRe: e eu cá comendo pão de queijo e suco de uva

more_horiz
Imperfect escreveu:
@putz - eu adoro vinho, odeio suco de uva exatamente por ter gosto de vinho e nao ser alcoolico... :roleiDrir:

Imperfect


Rindo Rindo Rindo Rindo

Eu gosto dos dois....vinho e sucos :Loloriginal: .....n ligo tanto pro álcooholllll

descriptione eu cá comendo pão de queijo e suco de uva EmptyRe: e eu cá comendo pão de queijo e suco de uva

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder