RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuco de Uva Integral [+recomendação] EmptySuco de Uva Integral [+recomendação]

more_horiz
Sim, estou recomendando suco de uva.

Suco de Uva Integral [+recomendação] 83013_Suco_Integral_Campo_Largo_de_Uva_1_L

Comprem, muito bom mesmo. Não tem aquele gosto "metálico" que muitos sucos de uva integrais por ai tem. Só não achei do branco, ainda.

descriptionSuco de Uva Integral [+recomendação] EmptyRe: Suco de Uva Integral [+recomendação]

more_horiz
rapaz esses sucos são bons demais

ja tive a infelizidade de tomar um fermentado, tomei um puta golão, gosto de vinagre

descriptionSuco de Uva Integral [+recomendação] EmptyRe: Suco de Uva Integral [+recomendação]

more_horiz
Vou experimentar!

p.S: Não acharam carne de cavalo nesse suco não, né?

more_horiz
Suco de Uva Integral [+recomendação] 35172264

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Vou experimentar!

p.S: Não acharam carne de cavalo nesse suco não, né?

Acho que não, no máximo extrato de gema de ovo de ornitorrinco, mas deve fazer bem a saúde.

more_horiz
É feito no Paraná! Engraçado achar nos mercados daqui, geralmente esse tipo de produto é regional.

more_horiz
meu pai toma esses sucos integrais faz uns 2 anos, pra controlar colesterol

eu tb curto

mas tem q avisar que em comparacao com esses suco de caixinha, é mais grosso e menos doce.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
meu pai toma esses sucos integrais faz uns 2 anos, pra controlar colesterol

eu tb curto

mas tem q avisar que em comparacao com esses suco de caixinha, é mais grosso e menos doce.

Eu curto justamente por ser menos doce. Esses Sufresh/delvalle não me descem mais. Até tomo se não tiver outra coisa, mas não compro aqui pra casa.

more_horiz
Dopefish escreveu:
É feito no Paraná! Engraçado achar nos mercados daqui, geralmente esse tipo de produto é regional.

Eu ia falar isso Campo Largo é aqui "do lado".
Eu comprei alguns de outra marca e todos excelentes, mas também, custa R$12 o litro. Se comparar com chá mate é muito caro, se comparar com refrigerante então... :tudobem:

more_horiz
Pollux escreveu:
Dopefish escreveu:

Eu ia falar isso Campo Largo é aqui "do lado".
Eu comprei alguns de outra marca e todos excelentes, mas também, custa R$12 o litro. Se comparar com chá mate é muito caro, se comparar com refrigerante então... :tudobem:

Realmente é caro. Aqui a gente paga entre 10 e 12 reais a garrafa de 1,5L.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder