Mais um que vi no lolhehehe e fiquei afinzão de comprar :foreveralone:
Clica na imagem
Clica na imagem
Henrico D. Santo escreveu:Submarino é bom pra comprar? última coisa que eu compre nele foi meu memory card para Game Cube em 2005...
Será que não atrasam e entregam direitinho? Se sim, vou pedir já!
burn1004 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Submarino é bom pra comprar? última coisa que eu compre nele foi meu memory card para Game Cube em 2005...
pode pedir sem medo...
submarino é a melhor loja online pra comprar livros novos
Dopefish escreveu:burn1004 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Submarino é bom pra comprar? última coisa que eu compre nele foi meu memory card para Game Cube em 2005...
pode pedir sem medo...
submarino é a melhor loja online pra comprar livros novos
this
Henrico D. Santo escreveu:Porra de Submarino!
Fiz meu cadastro, fiz o pedido e fui escolher débito on line... confirmei e o pedido foi feito e me dado o número do pedido...
MAS PORRA EU NEM PASSEI MEUS DADOS BANCÁRIOS NEM NADA E TÁ COMO COMPRA FEITA? COMO FAZ? NÃO ENTENDI!
Henrico D. Santo escreveu:Porra de Submarino!
Fiz meu cadastro, fiz o pedido e fui escolher débito on line... confirmei e o pedido foi feito e me dado o número do pedido...
MAS PORRA EU NEM PASSEI MEUS DADOS BANCÁRIOS NEM NADA E TÁ COMO COMPRA FEITA? COMO FAZ? NÃO ENTENDI!
Henrico D. Santo escreveu:
Submarino é bom pra comprar? última coisa que eu compre nele foi meu memory card para Game Cube em 2005...
Será que não atrasam e entregam direitinho?
Se sim, vou pedir já!
Henrico D. Santo escreveu:Ah, o Chrome não direciona para o site do banco.
Ou eu ligo pra alterar a forma de pagamento ou efetuo nova compra que a antiga cancela por falta de pagamento.
Se foder.