Fellas, no fds eu fui assistir pela milésima vez o filme do Poderoso Chefão e na cena em que a mãe do Michael é enterrada percebi que aparece o rosto dela mesma sobreposta na imagem, aparecendo mais quando a imagem escurece. Ou seja, quando prevalece o terno do Michael na cena, já que ela é rodada de dia e com luz do sol.
Eu levei um susto e acreditem, na calada da noite e percebendo do nada esse detalhe foi bem assustador.
Mas claro que era algo técnico do filme ou da remasterização, mas a minha noiva ficou cheia de medo pelo fato.
Enfim, depois disso resolvi dar uma pesquisada e vi que tem muitos relatos da galera que perceberam isso, confiram;
Aparentemente é o rosto da mãe do Michael, uns dizem que é fantasma mesmo(durp!) outros dizem que é questão técnica da gravação, reflexo de alguma lente.
Tô vendo aqui o que pode ser, já que tem bastante relato do mesmo.
Bizarro né?
Eu levei um susto e acreditem, na calada da noite e percebendo do nada esse detalhe foi bem assustador.
Mas claro que era algo técnico do filme ou da remasterização, mas a minha noiva ficou cheia de medo pelo fato.
Enfim, depois disso resolvi dar uma pesquisada e vi que tem muitos relatos da galera que perceberam isso, confiram;
Aparentemente é o rosto da mãe do Michael, uns dizem que é fantasma mesmo(durp!) outros dizem que é questão técnica da gravação, reflexo de alguma lente.
Tô vendo aqui o que pode ser, já que tem bastante relato do mesmo.
Bizarro né?