RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
zephyrous
Jail
unclescrooge
Leinad
Gabriela Martinelly
Galdius
Melhor nick da historia!!
yon
D.O.G.S
14 participantes

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? - Página 2 EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
Eu tenho algumas, mas gostaria de ter grana para pegar mais, só q é caro pra caralho.
Tenho algumas de Collector's de jogos tb, e algumas variadas. Bastante do Batman, hahaha.
Tenho o primeiro Pack de personagens do Arkham Asylum (Batman normal, Coringa, Harley Quinn e Espantalho), gostaria de comprar o outro.

caro mesmo

action figures no brasil começam a partir dos 90 reais até 1000 reais

no usa as vezes se acha algo barato

tudo que comprei de af foram comprados de fora ou conseguido na base de troca

Meus batman do Arkham Asylum eu importei no eBay.... o preco dos 4 saiu o preco de uns 2 aqui.
Minha estatua limitada do Batman tb veio de la, um amigo do meu pai trouxe para mim..... o preco dela la é o mesmo de um boneco simples aqui, chega a ser assustadora a diferenca!

descriptionACTION FIGURES - Alguém aqui compra? - Página 2 EmptyRe: ACTION FIGURES - Alguém aqui compra?

more_horiz
cachorron escreveu:
Eu tenho só uma figura:

ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? - Página 2 01
ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? - Página 2 Imagem2hj ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? - Página 2 Imagem4b
ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? - Página 2 8991-550x-header

O cara era REALMENTE foda e a estátua é de muito bom gosto. Fico feliz em poder ter assistido corridas do Senna (Mansell, Prost e Schumy fags gonna hate). Rindo

Se tivesse dinheiro sobrando, compraria estátuas, não Action Figures. Arco Íris

Galdius escreveu:
Isso ai que você postou são statues e não action figures. Eu tenho alguns de ambos, não muito, mas alguns para enfeitar. Normalmente não é algo barato então acabo comprando poucos para usar o dinheiro em jogos.

Sei o que é gashapon, action figure, figurine, garage kit, might mugg e o que é figura, fio... :Loloriginal:

Só usei o termo mais conhecido pra facilitar o entendimento daqueles que NÃO CONHECEM, mas querem participar do tópico.

Apenas para esclarecer, quem não conhece mas quer entender;

1) Gashapon = figurinha pequena e de plástico, sempre japonesa. Não passa de 10 cm e geralmente vem um set (grupo) inteiro. Ex: bonecos da Namco/Bandai, Nintendo, Sega etc.

2) Action figure = boneco articulável, geralmente em escala 1/6 (30 cm) ou menores. Ex: Hot Toys, Enterbay, Cloth Myth.

3) Figurine = figurinha pequena e de chumbo, sempre americana. Não passa de 10 cm também e vem com um set. Ex: coleção da Eaglemoss.

4) Garage Kit = estátua com peças soltas e sem articulação. Vem sem cor e com rebarbas, pra ser montada, pinada e pintada por modelista capacitado, virando assim uma estátua "pronta". Permite customização e geralmente tem escala 1/8 (22 cm), 1/7 (26 cm) ou 1/6 (30 cm). Ex: kits da E2046, da Narin Resin, etc.

5) Might Mugg = boneco cabeçudo estilo cartoon. Alguns vem prontos, outros vem na cor branca, pra serem pintados a gosto do fregues. Ex: Might Muggs da DC, Marvel, Star Wars, etc.

6) Figura = é o garage kit (estátua) pronto de fábrica e na caixa. Como vem finalizado, é mais barato, mas não permite customização. Ex: Kotobukiya, Gentle Giant, etc.

Existem outras variações, mas são detalhes menores.

Pra mim é tudo bonequinho e que se foda! :tudobem:
So diferencio Bonecos e Estatuas pq são bem diferentes.

more_horiz
pra mim é tudo action figure

essas outras nomeclaturas só foram feitas para foder a cabeça da pessoa

more_horiz
unclescrooge escreveu:

É tipo as 1000 variacoes do Metal, pqp.... Defino em uns 5 ou 6 estilos principais e ja era.... não precisamos de um Neo Classic Death Metal porra.

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:

É tipo as 1000 variacoes do Metal, pqp.... Defino em uns 5 ou 6 estilos principais e ja era.... não precisamos de um Neo Classic Death Metal porra.

pra mim é tudo metal

de sub pra mim só prestam o heavy e o resto

lol

more_horiz
so tenho2 asuka e 1 rei do evangelion tamanho pequneo

e umas sakuras do card captors da china

more_horiz
unclescrooge escreveu:

Se fosse assim, comparar uma figurine de chumbo de 10 cm com uma estátua de 45 cm e com roupa de verdade é sacanagem... Seria como dizer que cartucho loose de Master é igual cartucho completo de AES... :foreveralone:

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:

pra mim é tudo metal

de sub pra mim só prestam o heavy e o resto

lol

Até difico coisas como Black, Death, Heavy, Thrash, Hard, Classic, Melodico, Power.... acho q só.
Essas são as vertentes..... agora criar vertente da vertente ja é babaquisse.

more_horiz
cachorron escreveu:
unclescrooge escreveu:

Se fosse assim, comparar uma figurine de chumbo de 10 cm com uma estátua de 45 cm e com roupa de verdade é sacanagem... Seria como dizer que cartucho loose de Master é igual cartucho completo de AES... :foreveralone:

HAHAHAHAHA.... eu entendo velho, ams sei la.... fui criado usando essas coisas como brinquedos e para mim são isso até hoje hahaha. Como não brinco mais uso como decoracao no meu quarto (as minas pira :foreveralone: ).

Mas acho q é pq eu só compro AF e Estatuas.... os outros nem ligo.

more_horiz
essas de resina eu sonho tb

e não são 'action' né Rindo

enfim, o negócio é encontrar gente que faz, cobram caro, mas pelo menos vai ser peça única
8)

more_horiz
Só vale a pena comprar no Ebay usado e SEM caixa.
Comprar novo é caro e com caixa é garantia de taxação quase certa (mais caro ainda).
Aí fica inviável.

Conheço um sujeito que comprou uma estátua de 50 cm no Ebay.
A caixa era do tamanho de uma máquina de lavar roupa. SÉRIO.
Logicamente, foi taxado com vigor e enrabado com gosto.
Deve ter dado quase que uns 4k... Pior que o cara achou 'normal'. Eu hein... Rindo

Pra quem nao tem dim-dim, compra esse aqui:

ACTION FIGURES - Alguém aqui compra? - Página 2 78a28259gw1ds5apdbqmej

:tudobem:

Fúria escreveu:
enfim, o negócio é encontrar gente que faz, cobram caro, mas pelo menos vai ser peça única 8)

Já encomendei, paguei, recebi e fiquei satisfeito.
Mas depois de um tempo, passei pra frente.
Além do mais, tem muito pouca gente que faz
esse serviço e a maioria demora DEMAIS pra entregar.
Cara firmeza mesmo, profissional, que dá data e tudo mais,
dá pra contar nos dedos.

more_horiz
Meu prepador tuloco que eu tinha foi destruido pelo meu filho. Desde então não tenho mais vontade de adquirir.

more_horiz
Reznov escreveu:
Meu prepador tuloco que eu tinha foi destruido pelo meu filho. Desde então não tenho mais vontade de adquirir.

Seu filho tbm ein, :tudobem:
Cada história bacana dele :tudobem:

Destruidor

more_horiz
LuizHB escreveu:
Reznov escreveu:

Seu filho tbm ein, :tudobem:
Cada história bacana dele :tudobem:

Destruidor

Mas ai é normal. Coloca 1kg de carne na frente de um cachorro e vê se sobra alguma coisa. Mesma coisa brinquedos perto de criança....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder