RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dicas para compra de cel + [manjadores, manjem aqui]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Pollux
Guitto
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
Lenneth Valkyrie
Nanaki
Putz Grila!
12 participantes

descriptionDicas para compra de cel + [manjadores, manjem aqui] EmptyDicas para compra de cel + [manjadores, manjem aqui]

more_horiz
Bom meu cel ele só liga quando ta afim :tudobem: pelos sintomas estou achando q a memóra, placa ou processador estão pra morrer logo perda de tempo mandar arrumar.

Pesquisei muito e estou em dúvida sobre estes modelos:

Sony Xperia E

http://www.maiscelular.com.br/celulares/sony-xperia-e/468

Nokia Lumia 620

http://www.maiscelular.com.br/celulares/nokia-lumia-620/463

Motorola RAZR D1

http://www.maiscelular.com.br/celulares/motorola-razr-d1-xt918/753

Podem me dizer qual vale mais ter pensando em custo x benefício. Estão todos mais ou menos na msma faixa d preço.

Uso cel para ligações, sms, whatsap, heyware, internet e raras vezes pra jogar

descriptionDicas para compra de cel + [manjadores, manjem aqui] EmptyRe: Dicas para compra de cel + [manjadores, manjem aqui]

more_horiz
Lumia tem o melhor hardware entre os três com tem tela maior, melhor resolução e dpi que os outros, possui processador dual core (os outros só 1 core). GPU desse Lumia é melhor tbm.

o único problema dele é ser windows phone, mas é questão pessoal o OS

Xperia E

Lumia 620

Razor D1

descriptionDicas para compra de cel + [manjadores, manjem aqui] EmptyRe: Dicas para compra de cel + [manjadores, manjem aqui]

more_horiz
não compre motorola NUNCA!!! Eu comprei e me fudi (o celular não durou um ano e hoje vivo de celular velho da nokia, fudido arranhado, mas que dura mais que essa merda de motorola mesmo comprada pela google eu não confio)

A nokia nunca me deixou na mão! vá de nokia!

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
não compre motorola NUNCA!!!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

pra que a exaltação, ferozes? rsrs

qual o problema com celulares motorola? minha namorada teve 2 e nunca deu merda nenhuma... aliás, o D3 é um ótimo celular, eu recomendo.

more_horiz
Compra o Lumia. É ÓTIMO! Sistema rapido, funciona muito bem, olha, o Windows Phone é tudo de bom.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
pra que a exaltação, ferozes? rsrs

qual o problema com celulares motorola? minha namorada teve 2 e nunca deu merda nenhuma... aliás, o D3 é um ótimo celular, eu recomendo.

o que eu comprei, tinha a telinha que fica fora touchscreen... essa tela começou a aparecer umas manchas marrons como se fosse queimar. A bateria não durava nada, tipo eu saia um dia pra o centro só ouvia música no onibus e mesmo o cel carregado, na volta ele não aguentava eu voltar pra casa

e eu sou muito cuidadosa com celular, meu celular nunca tem arranhão... esse celular quebrou porque a carcaça não aguentou o abre e fecha do flip (gente, eu uso pouco celular, quase ninguém me liga e ouvia música quando saía) ai o cabo flat se partiu junto

esperei dois meses pra consertar e quando tive dinheiro a placa tinha dado curto

eu tinha um nokia que acidentalmente derrubei na água... ele ficou um ano parado e quando pude consertar ele funcionou de boas

peguei um nokia c3 usado num rolo que eu fiz com um camelô esse mês. só a camera que tá fudida... vou trocar a carcaça quando puder e ele vai ficar novinho! prefiro isso a um motorola novo

more_horiz
Compra um que mande mensagens. É a mania do momento e vale o investimento a mais.
Recomendo o Nokia 6160

more_horiz
lumia 710

more_horiz
Sempre usei android, estou disposto a pegar o lumia e talz. Só me resta saber se vale msmo a pena. Vi reviews do lumia 620 e gostei muito do q vi...n é um cel top, mas parece ser bom.

Quanto aos outros dois, os reviews flam muito bem dles q são robustos e talz, mas ambos pecam na tela e camera q são um lixo. Mas n uso camera hue

Parece q o lumia 620 é melhor q o 710, isso procede?

more_horiz
ninguém mais? :tudobem: 

more_horiz
550 o meu.. Vai?

more_horiz
Kaneda escreveu:
550 o meu.. Vai?

Aceitaria, mas o problema é q n tenho o dinheiro terei q parcelar kanedinha :tudobem: Arco Íris 

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Kaneda escreveu:
550 o meu.. Vai?
Aceitaria, mas o problema é q n tenho o dinheiro terei q parcelar kanedinha :tudobem: Arco Íris 

:bye: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder