RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProblema com o Cartucho de Expansão do 64 EmptyProblema com o Cartucho de Expansão do 64

more_horiz
Eu achava que conhecia o 64, mais apareceu um bug que não consigo entender...

Alguns jogos que é necessário usar o cartucho de expansão ficam com metade da tela ( sempre a metade de cima na horizontal) com cores distorcidas, meios esverdeadas. fica horrivel jogar turok 2, resident Evil...
Esse defeito só aparece quando uso o cartucho de expansão, o problema é que não tenho mais outro console para testar, não sei se o defeito é no CdE ou no meu 64.
Já mudei sistema de cor da Tv, troquei de TV, fiz de tudo e não consegui resolver isso

(Console Americano e CdE nacional ok)

Alguém que já viu isso pode me ajudar ?
Valeu !

descriptionProblema com o Cartucho de Expansão do 64 EmptyRe: Problema com o Cartucho de Expansão do 64

more_horiz
Cara nunca vi isso não.

Terás que testar em outro 64 pra ver se é o expansion pack, o que eu particularmente acredito que seja.

descriptionProblema com o Cartucho de Expansão do 64 EmptyRe: Problema com o Cartucho de Expansão do 64

more_horiz
Tem como postar foto do problema??? Eu abriria o expansion pack e daria uma limpada no contato com uma borracha e/ou algum limpa-contato para tirar qualquer oxidação (esqueci o nome agora do produto).

more_horiz
Tenho quase certeza que o problema está no Expansion Pack, pois você mesmo disse que sem ele a imagem fica boa e quando testou em jogos que necessita dele, ficou ruim.

Teste com outro expansion pack se possível

more_horiz
Já abri ele, limpei tudo, passei borracha, limpei com bombril os contatos e o problema permace...
Num momento oportuno posto uma foto.

O foda é pra arrumar outro CdE, vou ver se arrumo um aqui pela cidade.
Valeu pela força !!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder