RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Manjadores de PC, me ajudem a escolher peças... [DESFECHO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
unclescrooge
Ricardo
6 participantes

descriptionManjadores de PC, me ajudem a escolher peças... [DESFECHO] EmptyManjadores de PC, me ajudem a escolher peças... [DESFECHO]

more_horiz
Confrades,

Como alguns já sabem, irei aos EUA no final de maio. Uma das minhas pretensões é trocar o 'miolo' do meu PC, que já possui 5 anos.

Sou técnico em eletrônica, atuei na área de hardware de 1996 até 2002. Só em 2007 fui montar meu primeiro computador, MEU mesmo, que está comigo até hoje, praticamente sem upgrades, exceção de um HD de 1TB que comprei ano passado.

Então, o lance é verificar se é vantajoso comprar as peças na best buy. Quero gastar no máximo 350, 400 dólares com os seguintes itens:

Placa-mãe;
Processador;
Memória;
Placa de Vídeo;

Os demais itens (Fonte, gabinete) eu vou comprar quando voltar pro BR, tanto pelo parcelamento quanto pela questão de se tratar de peças relativamente grandes e pesadas, portanto, complicadas de trazer.

Minha idéia seria um i5. Não faço questão de jogar no PC (jogos de corrida, como rFactor, cairiam muito bem, mas não tenho a mínima vontade de rodar um BF3 ou Crysis, por exemplo). Como estou por fora dos chipsets do momento, bem como das placas de vídeo que apresentem melhor custo benefício, peço ajuda aos amigos.

Desde já obrigado pessoal!

Última edição por Ricardo em Ter 05 Jun 2012, 00:13, editado 1 vez(es)

descriptionManjadores de PC, me ajudem a escolher peças... [DESFECHO] EmptyRe: Manjadores de PC, me ajudem a escolher peças... [DESFECHO]

more_horiz
dificil falar algo agora, ainda mais com peças de pc