RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Reznov
Gabriela Martinelly
Jail
Kaneda
Dopefish
bruno79
Imperfect
Putz Grila!
LuizHB
zir0
yon
Lord Raiden
Gustavo Ciconello
17 participantes

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
Irei comprar mais um jogo esse mês e vou poder aumentar meu número de aquisições com mais frequência pois agora estou livre da auto-escola...

OhhYessss

Estou em dúvida sobre os seguintes jogos:

Max Payne 3
Vanquish
Splatterhouse
Bayonetta
Dead Space 2
Gears of War 3 (Sim, eu ainda não tenho esse)
Tekken 6
Blaz Blue Quantinuum Shift (Sei lá como escreve essa porra)


De todos esses quais vocês pegariam manôlos?



PS:Prevejo o yon ou o LuizHB me indicando jogos de Wii aqui em baixo...

:hUM:

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Irei comprar mais um jogo esse mês e vou poder aumentar meu número de aquisições com mais frequência pois agora estou livre da auto-escola...

OhhYessss

Estou em dúvida sobre os seguintes jogos:

1 Max Payne 3
8 Vanquish
3 Splatterhouse
2 Bayonetta
4 Dead Space 2
5 Gears of War 3 (Sim, eu ainda não tenho esse)
7 Tekken 6
6 Blaz Blue Quantinuum Shift (Sei lá como escreve essa porra)


De todos esses quais vocês pegariam manôlos?



PS:Prevejo o yon ou o LuizHB me indicando jogos de Wii aqui em baixo...

:hUM:


na ordi numerica

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
Xenoblade vey

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
ah cara, mas a diferença de preço de uns pra outros ae da lista é enorme!

Mas pegaria o Max Payne ou Splatterhouse ou Bayonetta

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
1 voto para o Max Payne então...

Era esse mesmo que eu estava com mais vontade de comprar...

Sorriso


Xenoblade vey


Num gosto...

Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... 180px-Tirogordo

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
ah cara, mas a diferença de preço de uns pra outros ae da lista é enorme!


Dinheiro não é problema, é a solução!

No mais acho que vou acabar catando Max Payne mesmo...

Faz tempo que quero Splatterhouse mas estou mais a fim de jogar Max agora...

rimkuk

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
sexo :tudobem:

desses axo ke max payne + foda+ co preço dele se pode pegar outros2 da lista (tirando o gears3)

splater hous e bem fraquinho so peguei pq custou 40

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
no more heroes 8)
mad world 8)


dessa lista ai pegaria o maxpayne

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
tetris, angry birds...monica no castelo do dragão.

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
Max Payne 3
Vanquish
Splatterhouse
Bayonetta
Dead Space 2
Gears of War 3 (Sim, eu ainda não tenho esse)
Tekken 6
Blaz Blue Quantinuum Shift (Sei lá como escreve essa porra)

Dessa sua lista, pegaria o max payne 3 que todos falam bem, mas tbm pegaria bayonetta que deve estar baratinho e o jogo é sensacional..., eu pelo menos gosto muito..., afinal, foi feito pela mesma equipe que fez os 3 primeiros devil may cry do playstation 2.....

e se sobrasse algo, blaz blue, sou doido por jogos de luta..., mas ae é gosto...

Imperfect

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
Obrigado pelas dicas amigos, irei pegar o Max Payne semana que vem mesmo...

Splatterhouse ouço críticas bem mistas à respeito do jogo mas como sou fã da série tenho certeza que irei gostar, já o Blaz Blue eu curti muito os gameplays e também sou fanático por jogos de luta ainda mais com jogabilidade 2D, só acho que ele está muito carinho por ser um jogo de luta, nem Mortal Kombat é tão caro quanto ele...

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
Pô cara, pega Conduit!

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
Gears 3 ou Max Payne.

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
Dead Space 2

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
Dessa lista Max Payne 3, mas não pra você. Compre ele e me envie via correios. Eu faço o favor de pagar o frete. :tudobem:

descriptionColeguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês... EmptyRe: Coleguinhas, me ajudem a escolher meu novo jogo desse mês...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder