RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Everdrive, alguém tem?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
bruno79
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Granemann
leobava
wmarcio
DJANGO
Alohawell Ltda
carlo_vini
Jeff the Animal
LuizHB
Nanaki
Kaneda
yon
Zardo
19 participantes

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jeff the Animal escreveu:
carlo_vini escreveu:
Alguem ja viu esse site???
http://shop.retrogate.com/main.sc


sim, o retrogate é um distribuidor oficial dos everdrive... os preços são esses mesmos no geral, sempre só a placa, alguns tem opcao da carcaça mas a 15,00 dolares a mais. a stoneagegamer oferece uma versao deluxe deles com carcaça, o cara trabalha na carcaça com algumas cores diferentes, coloca na capa e essas coisas.


o frete vc sabe?


velho ... o lance eh que eu consegui o contato do china la pelo site do krikzz, afinal, a troco de que entao o krikzz ia fazer "propaganda" do china version no site dele ? e SIM POSSUI 1 ano de garantia.


Já pedi do SNES logo posto o unboxing ae!

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
Zardo escreveu:
Alohawell escreveu:
Jeff the Animal escreveu:
carlo_vini escreveu:
Alguem ja viu esse site???
http://shop.retrogate.com/main.sc


sim, o retrogate é um distribuidor oficial dos everdrive... os preços são esses mesmos no geral, sempre só a placa, alguns tem opcao da carcaça mas a 15,00 dolares a mais. a stoneagegamer oferece uma versao deluxe deles com carcaça, o cara trabalha na carcaça com algumas cores diferentes, coloca na capa e essas coisas.


o frete vc sabe?


velho ... o lance eh que eu consegui o contato do china la pelo site do krikzz, afinal, a troco de que entao o krikzz ia fazer "propaganda" do china version no site dele ? e SIM POSSUI 1 ano de garantia.


Já pedi do SNES logo posto o unboxing ae!



cheers

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
Cara, eu tenho os 3 everdrive (snes, mega drive e n64) e comprei na http://shop.retrogate.com/ que é o propio Igor quem vende, ja tenho a mais de um ano e o cara foi muito atencioso comigo (falei pessoalmente com ele por email), ao comprar acreditei que fosse demorar 3 meses ou nem fosse chegar, mas chegou e nao me arrependo somente o preço que é um pouco salgado pro bolso do brasileiro...

Quanto as funcionalidades sao maravilhosas, o everdrive 64 tem uma compatibilidade de uns 95% o do Super Nintendo de 90%, mas deve-se tomar cuidado pois o mesmo nao burla o bloqueio por regiões do SNES, só pra ter uma ideia ele roda COM PERFEIÇÃO Tales of Phantasia, ja os outros jogos que necessitam chips especiais na minha opinião são superfulos pois meu interesse são os RPGs que funcionam quase todos, o do Mega Drive é praticamente 100% compatível com os jogos, porém tem o mesmo sistema de bloqueio por regiões, um ponto forte é que podemos rodar os jogos do Master System (no Mega Drive é claro) sem necessidade do adaptador da sega, somente tendo as rom do jogo e para quem como eu tem um Sega CD e um Sega CDX ele ainda roda jogos através de uma bios especial que pode ser baixada pelo site dos caras e o aparelho fica Region Free.
Salva quase todos os jogos perfeitamente (Mega Drive e Snes) com exceção de alguns que usam um save especial, o ponto fraco fica por conta da firmware (no caso do Mega Drive e Snes) caso queiram atualizar é necessário ter um leitor Altera Bay Blaster JTAG USB (que é um programador JTAG profissional para os chips da Altera que basicamente é o que faz o Everdrive funcionar) que vende no ebay por uns 40 Dolares, para sorte de vocês o tal do Igor ao vender um Everdrive inclui sempre a última versão do firmware e do sistema operacional disponivel antes de enviar os Everdrive.

Dúvidas,fotos ou videos dele (o Everdrive) rodando nos meus video games estou à disposição.

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
wmarcio escreveu:
Cara, eu tenho os 3 everdrive (snes, mega drive e n64)

Quanto as funcionalidades sao maravilhosas, o everdrive 64 tem uma compatibilidade de uns 95% o do Super Nintendo de 90%,


QUAIS OS JOGOS QUE TU SABE QUE NAO FUNCIONA TANTO PRO SNES QT PRO N64 !?

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
MANDA FOTOS DAS CRIANCAS AI PRA AGENTE PO!

VLW!

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
Cara agora não me lembro mas do snes todos os jogos com chips especiais como mega man 2 em diante, super mario kart e super mario rpg, os jogos que usam o chip super fx, ja no n64 pelo que me lembre apenas um banjoo e kazoie/banjoo toie nao funcionam.

Seguem as fotos:

Spoiler :

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
Não tenho cartão internacional como faz pra comprar sem cartão?? :foreveralone:

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
carlo_vini escreveu:
Não tenho cartão internacional como faz pra comprar sem cartão?? :foreveralone:


acredito, que de para voce adcionar dinheiro a uma conta paypal, de uma olhada no paypal.com e via conta corrente se eu nao me engano!

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
Se eu tivesse "bala na agulha" comprava esse aqui:
http://shop.retrogate.com/SD2SNES-SD2SNES.htm

É a mesma pegada do Everdrive, porém ele emula vários chips especiais da Nintendo, como o FX (Star Fox, Stunt Racer, Doom e Mario RPG) e o Cx4 (MegaMan X3 e X4).

O "porém" é que ele custa 2x o preço de um Everdrive. :tudobem:

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
leobava escreveu:
Se eu tivesse "bala na agulha" comprava esse aqui:
http://shop.retrogate.com/SD2SNES-SD2SNES.htm

É a mesma pegada do Everdrive, porém ele emula vários chips especiais da Nintendo, como o FX (Star Fox, Stunt Racer, Doom e Mario RPG) e o Cx4 (MegaMan X3 e X4).

O "porém" é que ele custa 2x o preço de um Everdrive. :tudobem:


da uma olhada nesse aqui http://stoneagegamer.com/sd2snes_deluxe.aspx

o foda é o preço

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
e ae não chegou o flash cart ainda ?

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
Nanaki escreveu:
e ae não chegou o flash cart ainda ?


demorei pra pedir! =( mas esta a caminho, pedi 2 de mega drive pra fazer um teste!

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
Everdrive, alguém tem? - Página 4 85370842

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
chegando ja sabe zardo, posta fotos opiniões e o que for !!

heheheh to seco pra saber !

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
Nanaki escreveu:
chegando ja sabe zardo, posta fotos opiniões e o que for !!

heheheh to seco pra saber !


se tu ta seco imagina eu. kkkkkkk eu ia comprar todas mas ... fiquei com pe atras entao vou comprar cada vez de um modelo ... chegando dou um toque!

descriptionEverdrive, alguém tem? - Página 4 EmptyRe: Everdrive, alguém tem?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder