Eo chego no escritório pela manhã, +- as 8:30am
Meo chefe começou com uma historinha q queria fazer uma festa pra minha amiga [pois ele descobriu q sou bissexual] começou a me mostrar Motéis e falando q ia fazer a festinha nele para eo levar minha amiga... --'
Beleza levei na esportiva neah, pq realmente o Motel q ele mostrou na revista eh mto loko!!!
Resumindoo ele veiu 'pedindo' um beijinho pro pacto da festa ¬¬' dei um beijinho nele neah, mal encostei...
Aiiii ele começou, que beijinho xoxo, tem q dar um beijo descente!!!
Se não, não vale, etc.. EORI e sai de perto neah ><"..
Dai ele vai e me solta:
"Eae Letícia vai melhorar esse beijooo" ai eu disse.. Pensarei no seu caso (já estando com mta raiva e tentando levar na esportiva)...
Ele me solta 30seg depois...
"Já pensou???? Pq se não a Maria chega já vio neh [Maria minha tia/chefe)
Nooooooosssssssssssaaaaaaa fiquei puuuuuuuutaaaa qndo ele falou issso e soltei...
NÃO AINDA NÃO PENSEI....respondendo repetidamente a cada pergunta relacionada a tal assunto....
Parei de falar tanto q o telefone tocou e ele esta desde entaum na ligação,,,
Porém a minha tia chegou e NEM GRAVAR IREI CONSEGUIR!!!
Putaquepario eo mereço neah??
Ele nunk havia dado tantoo na cara como hj, com essas coisas..
AFF :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:
Meo chefe começou com uma historinha q queria fazer uma festa pra minha amiga [pois ele descobriu q sou bissexual] começou a me mostrar Motéis e falando q ia fazer a festinha nele para eo levar minha amiga... --'
Beleza levei na esportiva neah, pq realmente o Motel q ele mostrou na revista eh mto loko!!!
Resumindoo ele veiu 'pedindo' um beijinho pro pacto da festa ¬¬' dei um beijinho nele neah, mal encostei...
Aiiii ele começou, que beijinho xoxo, tem q dar um beijo descente!!!
Se não, não vale, etc.. EORI e sai de perto neah ><"..
Dai ele vai e me solta:
"Eae Letícia vai melhorar esse beijooo" ai eu disse.. Pensarei no seu caso (já estando com mta raiva e tentando levar na esportiva)...
Ele me solta 30seg depois...
"Já pensou???? Pq se não a Maria chega já vio neh [Maria minha tia/chefe)
Nooooooosssssssssssaaaaaaa fiquei puuuuuuuutaaaa qndo ele falou issso e soltei...
NÃO AINDA NÃO PENSEI....respondendo repetidamente a cada pergunta relacionada a tal assunto....
Parei de falar tanto q o telefone tocou e ele esta desde entaum na ligação,,,
Porém a minha tia chegou e NEM GRAVAR IREI CONSEGUIR!!!
Putaquepario eo mereço neah??
Ele nunk havia dado tantoo na cara como hj, com essas coisas..
AFF :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: