RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bater no chefe [+assédio] [+FDP]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Gabriela Martinelly
AndersonSilva
Henrico D. Santo
D.O.G.S
unclescrooge
Ritinha Ratinha
Bonatti
Putz Grila!
Dopefish
Leinad
Imperfect
Reznov
LuizHB
DJANGO
Leka Cafar
19 participantes

descriptionBater no chefe [+assédio] [+FDP] EmptyBater no chefe [+assédio] [+FDP]

more_horiz
Eo chego no escritório pela manhã, +- as 8:30am

Meo chefe começou com uma historinha q queria fazer uma festa pra minha amiga [pois ele descobriu q sou bissexual] começou a me mostrar Motéis e falando q ia fazer a festinha nele para eo levar minha amiga... --'
Beleza levei na esportiva neah, pq realmente o Motel q ele mostrou na revista eh mto loko!!!
Resumindoo ele veiu 'pedindo' um beijinho pro pacto da festa ¬¬' dei um beijinho nele neah, mal encostei...

Aiiii ele começou, que beijinho xoxo, tem q dar um beijo descente!!!
Se não, não vale, etc.. EORI e sai de perto neah ><"..
Dai ele vai e me solta:
"Eae Letícia vai melhorar esse beijooo" ai eu disse.. Pensarei no seu caso (já estando com mta raiva e tentando levar na esportiva)...
Ele me solta 30seg depois...
"Já pensou???? Pq se não a Maria chega já vio neh [Maria minha tia/chefe)
Nooooooosssssssssssaaaaaaa fiquei puuuuuuuutaaaa qndo ele falou issso e soltei...

NÃO AINDA NÃO PENSEI....respondendo repetidamente a cada pergunta relacionada a tal assunto....

Parei de falar tanto q o telefone tocou e ele esta desde entaum na ligação,,,
Porém a minha tia chegou e NEM GRAVAR IREI CONSEGUIR!!!

Putaquepario eo mereço neah??
Ele nunk havia dado tantoo na cara como hj, com essas coisas..

AFF :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

descriptionBater no chefe [+assédio] [+FDP] EmptyRe: Bater no chefe [+assédio] [+FDP]

more_horiz
secso nesse tpc

descriptionBater no chefe [+assédio] [+FDP] EmptyRe: Bater no chefe [+assédio] [+FDP]

more_horiz
METE O PROCESSO NELE

more_horiz
Assim, na primeira você ja deveria ter cortado! Tenta não levar na esportiva pq a tendencia é piorar.

FIKDIK!

more_horiz
vi no FB agora pouco que vc colocou lá...

isso é assedio minha amiga, e sendo assedio dentro do ambiente de trabalho, vc pode foder a vida desse cara facilmente, os adevogados do forum podem até te explicar melhor, mas pelo que sei, isso se chama assedio moral...

e na boa, conta pra tua tia, chama ela pra fumar um cigarro e dá ideia nela...., cara escroto assim tem que se foder...

Imperfect

more_horiz
Não sei nem o que aconselhar Leka.

Agora que você o beijou, a coisa só vai piorar.

Seja grossa por alguns dias e TALVEZ a coisa pare.

more_horiz
fala que ele te ameaçou demição se nao o beijasse, e processa ele Twisted Evil

more_horiz
Reznov escreveu:
Assim, na primeira você ja deveria ter cortado! Tenta não levar na esportiva pq a tendencia é piorar.

FIKDIK!

Leinad escreveu:

Resumo da ópera acima.

more_horiz
Eo irei gravar se por acaso ele falar alguma bosta denovo --'

IREI PROCESSAR MESMO!!!

Não vou falar nada... Ele poderá fazer dnv e nao comigo msmo pq depois disso nem fodendo fico aki... ¬¬'

more_horiz
Dopefish escreveu:
Reznov escreveu:

FIKDIK!

Leinad escreveu:

Resumo da ópera acima.

e da próxima gravações da proposta indecente

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Eo irei gravar se por acaso ele falar alguma bosta denovo --'

IREI PROCESSAR MESMO!!!

Não vou falar nada... Ele poderá fazer dnv e nao comigo msmo pq depois disso nem fodendo fico aki... ¬¬'

muahaha

isso msm Twisted Evil

more_horiz
ranca grana do safado

more_horiz
vish exagerei :tudobem:

mas se eu fosse tu processava, mas fica a voce decidir

more_horiz
cara fdp heim...acha q pode ficar propondo essas merdas pra moça sem +/-....tem gente q é meio débil

more_horiz
Caralho, q filho da puta!

Leinad e adEvogados.... rola de processar se isso persistir?

E como falaram, vc não deveria ter dado trela desde o comeco.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder