RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bater no chefe [+assédio] [+FDP]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Gabriela Martinelly
AndersonSilva
Henrico D. Santo
D.O.G.S
unclescrooge
Ritinha Ratinha
Bonatti
Putz Grila!
Dopefish
Leinad
Imperfect
Reznov
LuizHB
DJANGO
Leka Cafar
19 participantes

descriptionBater no chefe [+assédio] [+FDP] - Página 4 EmptyRe: Bater no chefe [+assédio] [+FDP]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Qualquer coisa tamo ai, afinal temos muitas personalidades aqui pra t ajudar, darth vader, raiden, cobretti, bruce lee, luffy, sanji...enfim, só gritar :tudobem:

Valeu a confiança, Putz. Mas é isso aí, ninguém mexe com a gente e sai andando não!

Bater no chefe [+assédio] [+FDP] - Página 4 Bruce-Lee-Warning-.-Gif

pqp esse gif expressa td :Loloriginal:

descriptionBater no chefe [+assédio] [+FDP] - Página 4 EmptyRe: Bater no chefe [+assédio] [+FDP]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
pqp esse gif expressa td :Loloriginal:

Cara de óculos - chefe da Leka
Bruce Lee - eu
Galera ao fundo - users do retrogames

more_horiz
srta., se desejares, eu passo no teu boss e lhe quebro as pernas

já que vou a sampa daqui a pouco buscar minha filhota e amiga dela

more_horiz
encontro retrogames em sp...com o chefe da leka :troll:

more_horiz
Imperfect escreveu:
vi no FB agora pouco que vc colocou lá...

isso é assedio minha amiga, e sendo assedio dentro do ambiente de trabalho, vc pode foder a vida desse cara facilmente, os adevogados do forum podem até te explicar melhor, mas pelo que sei, isso se chama assedio moral...

e na boa, conta pra tua tia, chama ela pra fumar um cigarro e dá ideia nela...., cara escroto assim tem que se foder...

Imperfect

"Moral"??? O cara intima um sexo e é "moral"???

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
encontro retrogames em sp...com o chefe da leka :troll:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

a gente usa a churrasqueira da casa dele

more_horiz

começou a me mostrar Motéis e falando q ia fazer a festinha nele para eo levar minha amiga... --'

Resumindoo ele veiu 'pedindo' um beijinho pro pacto da festa ¬¬' dei um beijinho nele neah, mal encostei...

Leka,

Pelo que eu entendi aqui, vcs deram um selinho para "confirmar" o acordo de fazerem uma festinha em um motel?
É isso?

Na boa, se vc tentar processa-lo com esses fatos, não vai dar muito certo...

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Eh eo sou idiota msmo --'
mas eo nao vou falar nada pra ngm daki naoo...
irei gravar se acontecer dnvo! e meterei processo to nem vendo!!
n vo falar pra minha tia pq n tera oq ela fazer.. mandar ele parar??

Eo ja queira sair daki.. Agora entaum Hunf!!!

:fuck:

vc vai acaba se ferrando com isso ae...
indo com intuito de gravar, sem querer vai acaba dando bobeira e meio que atiçando ele pra ele repetir...

agora se for naturalmente como dessa vez
ae n tem vacilo

Concordo 100000000%

Leka, só se afasta...

Não tente jogar com um homem 30 anos mais velho que você, ele não é burro.

more_horiz
Leinad escreveu:

Concordo 100000000%

Leka, só se afasta...

Não tente jogar com um homem 30 anos mais velho que você, ele não é burro.

bem por ai...

o certo realmente a fazer é dar um belo de um gelo no cara, mandar ele plantar batata e foda-se....

Imperfect

more_horiz
NÃO DEI SELINHO

TÁ LOUCOO?????

O.O'
Foi um beijo no ROSTO ><"

aii q nojoo.. mas eh exatamente isso q eo penso!!! se ele fizer dnv sera pego!! nao vou TENTAR jogar com um cara 30anos mais velho q eo

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
NÃO DEI SELINHO

TÁ LOUCOO?????

O.O'

aii q nojoo.. mas eh exatamente isso q eo penso!!! se ele fizer dnv sera pego!! nao vou TENTAR jogar com um cara 30anos mais velho q eo

é q do jeito que vc explicou no começo deu de entender que era um selinho, por isso o alrde do pessoal creio eu

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leka Cafar escreveu:
NÃO DEI SELINHO

TÁ LOUCOO?????

O.O'

é q do jeito que vc explicou no começo deu de entender que era um selinho, por isso o alrde do pessoal creio eu

eu entendi beijo na bochecha mas ele queria um selo mesmo... Rindo

velhinho tarado ninguem merece....

e leka, vai vestida de FREIRA para o cara nem olhar pra ti.. awesome

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leka Cafar escreveu:
NÃO DEI SELINHO

TÁ LOUCOO?????

O.O'

Acho que TODO MUNDO interpretou que era um selinho...

Bom, o negócio é cortar as brincadeira....

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Leka Cafar escreveu:
NÃO DEI SELINHO

TÁ LOUCOO?????

O.O'

Acho que TODO MUNDO interpretou que era um selinho...

Bom, o negócio é cortar as brincadeira....

Eu entendi que foi no rosto, but as vezes acho que vocês mulheres são "bobinhas" demais em alguns momentos. Tipo, você não percebeu que o velho tava na malicia?

As vezes acho que eu sou um tarado pervertido por ver malicia em quase tudo...

:tudobem:

more_horiz
Ô véi...

Você não devia ter dado essa confiança pro cara não, já que não interessou.
Homem é a merda mesmo, agora durma com um barulho desses.
Essas situações de assédio são muito delicadas.

Bonito post.

Última edição por bruno79 em Sex 20 Abr 2012, 17:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder