RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCaixas tipo locadora: vale a pena? EmptyCaixas tipo locadora: vale a pena?

more_horiz
Blz pessoal!

Comecei a coletar alguns jogos de Snes há alguns mêses.
Compra um daqui, outro dali, e lá estou com uns 50 cartuchos,
Parece muito! Nada mais que duas caixas de sapato bem arrumadas!

Recebi uma proposta para comprar caixas tipo locadora, como essa abaixo:

Caixas tipo locadora: vale a pena? 02_capas-de-plastico%28tipo-locadora%29para-fitas-de-super-nintendo_grande

Pra vocês que já estão há mais tempo colecionando: vale a pena investir nelas?
Pelo preço, mais ou menos razoavel (10 caixas saem por R$30 ~ 35 reais), o que me dizem?

descriptionCaixas tipo locadora: vale a pena? EmptyRe: Caixas tipo locadora: vale a pena?

more_horiz
Olha, essas caixas pela foto estão "meio" gastas e elas ficam com o cartucho solto dentro.... Pelo preço tá barato, mas só vira se você quiser colocar com capa e etc pra ficar bonitinho numa estante.

descriptionCaixas tipo locadora: vale a pena? EmptyRe: Caixas tipo locadora: vale a pena?

more_horiz
acho que valeria a pena se fossem jogos de mega drive, pq dai voce imprimia a capa e colocava nessa caixa

agora como são jogos de snes acho que compensa mais você pegar as caixinhas na net e levar em uma grafica e montar elas...

se fosse eu deixaria dentro das caixas de sapato mesmo, é mais facil de conservar e não ocupa tanto espaço

more_horiz
eu num gosto muito e isso que tenho 25 emcaxotadas que vinha quando comprava as fitas de master

more_horiz
Nanaki escreveu:
acho que valeria a pena se fossem jogos de mega drive, pq dai voce imprimia a capa e colocava nessa caixa

agora como são jogos de snes acho que compensa mais você pegar as caixinhas na net e levar em uma grafica e montar elas...

se fosse eu deixaria dentro das caixas de sapato mesmo, é mais facil de conservar e não ocupa tanto espaço

Não necessariamente.... tem gente que imprime a capa e usa em caixinhas dessas ai. Vai do que ele quer fazer com elas, se quer exibir os cartuchos ou não....

more_horiz
Ja tive uma caixa tipo locadora há alguns anos, ela encaixava perfeitamente num cartucho de snes.
Não vi essas que me ofereceram ainda.
Pelo preço, que me dize, ta caro ou barato.

Penso que, ter algumas na pratileira seria bem legal... Smile

more_horiz
Acho que R$3,50 num é um preju muito grande.... Mas eu vi uma ali que não dá pra por capinha....

more_horiz
Troquei uma ideia com o cara!
Parece que as capas são realmente aquelas adaptadas para os cartuchos, só que algumas estão sem plástico.

To pensando ainda: me ajudem! awesome

more_horiz
Zeck escreveu:
Troquei uma ideia com o cara!
Parece que as capas são realmente aquelas adaptadas para os cartuchos, só que algumas estão sem plástico.

To pensando ainda: me ajudem! awesome

Se são adaptadas, vale a pena!
Vai ficar cada vez mais dificil de achar...

more_horiz
Ta ai, pelo que o cara falou, são mais de 300 caixas... :caraio:
Alguém interessado?

more_horiz
fica presinho?

more_horiz
Alohawell escreveu:
fica presinho?

Tem um modelo de caixa que tem 4 travas que encaixam perfeitamente no cartucho de Snes.
Ja tive um desses a long time... Shocked

To tentando negociar... qualquer novidade = up!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder