RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionR-Type do PS1 vale a pena? EmptyR-Type do PS1 vale a pena?

more_horiz
Adoro jogo de navinha e estava a fim de baixar esse game na PSN, alguém já baixou? Vale a pena?
Tenho o Soldner 2, mas achei ele muito curto, fora que só funciona online.

O que acham?

descriptionR-Type do PS1 vale a pena? EmptyRe: R-Type do PS1 vale a pena?

more_horiz
se for o R-Type Delta eu digo que sim cara... é um dos melhores jogos do genero que sairam pra PS1, só perde mesmo pra Einhänder da Square

descriptionR-Type do PS1 vale a pena? EmptyRe: R-Type do PS1 vale a pena?

more_horiz
ACHO QUE VC DEVERIA ENTRAR NO SITE

EMUPARADISE.ORG E BAIXAR OUTROS MAIS

descriptionR-Type do PS1 vale a pena? EmptyRe: R-Type do PS1 vale a pena?

more_horiz
forrest, eu comprei o r-type delta e vale a pena sim, é igualzinho ao do ps1...., o soldnerx2 nao funciona apenas online, funciona off tbm, mas o scores que ele envia online....;-)

E se quer algo muito bom tbm, pega o soldner x, o primeiro..., o nivel de dificuldade é 20x maior do que no segundo..., facilmente...., e o jogo é excelente...

Imperfect

descriptionR-Type do PS1 vale a pena? EmptyRe: R-Type do PS1 vale a pena?

more_horiz
Imperfect escreveu:
forrest, eu comprei o r-type delta e vale a pena sim, é igualzinho ao do ps1...., o soldnerx2 nao funciona apenas online, funciona off tbm, mas o scores que ele envia online....;-)

E se quer algo muito bom tbm, pega o soldner x, o primeiro..., o nivel de dificuldade é 20x maior do que no segundo..., facilmente...., e o jogo é excelente...

Imperfect


Achei que ele só funcioava online, pois sempre aparece "connecting" no início e logo em seguida, o "start" fica habilitado... O primeiro é curto igual o segundo? No segundo, passei acho que 4 fases e acabou, parece que as outras 3 tem que destravar. Jogaço, mas curto demais.
R-Type Delta do PS1 é curto também? Ou é mais demorado?

descriptionR-Type do PS1 vale a pena? EmptyRe: R-Type do PS1 vale a pena?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
forrest, eu comprei o r-type delta e vale a pena sim, é igualzinho ao do ps1...., o soldnerx2 nao funciona apenas online, funciona off tbm, mas o scores que ele envia online....;-)

E se quer algo muito bom tbm, pega o soldner x, o primeiro..., o nivel de dificuldade é 20x maior do que no segundo..., facilmente...., e o jogo é excelente...

Imperfect


Achei que ele só funcioava online, pois sempre aparece "connecting" no início e logo em seguida, o "start" fica habilitado... O primeiro é curto igual o segundo? No segundo, passei acho que 4 fases e acabou, parece que as outras 3 tem que destravar. Jogaço, mas curto demais.
R-Type Delta do PS1 é curto também? Ou é mais demorado?


é um jogo curto, 6 fases...
agora vai terminar as 6 sem acabar os continues...

descriptionR-Type do PS1 vale a pena? EmptyRe: R-Type do PS1 vale a pena?

more_horiz
Usopp escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
forrest, eu comprei o r-type delta e vale a pena sim, é igualzinho ao do ps1...., o soldnerx2 nao funciona apenas online, funciona off tbm, mas o scores que ele envia online....;-)

E se quer algo muito bom tbm, pega o soldner x, o primeiro..., o nivel de dificuldade é 20x maior do que no segundo..., facilmente...., e o jogo é excelente...

Imperfect


Achei que ele só funcioava online, pois sempre aparece "connecting" no início e logo em seguida, o "start" fica habilitado... O primeiro é curto igual o segundo? No segundo, passei acho que 4 fases e acabou, parece que as outras 3 tem que destravar. Jogaço, mas curto demais.
R-Type Delta do PS1 é curto também? Ou é mais demorado?


é um jogo curto, 6 fases...
agora vai terminar as 6 sem acabar os continues...

consegui apenas uma vez no r-type delta..., eitcha jogo dificil....

E forrest, o primeiro é até mais curto, tem apenas 5 mundos..., mas o nivel de dificuldade é tamanho, que até no very easy o jogo é complicado ...., eu demorei uns 3 meses para fechar ele...., como falei, o soldnerx2 é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mais facil que o primeiro...., os tiros parecem em camera lenta perto do primeiro, por isso aconselhei, o jogo é bom e dificil, só pra oldschool mesmo...

E advinha quem me apresentou a saga do soldner x????

Tiago..., quer jogos de "navinha", pergunta pra ele, eitcha viciado da peste... Rindo

Imperfect

descriptionR-Type do PS1 vale a pena? EmptyRe: R-Type do PS1 vale a pena?

more_horiz
Imperfect escreveu:
E forest, o primeiro é até mais curto, tem apenas 5 mundos..., mas o nivel de dificuldade é tamanho, que até no very easy o jogo é complicado ...., eu demorei uns 3 meses para fechar ele...., como falei, o soldnerx2 é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mais facil que o primeiro...., os tiros parecem em camera lenta perto do primeiro, por isso aconselhei, o jogo é bom e dificil, só pra oldschool mesmo...

E advinha quem me apresentou a saga do soldner x????

Tiago..., quer jogos de "navinha", pergunta pra ele, eitcha viciado da peste... Rindo


Mês que vem vou comprar um PSN Card de 50 ronaldos e vou pegar esse Soldner (o primeiro), além de algumas coisas mais... esse mês não posso mais gastar, já comprei dois jogos em BD. Shocked

descriptionR-Type do PS1 vale a pena? EmptyRe: R-Type do PS1 vale a pena?

more_horiz
recomendo r-type do snes. Sorriso

melhor do universo. Sorriso + o do play 1 é bom...


tenho jogado é dino crisis da psn... bom de mais.

descriptionR-Type do PS1 vale a pena? EmptyRe: R-Type do PS1 vale a pena?

more_horiz
Alohawell escreveu:
recomendo r-type do snes. Sorriso

melhor do universo. Sorriso + o do play 1 é bom...


tenho jogado é dino crisis da psn... bom de mais.


Eu tinha Dino Crisis no meu velho PSX, era muito bom mesmo. Adorava o 2 também, só que já era meio diferente do primeiro.

descriptionR-Type do PS1 vale a pena? EmptyRe: R-Type do PS1 vale a pena?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder