RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

deus é bom [+resident evil filme]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
bcp
Leonardo Soler
Gabriela Martinelly
bruno79
Fúria
Bonatti
Gustavo Ciconello
D.O.G.S
Galdius
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
15 participantes

descriptiondeus é bom [+resident evil filme] - Página 2 EmptyRe: deus é bom [+resident evil filme]

more_horiz
Milla Jovovich comendo o cu de todos os vilões e com cara de fodona.

Só o primeiro era assistível, embora fraco.

Nemesis chorando no 2, NEMESIS CHORANDO!

Terrível.

descriptiondeus é bom [+resident evil filme] - Página 2 EmptyRe: deus é bom [+resident evil filme]

more_horiz
Pouco me fudendo... Verei.

more_horiz
Os filmes são bem melhores que os jogos, na moral! :;bigode;:

Spoiler :

more_horiz
cada hora pior do 3 pra frente filme vira+ um fallout que um resident e pior um fallout ruin , ja era

more_horiz
Galdius escreveu:
e to falando serio, o ultimo que saiu eu ate fui ao cinema ver em 3D

pior q eu fui tb

marcar de ver filme com amigos é CILADA

deus é bom [+resident evil filme] - Página 2 Selo-e-uma-cilada-bino

more_horiz
nem ligo

flw

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder