RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionShadows of The Damned (PS3/Xbox360) EmptyShadows of The Damned (PS3/Xbox360)

more_horiz
Shadows of The Damned (PS3/Xbox360) Shadows1003

Comprei o jogo essa semana e terminei há pouco tempo e digo que é um jogo realmente injustiçado.Se não me engano o jogo vendeu somente 24 mil cópias o que seria um fracasso se formos analisar atualmente quanto que um jogo deve vender para poder render lucros e continuações.Vi esse jogo pela primeira vez na casa de um colega há muito tempo e não fui com a cara dele, depois de um tempo comecei a me interessar pelo jogo e comprei e me deparei com algo muito bem feito.Com uma jogabilidade bem semelhante a de Resident Evil e com as músicas e trilha sonora semelhantes as de Silent Hill digo que esse jogo me agradou bastante.Os controles são fluídos e bem livres, o personagem se movimenta com bastante liberdade e não se encontra dificuldade para se locomover ou esquivar de ataques inimigos dos oponentes, as armas são estilosas e com muitos upgrades.O roteiro embora simples é bem eficiente e explora bem o mundo criado por Suda 51 e Mikami.Em pontos falhos poderia deixar destacado a falta de extras do jogo que embora não seja algo essencial para um jogo dar certo chega a fazer falta depois do fim da campanha principal e o maior erro de todos foi a falha no carregamento de texturas dos cenários, em muitos momentos nos veremos andando em cenários com as texturas parcialmente carregadas ou com inimigos meios desbotados mas isso é um problema que embora constante acaba sendo resolvido rapidamente e não afeta a jogabilidade o que é o mais importante.

Embora simples demais gostei muito do que vi nesse jogo e recomendo à todos que gostam do gênero ação, é um jogo caro no Brasil na maioria das lojas virtuais e físicas mas procurando um pouco se pode encontrar esse título por pouco mais de 120 ou então muito mais barato em sites do exterior ou ML.

descriptionShadows of The Damned (PS3/Xbox360) EmptyRe: Shadows of The Damned (PS3/Xbox360)

more_horiz
boas impressoes gustavo !!

sou afim de pegar ele, gostei de todos os videos que vi do gameplay

descriptionShadows of The Damned (PS3/Xbox360) EmptyRe: Shadows of The Damned (PS3/Xbox360)

more_horiz
tem muitos nomes classicos nisso, vi trailer e gostei + so do suda tar nisso ja vale tudo fora o akira que tem otimos ost, quando baxar preço pretendo jogar

more_horiz
Espero ancioso pela continuação, embora o jogo tenha sido um fracasso de vendas os produtores sempre falaram em uma continuação e a EA Games afirmou que bancaria sem problemas...

more_horiz
Comprei no lançamento mesmo, logo quando o jogo chegou na loja que compro aqui em São Paulo, os vendedores tinham acabado de tirá-lo da caixa para me mostrar, eu estava levando o L.A Noire, mas quando vi esse falei "mudei de ideia, deixa o L.A e vou levar esse ai". Cheguei em casa, joguei, joguei no dia seguinte e ... não gostei do jogo. Na minha opinião, é o típico jogo que quem gostou do estilo do Resident Evil 4 vai gostar desse, mas como não gostei do primeiro ... Enfim, não me arrependo de ter comprado, porque o jogo não vendeu nada e eu gosto de, as vezes, comprar um jogo para ajudar quem fez. Mas, infelizmente, não gostei muito dele tanto que nem o zerei.

more_horiz
Outro que deixei no final, mas tô tentando fechar agora.

Tava no Act 5-1. Já passei pro 5-2. Tem pelo menos umas 10 partes esse act, então falta muito ainda.

more_horiz
esperasse mais uma semana e iria desenterrar um topico de 5 anos

more_horiz
Perdi a chance. hehe

more_horiz
Tô no chefão. Fase final nem é tão longa ou difícil. É que tem muito inimigos mesmo.

more_horiz
Fechado! Sudão lindo!

Dele estou devendo Killer 7 e The Killer is Dead (mas não os jogarei agora)

Shadows of The Damned (PS3/Xbox360) Hand-Writing-The-End-84758

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder