Comprei o jogo essa semana e terminei há pouco tempo e digo que é um jogo realmente injustiçado.Se não me engano o jogo vendeu somente 24 mil cópias o que seria um fracasso se formos analisar atualmente quanto que um jogo deve vender para poder render lucros e continuações.Vi esse jogo pela primeira vez na casa de um colega há muito tempo e não fui com a cara dele, depois de um tempo comecei a me interessar pelo jogo e comprei e me deparei com algo muito bem feito.Com uma jogabilidade bem semelhante a de Resident Evil e com as músicas e trilha sonora semelhantes as de Silent Hill digo que esse jogo me agradou bastante.Os controles são fluídos e bem livres, o personagem se movimenta com bastante liberdade e não se encontra dificuldade para se locomover ou esquivar de ataques inimigos dos oponentes, as armas são estilosas e com muitos upgrades.O roteiro embora simples é bem eficiente e explora bem o mundo criado por Suda 51 e Mikami.Em pontos falhos poderia deixar destacado a falta de extras do jogo que embora não seja algo essencial para um jogo dar certo chega a fazer falta depois do fim da campanha principal e o maior erro de todos foi a falha no carregamento de texturas dos cenários, em muitos momentos nos veremos andando em cenários com as texturas parcialmente carregadas ou com inimigos meios desbotados mas isso é um problema que embora constante acaba sendo resolvido rapidamente e não afeta a jogabilidade o que é o mais importante.
Embora simples demais gostei muito do que vi nesse jogo e recomendo à todos que gostam do gênero ação, é um jogo caro no Brasil na maioria das lojas virtuais e físicas mas procurando um pouco se pode encontrar esse título por pouco mais de 120 ou então muito mais barato em sites do exterior ou ML.