RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPela graça de Deus, amém [+humor][-ateísmo] EmptyPela graça de Deus, amém [+humor][-ateísmo]

more_horiz
Pela graça de Deus, amém [+humor][-ateísmo] H6N1N

Pela graça de Deus, amém [+humor][-ateísmo] YFDzx

tenho que admitir, esses protestantes sabem fazer publicidade... eu iria nessa igreja só pela curiosidade

edit:

Pela graça de Deus, amém [+humor][-ateísmo] X6GB5

deve ter sido algo agudo... melhor até sair pela tangente depois dessa

descriptionPela graça de Deus, amém [+humor][-ateísmo] EmptyRe: Pela graça de Deus, amém [+humor][-ateísmo]

more_horiz
hheheheh belo tópico.
"Bring me that ass" foi a melhor

descriptionPela graça de Deus, amém [+humor][-ateísmo] EmptyRe: Pela graça de Deus, amém [+humor][-ateísmo]

more_horiz
Rindo

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
:tudobem:

more_horiz
fico imaginando como o pastor desses lugares faz a missa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder