ou é religião?
Dopefish escreveu:não é, mas tem gente que é tão fervorosamente ateu que faz parecer
unclescrooge escreveu:Dopefish escreveu:não é, mas tem gente que é tão fervorosamente ateu que faz parecer
vc respondeu baseando-se no video, ou já saiu postando antes de ver o video?
Dopefish escreveu:unclescrooge escreveu:Dopefish escreveu:não é, mas tem gente que é tão fervorosamente ateu que faz parecer
vc respondeu baseando-se no video, ou já saiu postando antes de ver o video?
não vi o video, só vou poder ver em casa
não é, mas tem gente que é tão fervorosamente ateu que faz parecer
Dopefish escreveu:não é, mas tem gente que é tão fervorosamente ateu que faz parecer
Gustavo Ciconello escreveu:não é, mas tem gente que é tão fervorosamente ateu que faz parecer
2
Neto Kosovo escreveu:Dopefish escreveu:não é, mas tem gente que é tão fervorosamente ateu que faz parecer
chato eh uma coisa
religioso eh outra
DruHmmer escreveu:Pra mim é quase uma religião, pq ficam tão engajados em querer sair por ai falando que não existe Deus, que quem acredita é um ser inferior, que soa como uma religião.
LuizHB escreveu:DruHmmer escreveu:Pra mim é quase uma religião, pq ficam tão engajados em querer sair por ai falando que não existe Deus, que quem acredita é um ser inferior, que soa como uma religião.
eu não sou assim, eu fico na minha mas de vez enquanto minha tia beata vem me encher o saco :tudobem:
mas fico de boa so ignoro ela, mas não falo nada, e to nem ai para quem acredita
DruHmmer escreveu:LuizHB escreveu:DruHmmer escreveu:Pra mim é quase uma religião, pq ficam tão engajados em querer sair por ai falando que não existe Deus, que quem acredita é um ser inferior, que soa como uma religião.
eu não sou assim, eu fico na minha mas de vez enquanto minha tia beata vem me encher o saco :tudobem:
mas fico de boa so ignoro ela, mas não falo nada, e to nem ai para quem acredita
Pra mim os ateus de verdade são assim, Ateu é o cara que simplesmente se abstém de crer em Deus e vive a vida dele sem isso, só que hoje em dia os ateus além de querer contrariar quem acredita 24hs por dia, ainda querem impor e modo deles de não acreditar e forçar as pessoas a não crerem mais.
Claro que não são todos, mas, podem notar que apareceram muitos ateus assim nos últimos anos.