RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Curintia e Porcada eliminados no Paulista e ninguém fala nada??!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Dopefish
Kaneda
Imperfect
Oblivion
9 participantes

descriptionCurintia e Porcada eliminados no Paulista e ninguém fala nada??!!!! - Página 2 EmptyRe: Curintia e Porcada eliminados no Paulista e ninguém fala nada??!!!!

more_horiz
Agora só falta a libertadores... mas tem que perder na final, pra ser mais bonito...

Curintia e Porcada eliminados no Paulista e ninguém fala nada??!!!! - Página 2 529215_408602492497150_287721151251952_1447727_1373233750_n

descriptionCurintia e Porcada eliminados no Paulista e ninguém fala nada??!!!! - Página 2 EmptyRe: Curintia e Porcada eliminados no Paulista e ninguém fala nada??!!!!

more_horiz
Veja pelo lado bom: Pelo menos agora os bambis tem real chance de ganhar alguma coisa já que vocês são fregueses dos "timecos"....

E cuidado com o Guarani....

more_horiz
zephyrous escreveu:
Agora só falta a libertadores... mas tem que perder na final, pra ser mais bonito...

Curintia e Porcada eliminados no Paulista e ninguém fala nada??!!!! - Página 2 529215_408602492497150_287721151251952_1447727_1373233750_n

carai eu ri dessa foto :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Kaneda escreveu:
Pq acabou o positivo e negativo?

pq tava uma putaria de mulherzinha

Só agora que eu fui notar isso Shocked

more_horiz
bom, nem sei o que comentar... mas acontece Rindo uma hora é com meu time, outra hora é com o seu

bah chega de mimimi, perdeu, tô puto e já era
Not

Leinad escreveu:
Julio Cesar fez seu pior jogo...
Acontece.
Todo jogador erra mas, quando o goleiro erra, sai gol...
Se o time fosse mais ofensivo no 1º tempo, o resultado era outro.

Eu via gente só esperando a hora certa pra crucificar o JC Rindo agora o Cássio vai pra linha, e aí os rivais tão fudidos...

Dopefish escreveu:
Kaneda escreveu:
Pq acabou o positivo e negativo?

pq tava uma putaria de mulherzinha

eu num ligava

mas convenhamos que ser negativado POR NADA era chato...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder