RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ninguém sentiu falta de nada não?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Leinad
Usopp
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Chokko
12 participantes

descriptionNinguém sentiu falta de nada não? EmptyNinguém sentiu falta de nada não?

more_horiz
CADÊ O TIO SCROOGE?

Ele sempre tá por aqui nos dias de semana, floodando horrores Shocked :(

descriptionNinguém sentiu falta de nada não? EmptyRe: Ninguém sentiu falta de nada não?

more_horiz
eu tenho 1 hipotese

dark souls

descriptionNinguém sentiu falta de nada não? EmptyRe: Ninguém sentiu falta de nada não?

more_horiz
Das duas uma: OU ELE FOI VIAJAR COM A GINGER E A GATINHA FIFI DE PUNTO (provável já que quarta é feriado) ou ele tá de saco cheio do forum.

more_horiz
Nanaki escreveu:
eu tenho 1 hipotese

dark souls

Verdade :caraio:

O meu só envia a partir do dia 13/10 :tudobem:

more_horiz
ele deve ter ido pro curdistao pesquisar doenças genéticas de mamutes albinos depois de jantar com o czar de lá

ai na volta vai ficar com a ginger comendo gordice jogando videogame

e no dia seguinte ele vai estra morimbundo no trampo e vai embora lá pelas 16:30

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ele deve ter ido pro curdistao pesquisar doenças genéticas de mamutes albinos depois de jantar com o czar de lá

ai na volta vai ficar com a ginger comendo gordice jogando videogame

e no dia seguinte ele vai estra morimbundo no trampo e vai embora lá pelas 16:30

Sempre assim.

Narrando seu trabalho maravilhoso, posta um monte de coisa dos 9gag da vida, depois volta pra casa e fica jogando.

Independente do dia e do conteúdo, é basicamente isso que ele faz Sorriso

more_horiz
quase um bot

mas como a gente vai pro wacken junto ele será revelado

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
quase um bot

traira, já comprei o pacote pro Rock Am Ring 2012

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
quase um bot

Hum. Um bot que não é bot?

pqp© - All Rights Reserved

more_horiz
Usopp escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
quase um bot

traira, já comprei o pacote pro Rock Am Ring 2012

mas a gente vai nesse tb logico

more_horiz
Alguem vai no Chitaozinho e Xororo Fest 2012?

more_horiz
Leinad escreveu:
Alguem vai no Chitaozinho e Xororo Fest 2012?

no da noruega sim

more_horiz
o chokko n se aguenta e fica jogando DS....to quase fazendo isso tb u.u

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
o chokko n se aguenta e fica jogando DS....to quase fazendo isso tb u.u

Estou platinando a versão européia, dessa vez. Se eu tivesse a versão japonesa, faria de novo Ninguém sentiu falta de nada não? 2314298090

Última edição por !Chokko em Seg 10 Out 2011, 20:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
n platinei nenhum jogo até hj, tenho preguiça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder